2 CASAS À VENDA DE 155M² COM 3 DORMITÓRIOS E 1 VAGA DE EM SÃO PAULO

Descrição
2 casas

Casa 1

2 quartos (1 suíte)
1 sala
1 cozinha
2 banheiros
1 Escritorio
1 varanda
1 lavanderia
1 quartinho de empregada

Casa 2

1 quarto
1 sala
1 cozinha
1 banheiro
1 varanda

Ambos com água e luz separados
1 vaga de garagem
Casa com escritura, excelente localização . Próximo ao metrô Jabaquara (10 minutos) , fácil acesso a grandes avenidas. 20
Minutos do centro de São Paulo.
Bons mercados e bancos bem próximo.

155 m2 de terreno

Há muitas vantagens em alugar ou comprar uma casa ou apartamento para morar no Jabaquara: o bairro é bem localizado, com ótima infraestrutura, cheio de áreas verdes, facilidade de transporte e ainda possui imóveis com ótimo custo-benefício. O Jabaquara é um bairro completo, e tudo isso impacta diretamente na qualidade de vida, não é mesmo?!

Gostou da ideia de morar no Jabaquara? Mas calma que ainda tem mais! Acompanhe neste post muitas dicas e informações sobre o Jabaquara, pois não faltam motivos para você morar na região!

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA E FACILIDADE DE TRANSPORTE
O Jabaquara é um bairro da zona sul da capital paulista, com grande extensão, e tem como principais vias a Avenida Pedro Bueno, a Avenida do Café, a Avenida Dr. Hugo Beolchi e a Avenida Gen. Valdomiro de Lima.

Por meio dessas avenidas você pode acessar outras importantes vias da cidade e se deslocar para qualquer ponto. Por exemplo, para ir até o centro de carro, você pode ir por meio da Avenida Jabaquara ou da Avenida Bandeirantes.

Se o seu destino for a zona leste, você pode pegar a Bandeirantes de novo e depois a Juntas Provisórias. Já se você for para a zona oeste, pode ir pela Avenida Jornalista Roberto Marinho (antiga Águas Espraiadas) e, em seguida, pegar a Marginal Pinheiros. Aliás, da Marginal Pinheiros você consegue acessar ainda outros pontos da capital.

Além da facilidade para andar de carro, o Jabaquara fica muito próximo da Linha 1, Azul do metrô. A estação Conceição passa por dentro do Jabaquara, facilitando para quem usufrui de transporte público. Outra característica estratégica do Jabaquara é o Aeroporto de Congonhas, que fica a poucos minutos do bairro.

Em termos de transporte público, a vantagem é a proximidade do Jabaquara com o Terminal do Jabaquara, de onde partem e chegam ônibus que circulam pela cidade e em outros municípios da Grande São Paulo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
2 casas à venda de 155m² com 3 dormitórios e 1 vaga de
loading
Preço: R$ 638.297,00
R$ 638.297,00
19960015
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.