-
loading
Só com imagem

Graus 500


Lista mais vendidos graus 500

Brasil (Todas as cidades)
Temos kit com duas ou mas peças no mais anuncio desse vendedor para economizar o frete!! Aço Inoxidável Garrafa Térmica Copo Caneca produtos que ajudam você a saborear cada momento com uma xícara de café ou chá quente. produtos projetados para suportar e melhorar a sua vida de muitas experiências. em termos de qualidade e desempenho, você não vai encontrar um melhor feita produto de bebida isolada. para onde quer que a vida das aventuras podem levá-lo, é uma escolha ideal para manter a sua bebida favorita ao alcance da mão. características: -tecnologia de isolamento a vácuo bloqueios na temperatura para preservar o sabor e frescor -para manter quente por 6 horas (mais de 72 graus célsius),12 horas (mais de 60 graus célsius) e frio por mais de 6 horas. -durável aço inoxidável interior e exterior suportar as exigências de uso diário. -bebida tampa se abre com o botão facilidade e trava fechada para despreocupado a viajar. -garrafa permanece frio ao toque com líquidos quentes e é a condensação livre-com frio -design compacto para fácil transporte e armazenamento e se encaixa a maioria dos automóveis suportes da bebida. -capacidade do copo: 500 ml -Botão de Abertura Fast Click indicado para:Camping, viajar, em casa, escalada, Academia. Material:Aço inoxidável cor:Rosa,Branca,Dourado,Cinza e Preto Altura: 25cm Diâmetro: 6 cm Capacidade: 500mL. Itens incluso: 1 x Garrafa térmica Dicas de Compra: Leia todo o anuncio antes de comprar. Antes de comprar, certifique-se que seus dados estão atualizados. Serão com esse dados que faremos contato com você para concluir a compra. Prazo de envio Trabalhamos com produtos a pronta entrega com o objetivo de postarmos em um prazo de 24 à 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. Atendimento Caso tenha dúvidas, utilize o campo de perguntas. Possuímos uma equipe qualificada para responde-las. Caso tenha tido algum problema com o seu produto, utilize o chat de atendimento que encontra-se no seu pedido. Vamos resolve-lo o mais breve possível. Canais de atendimento: E-mails, perguntas, chat. Horários: Segunda à Sexta-feira das 9 às 18 horas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Aço Inoxidável Garrafa Térmica Copo Caneca produtos que ajudam você a saborear cada momento com uma xícara de café ou chá quente. produtos projetados para suportar e melhorar a sua vida de muitas experiências. em termos de qualidade e desempenho, você não vai encontrar um melhor feita produto de bebida isolada. para onde quer que a vida das aventuras podem levá-lo, é uma escolha ideal para manter a sua bebida favorita ao alcance da mão. características: -tecnologia de isolamento a vácuo bloqueios na temperatura para preservar o sabor e frescor -para manter quente por 6 horas (mais de 72 graus célsius),12 horas (mais de 60 graus célsius) e frio por mais de 6 horas. -durável aço inoxidável interior e exterior suportar as exigências de uso diário. -bebida tampa se abre com o botão facilidade e trava fechada para despreocupado a viajar. -garrafa permanece frio ao toque com líquidos quentes e é a condensação livre-com frio -design compacto para fácil transporte e armazenamento e se encaixa a maioria dos automóveis suportes da bebida. -capacidade do copo: 500 ml -Botão de Abertura Fast Click indicado para:Camping, viajar, em casa, escalada, Academia. Material:Aço inoxidável cor:Rosa,Branca,Dourado,Cinza e Preto (Após a Compra Peço que Informe a cor Desejada) Altura: 25cm Diâmetro: 6 cm Capacidade: 500mL. Itens incluso: 2 x Garrafa térmica Dicas de Compra: Leia todo o anuncio antes de comprar. Antes de comprar, certifique-se que seus dados estão atualizados. Serão com esse dados que faremos contato com você para concluir a compra. Prazo de envio Trabalhamos com produtos a pronta entrega com o objetivo de postarmos em um prazo de 24 à 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. Atendimento Caso tenha dúvidas, utilize o campo de perguntas. Possuímos uma equipe qualificada para responde-las. Caso tenha tido algum problema com o seu produto, utilize o chat de atendimento que encontra-se no seu pedido. Vamos resolve-lo o mais breve possível. Canais de atendimento: E-mails, perguntas, chat. Horários: Segunda à Sexta-feira das 9 às 18 horas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Aço Inoxidável Garrafa Térmica Copo Caneca produtos que ajudam você a saborear cada momento com uma xícara de café ou chá quente. produtos projetados para suportar e melhorar a sua vida de muitas experiências. em termos de qualidade e desempenho, você não vai encontrar um melhor feita produto de bebida isolada. para onde quer que a vida das aventuras podem levá-lo, é uma escolha ideal para manter a sua bebida favorita ao alcance da mão. características: -tecnologia de isolamento a vácuo bloqueios na temperatura para preservar o sabor e frescor -para manter quente por 6 horas (mais de 72 graus célsius),12 horas (mais de 60 graus célsius) e frio por mais de 6 horas. -durável aço inoxidável interior e exterior suportar as exigências de uso diário. -bebida tampa se abre com o botão facilidade e trava fechada para despreocupado a viajar. -garrafa permanece frio ao toque com líquidos quentes e é a condensação livre-com frio -design compacto para fácil transporte e armazenamento e se encaixa a maioria dos automóveis suportes da bebida. -capacidade do copo: 500 ml -Botão de Abertura Fast Click indicado para:Camping, viajar, em casa, escalada, Academia. Material:Aço inoxidável cor:Rosa,Branca,Dourado e Preto (APÓS A COMPRA INFORMAR A COR DESEJADA) Altura: 25cm Diâmetro: 6 cm Capacidade: 500mL. Itens incluso: 2 x Garrafa térmica 16041 Dicas de Compra: Leia todo o anuncio antes de comprar. Antes de comprar, certifique-se que seus dados estão atualizados. Serão com esse dados que faremos contato com você para concluir a compra. Prazo de envio Trabalhamos com produtos a pronta entrega com o objetivo de postarmos em um prazo de 24 à 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. Atendimento Caso tenha dúvidas, utilize o campo de perguntas. Possuímos uma equipe qualificada para responde-las. Caso tenha tido algum problema com o seu produto, utilize o chat de atendimento que encontra-se no seu pedido. Vamos resolve-lo o mais breve possível. Canais de atendimento: E-mails, perguntas, chat. Horários: Segunda à Sexta-feira das 9 às 18 horas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Aço Inoxidável Garrafa Térmica Copo Caneca produtos que ajudam você a saborear cada momento com uma xícara de café ou chá quente. produtos projetados para suportar e melhorar a sua vida de muitas experiências. em termos de qualidade e desempenho, você não vai encontrar um melhor feita produto de bebida isolada. para onde quer que a vida das aventuras podem levá-lo, é uma escolha ideal para manter a sua bebida favorita ao alcance da mão. características: -tecnologia de isolamento a vácuo bloqueios na temperatura para preservar o sabor e frescor -para manter quente por 6 horas (mais de 72 graus célsius),12 horas (mais de 60 graus célsius) e frio por mais de 6 horas. -durável aço inoxidável interior e exterior suportar as exigências de uso diário. -bebida tampa se abre com o botão facilidade e trava fechada para despreocupado a viajar. -garrafa permanece frio ao toque com líquidos quentes e é a condensação livre-com frio -design compacto para fácil transporte e armazenamento e se encaixa a maioria dos automóveis suportes da bebida. -capacidade do copo: 500 ml -Botão de Abertura Fast Click indicado para:Camping, viajar, em casa, escalada, Academia. Material:Aço inoxidável cor:Rosa,Branca,Dourado,Cinza e Preto (Após a Compra Peço que Informe a cor Desejada) Altura: 25cm Diâmetro: 6 cm Capacidade: 500mL. Itens incluso: 4 x Garrafa térmica 16041 Dicas de Compra: Leia todo o anuncio antes de comprar. Antes de comprar, certifique-se que seus dados estão atualizados. Serão com esse dados que faremos contato com você para concluir a compra. Prazo de envio Trabalhamos com produtos a pronta entrega com o objetivo de postarmos em um prazo de 24 à 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. Atendimento Caso tenha dúvidas, utilize o campo de perguntas. Possuímos uma equipe qualificada para responde-las. Caso tenha tido algum problema com o seu produto, utilize o chat de atendimento que encontra-se no seu pedido. Vamos resolve-lo o mais breve possível. Canais de atendimento: E-mails, perguntas, chat. Horários: Segunda à Sexta-feira das 9 às 18 horas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aço Inoxidável Garrafa Térmica Copo Caneca produtos que ajudam você a saborear cada momento com uma xícara de café ou chá quente. produtos projetados para suportar e melhorar a sua vida de muitas experiências. em termos de qualidade e desempenho, você não vai encontrar um melhor feita produto de bebida isolada. para onde quer que a vida das aventuras podem levá-lo, é uma escolha ideal para manter a sua bebida favorita ao alcance da mão. características: -tecnologia de isolamento a vácuo bloqueios na temperatura para preservar o sabor e frescor -para manter quente por 6 horas (mais de 72 graus celsius),12 horas (mais de 60 graus celsius) e frio por mais de 6 horas. -durável aço inoxidável interior e exterior suportar as exigências de uso diário. -bebida tampa se abre com o botão facilidade e trava fechada para despreocupado a viajar. -garrafa permanece frio ao toque com líquidos quentes e é a condensação livre-com frio -design compacto para fácil transporte e armazenamento e se encaixa a maioria dos automóveis suportes da bebida. -capacidade do copo: 500 ml -Botão de Abertura Fast Click indicado para:Camping, viajar, em casa, escalada, Academia. Material:Aço inoxidável cor:Rosa,Branca,Dourado,Cinza e Preto Altura: 25cm Diâmetro: 6 cm Capacidade: 500mL. Itens incluso: 1 x Garrafa termica
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO!!! PARA SELEÇÃO DE CORES, SELECIONE A COR DESEJADA E ADICIONE AO CARRINHO, APÓS FINALIZAR A COMPRA NÃO É POSSÍVEL ALTERAR. Descrição: Aço Inoxidável Garrafa Térmica Copo Caneca produtos que ajudam você a saborear cada momento com uma xícara de café ou chá quente. produtos projetados para suportar e melhorar a sua vida de muitas experiências. em termos de qualidade e desempenho, você não vai encontrar um melhor feita produto de bebida isolada. para onde quer que a vida das aventuras podem levá-lo, é uma escolha ideal para manter a sua bebida favorita ao alcance da mão. características: -tecnologia de isolamento a vácuo bloqueios na temperatura para preservar o sabor e frescor -para manter quente por 6 horas (mais de 72 graus célsius),12 horas (mais de 60 graus célsius) e frio por mais de 6 horas. -durável aço inoxidável interior e exterior suportar as exigências de uso diário. -bebida tampa se abre com o botão facilidade e trava fechada para despreocupado a viajar. -garrafa permanece frio ao toque com líquidos quentes e é a condensação livre-com frio -design compacto para fácil transporte e armazenamento e se encaixa a maioria dos automóveis suportes da bebida. -capacidade do copo: 500 ml -Botão de Abertura Fast Click indicado para:Camping, viajar, em casa, escalada, Academia. Material:Aço inoxidável cor:Rosa,Branca,Dourado,Cinza e Preto (Após a Compra Peço que Informe a cor Desejada) Altura: 25cm Diâmetro: 6 cm Capacidade: 500mL. Itens incluso: 2 x Garrafa térmica
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aço Inoxidável Garrafa Térmica Copo Caneca Produtos que ajudam você a saborear cada momento com uma xícara de café ou chá quente. produtos projetados para suportar e melhorar a sua vida de muitas experiências. em termos de qualidade e desempenho, você não vai encontrar um melhor feita produto de bebida isolada. para onde quer que a vida das aventuras podem levá-lo, é uma escolha ideal para manter a sua bebida favorita ao alcance da mão. Características: -Tecnologia de isolamento a vácuo bloqueios na temperatura para preservar o sabor e frescor -Para manter quente por 6 horas (mais de 72 graus célsius),12 horas (mais de 60 graus célsius) e frio por mais de 6 horas. -Durável aço inoxidável interior e exterior suportar as exigências de uso diário. -Bebida tampa se abre com o botão facilidade e trava fechada para despreocupado a viajar. -Garrafa permanece frio ao toque com líquidos quentes e é a condensação livre-com frio -Design compacto para fácil transporte e armazenamento e se encaixa a maioria dos Automóveis suportes da bebida. -Capacidade do copo: 500 ml -Botão de Abertura Fast Click Indicado para:Camping, viajar, em casa, escalada, Academia. Material:Aço inoxidável Diâmetro: 6 cm Capacidade: 500ML Itens incluso: 1 x Garrafa térmica 16041
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO!!! PARA SELEÇÃO DE CORES, SELECIONE A COR DESEJADA E ADICIONE AO CARRINHO, APÓS FINALIZAR A COMPRA NÃO É POSSÍVEL ALTERAR. Temos kit com duas ou mas peças no mais anuncio desse vendedor para economizar o frete!! Aço Inoxidável Garrafa Térmica Copo Caneca produtos que ajudam você a saborear cada momento com uma xícara de café ou chá quente. produtos projetados para suportar e melhorar a sua vida de muitas experiências. em termos de qualidade e desempenho, você não vai encontrar um melhor feita produto de bebida isolada. para onde quer que a vida das aventuras podem levá-lo, é uma escolha ideal para manter a sua bebida favorita ao alcance da mão. características: -tecnologia de isolamento a vácuo bloqueios na temperatura para preservar o sabor e frescor -para manter quente por 6 horas (mais de 72 graus célsius),12 horas (mais de 60 graus célsius) e frio por mais de 6 horas. -durável aço inoxidável interior e exterior suportar as exigências de uso diário. -bebida tampa se abre com o botão facilidade e trava fechada para despreocupado a viajar. -garrafa permanece frio ao toque com líquidos quentes e é a condensação livre-com frio -design compacto para fácil transporte e armazenamento e se encaixa a maioria dos automóveis suportes da bebida. -capacidade do copo: 500 ml -Botão de Abertura Fast Click indicado para:Camping, viajar, em casa, escalada, Academia. Material:Aço inoxidável cor:Rosa,Branca,Dourado,Cinza e Preto Altura: 25cm Diâmetro: 6 cm Capacidade: 500mL. Itens incluso: 1 x Garrafa térmica 16041
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Grupo Carbel Aço Inoxidável Garrafa Térmica 500 ml. Produtos que ajudam você a saborear cada momento com uma xícara de café ou chá quente. produtos projetados para suportar e melhorar a sua vida de muitas experiências. em termos de qualidade e desempenho, você não vai encontrar um melhor feita produto de bebida isolada. para onde quer que a vida das aventuras podem levá-lo, é uma escolha ideal para manter a sua bebida favorita ao alcance da mão. Características: -tecnologia de isolamento a vácuo bloqueios na temperatura para preservar o sabor e frescor -para manter quente por 6 horas (mais de 72 graus celsius),12 horas (mais de 60 graus celsius) e frio por mais de 6 horas. -durável aço inoxidável interior e exterior suportar as exigências de uso diário. -bebida tampa se abre com o botão facilidade e trava fechada para despreocupado a viajar. -garrafa permanece frio ao toque com líquidos quentes e é a condensação livre-com frio -design compacto para fácil transporte e armazenamento e se encaixa a maioria dos automóveis suportes da bebida. -capacidade do copo: 500 ml -Botão de Abertura Fast Click Indicado para: Camping, Viajar, Escalada, Academia, Trabalho e Escola Material: Aço inoxidável Cores Disponíveis: Rosa Claro e Rosa Pink Altura: 23 cm Diâmetro: 6 cm Capacidade: 500 ml. Itens incluso: 1 x Garrafa térmica 500 ml. Dicas de Compra: Leia todo o anúncio antes de comprar. Antes de comprar, certifique-se que seus dados estão atualizados. Serão com esse dados que faremos contato com você para concluir a compra. OBS: Postamos sua Mercadoria em até (01) dia útil após confirmação e liberação do sua compra.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Grupo Carbel Aço Inoxidável Garrafa Térmica 500 ml. Produtos que ajudam você a saborear cada momento com uma xícara de café ou chá quente. produtos projetados para suportar e melhorar a sua vida de muitas experiências. em termos de qualidade e desempenho, você não vai encontrar um melhor feita produto de bebida isolada. para onde quer que a vida das aventuras podem levá-lo, é uma escolha ideal para manter a sua bebida favorita ao alcance da mão. Características: -tecnologia de isolamento a vácuo bloqueios na temperatura para preservar o sabor e frescor -para manter quente por 6 horas (mais de 72 graus celsius),12 horas (mais de 60 graus celsius) e frio por mais de 6 horas. -durável aço inoxidável interior e exterior suportar as exigências de uso diário. -bebida tampa se abre com o botão facilidade e trava fechada para despreocupado a viajar. -garrafa permanece frio ao toque com líquidos quentes e é a condensação livre-com frio -design compacto para fácil transporte e armazenamento e se encaixa a maioria dos automóveis suportes da bebida. -capacidade do copo: 500 ml -Botão de Abertura Fast Click Indicado para: Camping, Viajar, Escalada, Academia, Trabalho e Escola Material: Aço inoxidável Altura: 23 cm Diâmetro: 6 cm Capacidade: 500 ml. Itens incluso: 1 x Garrafa térmica 500 ml. Dicas de Compra: Leia todo o anúncio antes de comprar. Antes de comprar, certifique-se que seus dados estão atualizados. Serão com esse dados que faremos contato com você para concluir a compra. OBS: Postamos sua Mercadoria em até (01) dia útil após confirmação e liberação do sua compra.
Ver produto
São Joaquim de Bicas (Minas Gerais)
vendo kit de cnc, semi profissional contém: 3 drivers Dm 556 5.6A. 3 motores de passo Nema 23 22kgf, 1 breakout board cnc, controladora de 6 eixos. O Motor de passo NEMA 23 JK57HS82-3004 22KGF 3A da FORTEK é um dispositivo que exerce movimentos com extrema precisão, sendo assim uma ótima solução para projetos que necessitem de posicionamento preciso. Motor Nema 23 Torque: 22 kgf.cm - Tensão: 3,60 Vdc - Corrente: 3,0 A - Resistência: 1,2 OHMS - Indutância: 4 mH - Peso: 1,500 kg - Número de Fios: 4 - Precisão do ângulo do passo ± 5% - Precisão de resistência ± 10% - Precisão de indutância ± 20% - Ângulo do passo: 1.8° - Temperatura máxima de trabalho: 80 graus Celsius - Temperatura ambiente -20 à + 50 graus Celsius - Resistência de isolação 100MO Min.500VDC - Força Dielétrica: 500 VAC por um minuto - Diâmetro do Eixo: 6.35mm - Largura: 57mm (Sem Eixo) - Altura: 82mm DRIVER SEMI PROFISSIONAL DM556 Adequado para motores de 2 fase e 4 fases. Tensão de alimentação: 20 até 50 Volts Corrente Máxima de saída: 5.6 Amperes 8 níveis de ajuste de corrente: 1.4 - 2.1 - 2.7 - 3.2 - 3.8 - 4.3 - 4.9 - 5.6 15 níveis de ajuste de passo: 400, 600, 1000, 1600, 2000, 3200, 4000, 5000, 6400, 8000, 10000, 12800, 20000, 25000, 25600 Método de movimentação: PWM bipolar Freqüência de resposta de pulso: 200 khz (máximo) Resistência de isolamento: maior que 500 Megas Dimensões: 118*75.5*34mm Peso: Aprox. 270g Breakout board controladora cnc É usado para executar o processamento de sinal do computador anfitrião (porta LPT), com software de sistema CNC MACH3, e a máquina periférica dinâmica elétrica. É apropriado para a máquina de gravura do CNC, o torno do CNC, a máquina plasmacutting do CNC, a máquina de gravura do laser, as máquinas de trituração do CNC, os centros fazendo à máquina e outras máquinas-ferramentas. Com o computador host e o software da série MACH3, ele pode ser o sistema CNC mais rentável & período;
R$ 1.600
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aço Inoxidável Garrafa Térmica Copo Caneca produtos que ajudam você a saborear cada momento com uma xícara de café ou chá quente. produtos projetados para suportar e melhorar a sua vida de muitas experiências. em termos de qualidade e desempenho, você não vai encontrar um melhor feita produto de bebida isolada. para onde quer que a vida das aventuras podem levá-lo, é uma escolha ideal para manter a sua bebida favorita ao alcance da mão. características: -tecnologia de isolamento a vácuo bloqueios na temperatura para preservar o sabor e frescor -para manter quente por 6 horas (mais de 72 graus celsius),12 horas (mais de 60 graus celsius) e frio por mais de 6 horas. -durável aço inoxidável interior e exterior suportar as exigências de uso diário. -bebida tampa se abre com o botão facilidade e trava fechada para despreocupado a viajar. -garrafa permanece frio ao toque com líquidos quentes e é a condensação livre-com frio -design compacto para fácil transporte e armazenamento e se encaixa a maioria dos automóveis suportes da bebida. -capacidade do copo: 500 ml -Botão de Abertura Fast Click indicado para:Camping, viajar, em casa, escalada, Academia. Material:Aço inoxidável Altura: 22.5 cm Diâmetro: 6.7 cm Capacidade: 500 mL. Itens incluso: 1 x Garrafa termica Dicas de Compra: Leia todo o anuncio antes de comprar. Antes de comprar, certifique-se que seus dados estão atualizados. Serão com esse dados que faremos contato com você para concluir a compra. Prazo de envio Trabalhamos com produtos a pronta entrega com o objetivo de postarmos em um prazo de 24 à 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
1 Retirada no Villa Branca na Cidade de Jacareí 2 Não entrego e não Troco 3 Os valores do item está no anúncio, não tem como dar desconto é o melhor preço do Brasil 4 Envie mensagem se realmente tiver interesse na compra por gentileza. Drone Syma X5C - 1 (Original) Pronta entrega! O Voo é de total responsabilidade do condutor, por isso tenha cuidado nos primeiros voos, só suba o produto após se obter bastante pratica. Principais características: Sistema de controle de 2,4 GHz, giroscópio de 6 eixos Equipamento de câmera HD 200W 720P 360 graus de eversão 3D e função de vôo de lançamento Alta estabilidade durante o vôo Com luz, adequado para voar no escuro à noite Built-in uma bateria 3.7V 500mAh li-poly Adequado para voar interior e exterior Último quadcopter, adequado para crianças acima de 14 anos Especificação: Marcas: Syma Tipo de Motor: Escovado Motor Funções: Orientação precisa de 360 graus,Câmera,Avançar / retroceder,Voo lateral,Vire à esquerda / à direita,Cima baixo,Com luz Vôo da Noite: sim Gyro Embutido: sim Material: Componentes eletrônicos,Plástico Nível: Nível de principiante Conetividade: Controle Remoto: 2.4GHz controle remoto sem fio Channel: 4 Canais Mode: Modo 2 (acelerador de mão esquerda) Radio Mode: Modo 2 (acelerador esquerdo) Distância de Controle Detalhada: > 50m Potência do Transmissor: 4 x bateria de 1.5V AA (não incluída) Model Power: Bateria recarregável incorporada Bateria: Tempo de Vôo: Aprox 7 mins Conteúdo do Pacote: 1 x SYMA X5C Quadricóptero, 1 x Transmissor, (Pilhas não inclusas) 4 x Helices Reservas, 1 x Cartão SD, 1 x Carregador USB 1 x Bateria 500 mah; 1 x Câmera de vôo HD 1 x Chave de fenda; 1 x Manual do usuário em Inglês;
R$ 290
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aço Inoxidável Garrafa Térmica Copo Caneca produtos que ajudam você a saborear cada momento com uma xícara de café ou chá quente. produtos projetados para suportar e melhorar a sua vida de muitas experiências. em termos de qualidade e desempenho, você não vai encontrar um melhor feita produto de bebida isolada. para onde quer que a vida das aventuras podem levá-lo, é uma escolha ideal para manter a sua bebida favorita ao alcance da mão. características: -tecnologia de isolamento a vácuo bloqueios na temperatura para preservar o sabor e frescor -para manter quente por 6 horas (mais de 72 graus celsius),12 horas (mais de 60 graus celsius) e frio por mais de 6 horas. -durável aço inoxidável interior e exterior suportar as exigências de uso diário. -bebida tampa se abre com o botão facilidade e trava fechada para despreocupado a viajar. -garrafa permanece frio ao toque com líquidos quentes e é a condensação livre-com frio -design compacto para fácil transporte e armazenamento e se encaixa a maioria dos automóveis suportes da bebida. -capacidade do copo: 500 ml -Botão de Abertura Fast Click indicado para:Camping, viajar, em casa, escalada, Academia. Material:Aço inoxidável cor:Rosa,Branca,Dourado,Cinza e Preto Altura: 25cm Diâmetro: 6 cm Capacidade: 500mL. Itens incluso: 1 x Garrafa termica Dicas de Compra: Leia todo o anuncio antes de comprar. Antes de comprar, certifique-se que seus dados estão atualizados. Serão com esse dados que faremos contato com você para concluir a compra. Prazo de envio Trabalhamos com produtos a pronta entrega com o objetivo de postarmos em um prazo de 24 à 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. Atendimento Caso tenha dúvidas, utilize o campo de perguntas. Possuímos uma equipe qualificada para responde-las. Caso tenha tido algum problema com o seu produto, utilize o chat de atendimento que encontra-se no seu pedido. Vamos resolve-lo o mais breve possível. Canais de atendimento: E-mails, perguntas, chat. Horários: Segunda à Sexta-feira das 9 às 18 horas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aço Inoxidável Garrafa Térmica Copo Caneca Produtos que ajudam você a saborear cada momento com uma xícara de café ou chá quente, produtos projetados para suportar e melhorar a sua vida de muitas experiências, em termos de qualidade e desempenho, você não vai encontrar um melhor feita produto de bebida isolada. Para onde quer que a vida das aventuras podem levá-lo, é uma escolha ideal para manter a sua bebida favorita ao alcance da mão. Características: -Tecnologia de isolamento a vácuo bloqueios na temperatura para preservar o sabor e frescor -Para manter quente por 6 horas (mais de 72 graus célsius),12 horas (mais de 60 graus célsius) e frio por mais de 6 horas. -durável aço inoxidável interior e exterior suportar as exigências de uso diário. -Bebida tampa se abre com o botão facilidade e trava fechada para despreocupado a viajar. -Garrafa permanece frio ao toque com líquidos quentes e é a condensação livre-com frio -Design compacto para fácil transporte e armazenamento e se encaixa a maioria dos automóveis suportes da bebida. -Capacidade do copo: 500 ml -Botão de Abertura Fast Click Indicado para: Camping, viajar, em casa, escalada, Academia. Material:Aço inoxidável Cor: Rosa,Branca,Dourado, e Preto Altura: 25cm Diâmetro: 6 cm Capacidade: 500mL. Itens incluso: 1 x Garrafa térmica 16041
Ver produto
Maringá (Paraná)
Característica - Fácil operação, adequado para iniciantes e jogadores intermediários voo - Aplique-a vôos ao ar livre, variam controle mais remoto distancia até 200m - Material compósito EPP, alta flexibilidade, excelente recuperação e não fácil de quebrar - O tamanho do volume do leme é ajustável, e você pode fazer todos os tipos de movimentos difíceis com precisão, como ir para a frente, para cima / baixo, virar à esquerda / direita, afinação fina, rotação de 360 graus, descida em espiral, loops, etc. Especificação: Marca: WLtoys Modo: F949 Wingspan: 500 milímetros Comprimento da fuselagem: 393 milímetros Hight: 132 milímetros O tempo de vôo: cerca de 20 minutos Tempo de carregamento: 40 ~ 60 minutos Freqüência: 2,4 GHz Transmissor da bateria: 6 * AA bateria (não incluídas) Avião da bateria: 3.7V 500mAh Li-Po bateria Número de drivering do motor: combinação motor 3 coreless Distância do controle: 200m Voando peso: 58g Dimensão: 500 * 393 * 192 milímetros (W * L * H) Suitble para: idade 14+ Tamanho do pacote: 55 * 22 * 12cm / 21.7 * 8.7 * 4.7in Peso da embalagem: 766g / £ 1,7 Itens inclusos: 1 * Wltoys F949 Avião 1 * Transmissor 2.4G (Modelo 2) 1 * 3.7V 500mAh Li-Po bateria 1 * Hélice sobressalente 1 * Carregador USB 1 * Chave de fenda 1 * Inglês manual do usuário parcela no cartão whats 44 9992905... ver número 69
R$ 329
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
COM GARANTIA DE 60 DIAS Características: Cores Disponíveis: Preto, Vermelho, azul e VERDE (Verifique disponibilidade antes da compra) Tração Inteligente Roda de alumínio Informações Técnicas: Distância de 10-20 km (depende do peso do ciclista, as condições das estradas etc) velocidade 12 km/h Max carga 100kg Minimo Suportado 20kg Peso 12,0 kg Usando temperatura-40graus centígrados graus centígrados Maior potência 500 W (conter) BATERIA 4400mAh Samsung lithium battery Tempo de carregamento cerca de 120 minutos Tensão de carregamento 110 A 220 VOLTS Tamanho 584*186*178(mm) Tamanho do pneu 6,5" Interruptor de alimentação LED funciona quando ligado e mantém cintilando sob circunstâncias de proteção. Alerta de voz Bips quando ligado e tem uma capacidade de bateria fraca Itens Inclusos: 01 Hoverboard (Skate Elétrico) 01 Carregador 01 Manual em Inglês Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação! FALAR COM RICARDO 96494-6186 NEXTEL E WHATSAPP 98534-8934 OI 97577-1796 CLARO
R$ 899
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
PRECO POR TEMPO LIMITADO PRONTA ENTREGA PODERÁ RETIRAR NO LOCAL O Skate Elétrico Hoverboard é a mais recente tecnologia de ponta, o mais novo fenômeno sucesso em todo o mundo, utilizado por diversos famosos mundiais. Basta pisar e você vai ser capaz de utiliza-lo. Leve e inteligente, pesa apenas 12 kg, você pode levá-lo em todos os lugares, inteligente tem duas rodas e dois conjuntos de sistema de controle de auto balanceamento. Para ir para a frente basta se inclinar para a frente, ou, para trás para ir para trás. Ele não vai cair de lado, você pode ficar parado sobre ele e até mesmo manobrar 360 graus em um local. Especificações: - Bluetooth integrado (escute suas músicas no hoverboard) - Sistema de equilíbrio dinâmico - Interior giroscópio - Velocidade-up sensor - Sistema de controle servo - Distância em torno de 15-20 km (depende do peso do cliente, as condições das estradas, etc) - Max Velocidade: 15 km/h - Max Carga: 120kg - Peso do Produto: 12 kg - Maior Potência: 500 W - Bateria 36 V * 4.4Ah (158WH) Bateria de lítio - Tempo de Carregamento: Aproximadamente 60-120 minutos  - Tensão de Carregamento: AC90-240V 50-60 Hz - Tamanho: 58 x 17 x 18 cm - Tamanho do Pneu: 170 mm 6,5 polegadas Itens Inclusos: - 01 Skate Elétrico Smart Balance Wheel - 01 Carregador Padrão - 01 Manual do Usuário - 01 Bolsa Interessados chamar no Wtz 011-95876-2614 BOAS COMPRAS
R$ 1.400
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
PRONTA ENTREGA GARANTIA DE 3 MESES CONTRA DEFEITO DE FÁBRICA ASSISTÊNCIA TÉCNICA PRÓPRIA PODERÁ RETIRAR NO LOCAL O Skate Elétrico Hoverboard é a mais recente tecnologia de ponta, o mais novo fenômeno sucesso em todo o mundo, utilizado por diversos famosos mundiais. Basta pisar e você vai ser capaz de utiliza-lo. Leve e inteligente, pesa apenas 12 kg, você pode levá-lo em todos os lugares, inteligente tem duas rodas e dois conjuntos de sistema de controle de auto balanceamento. Para ir para a frente basta se inclinar para a frente, ou, para trás para ir para trás. Ele não vai cair de lado, você pode ficar parado sobre ele e até mesmo manobrar 360 graus em um local. Especificações: - Bluetooth integrado (escute suas músicas no hoverboard) - Sistema de equilíbrio dinâmico - Interior giroscópio - Velocidade-up sensor - Sistema de controle servo - Distância em torno de 15-20 km (depende do peso do cliente, as condições das estradas, etc) - Max Velocidade: 15 km/h - Max Carga: 120kg - Peso do Produto: 12 kg - Maior Potência: 500 W - Bateria 36 V * 4.4Ah (158WH) Bateria de lítio - Tempo de Carregamento: Aproximadamente 60-120 minutos - Tensão de Carregamento: AC90-240V 50-60 Hz - Tamanho: 58 x 17 x 18 cm - Tamanho do Pneu: 170 mm 6,5 polegadas Itens Inclusos: - 01 Skate Elétrico Smart Balance Wheel - 01 Carregador Padrão - 01 Manual do Usuário
R$ 1.290
Ver produto
Peruíbe (São Paulo)
Informações do Produto Hoverboard Skate elétrico Scooter De - R$ 1.299,00 Por - R$ 1.039,00 Hoverboard.Max Velocidade 12 Km/H max Carga 130 Kg peso 11,0 Kg usando Temperatura-40 graus Centígrados maior Potência 500 W (Conter)Bateria 36 V 4.4ah (158wh) Bateria De Lítio tempo De Carregamento Cerca De 60-120 Minutos (30 Minutos Para 80%)Tensão De Carregamento Ac90-240v 50-60 Hz (Bivolt)Tamanho Do Pneu 170 Mm - interruptor De Alimentação LED Funciona Quando Ligado E Mantém Cintilando Sob Circunstâncias De Proteção. Caixa Do Produto Contém: 1 X Scooter Elétrico 1 X Carregador Padrão 1 X Manual Do Usuário garantia De 3 Meses Obs.: As Mochilas São Vendidas Separadamente. Hoverboard Skate elétrico Scooter De - R$ 1.299,00 Por - R$ 1.039,00 *Imagem meramente Ilustrativa
R$ 1.039
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Compre em ate 12 vezes no cartao. QUALIDADE E SEGURANÇA PARA SEU FILHO GARANTIA DE 3 MESES CONTRA DEFEITO DE FÁBRICA ASSISTÊNCIA TÉCNICA PRÓPRIA PODEMOS ENTREGAR EM MÃOS (CONSULTE-NOS BATERIA SAMSUNG O Skate Elétrico Hoverboard é a mais recente tecnologia de ponta, o mais novo fenômeno sucesso em todo o mundo, utilizado por diversos famosos mundiais. Basta pisar e você vai ser capaz de utiliza-lo. Leve e inteligente, pesa apenas 12 kg, você pode levá-lo em todos os lugares, inteligente tem duas rodas e dois conjuntos de sistema de controle de auto balanceamento. Para ir para a frente basta se inclinar para a frente, ou, para trás para ir para trás. Ele não vai cair de lado, você pode ficar parado sobre ele e até mesmo manobrar 360 graus em um local. Especificações: - Bluetooth integrado (escute suas músicas no hoverboard) - Sistema de equilíbrio dinâmico - Interior giroscópio - Velocidade-up sensor - Sistema de controle servo - Distância em torno de 15-20 km (depende do peso do cliente, as condições das estradas, etc) - Max Velocidade: 15 km/h - Max Carga: 120kg - Peso do Produto: 12 kg - Maior Potência: 500 W - Bateria 36 V * 4.4Ah (158WH) - Bateria de lítio - Tempo de Carregamento: Aproximadamente 60-120 minutos - Tensão de Carregamento: AC90-240V 50-60 Hz - Tamanho: 58 x 17 x 18 cm - Tamanho do Pneu: 170 mm 6,5 polegadas Itens Inclusos: - 01 Skate Elétrico Smart Balance Wheel - 01 Carregador Padrão - 01 Manual do Usuário - 01 Bolsa Interessados chamar no Wtz 011-95876-2614 BOAS COMPRAS
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Hoverboard 6.5 e 8.5 10 polegadas. Entregamos em qualquer lugar do Rio de Janeiro e região dos lagos. Estamos disponíveis para entrega de DOMINGO A DOMINGO Produtos com garantia DE 3 MESES ####ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADO ### #####TENHO TODAS AS PECAS REPOSIÇÃO### Horário comercial respondemos chat e e-mail, após horario comercial temos tbm contato pelo whathapp. Email alextouzo10arrobagmailpontocom - respondemos rapidamente. OBS: RESPONDO CHAT 24 HS TEL: 974891590 - CLARO - Atendimento após às 18:00. FALAR COM ALEX Informações Técnicas: Distância de 10-20 km (depende do peso do ciclista, as condições das estradas etc) velocidade 12 km/h Max carga 100kg Minimo Suportado 20kg Peso 12,0 kg Usando temperatura-40graus centígrados graus centígrados Maior potência 500 W (conter) BATERIA 4400mAh Samsung lithium battery Tempo de carregamento cerca de 120 minutos Tensão de carregamento 110 A 220 VOLTS Tamanho 584*186*178(mm) Tamanho do pneu 6,5" Interruptor de alimentação LED funciona quando ligado e mantém cintilando sob circunstâncias de proteção. Itens Inclusos: 01 Hoverboard (Skate Elétrico) 01 Carregador 01 Manual em Inglês
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Somente dinheiro produto novo acompanha mala top de linha tem controle mas tambem pode controla pelo celular otimo custo e beneficio por favor so entre em contato se realmente estiver interessado no produto obrigado. Caracteristicas Marca JJRC Modelo H37 Principais Características: -Wi-fi FPV Sua câmera HD permite que você para obter grandes selfies sem esforço. a 100 m de distância de controle oferece a você a incrível do pássaro-olho. -Modo Headless Neste modo, o drone voa para qualquer direção que você quer mesmo que você não sabe a sua orientação. -Uma Chave de Retorno Depois de voar o drone para um longo período de tempo, você pode relaxar um pouco by usando esta função para fazê-lo retornar ao ponto de origem. -Show aéreo It is capaz de realizar graus de rotações para várias direções com uma agilidade incrível. -G-sensor de Controle O G-sensor modo permite que o pequeno quadcopter para seguir o caminho que você mover o seu smartphone. -Vídeo fps: 25 -Sem função auto-tracking. Marca: jjrc Tipo: Quadcopter Modelo: H37 ELFIE Características: Wi-fi FPV Tipo de Motor: Motor Escovado Funções: rollover 3D, Câmera, Frente/trás, FPV, Sentido Gravidade Controle, Modo de Decapitado, uma Tecla de Retorno Automático, Uma Chave Decolando, Sideward vôo, Vire à esquerda/direita, para Cima/para baixo, a Conexão Wi-fi, Com luz Vôo noturno: Sim Construído em Gyro: 6 Axis Gyro Material: Componentes Eletrônicos de Plástico, Nível: Iniciante Nível Controle remoto: Controle Remoto Wi-fi Canal: Canais Detalhada Distância do Controle: Cerca de 100 m A Potência do transmissor: Nenhum transmissor incluído Bateria: 3.7 V 500 mAh (embutido) O Tempo de vôo: 8-15mins Tempo de carregamento (h): cerca de 45 minutos Resolução de vídeo: 480 P Peso do pacote: 0.312 kg Tamanho do produto (L x W x H): 6.50x13.50x2.50 cm/2.56x5.31x0.98 polegadas Tamanho do pacote (L x W x H): 15.50x8.80x6.00 cm/6.1x
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
vendo drone syma x5sw características: Câmera Embutida WiFi e Bússola Eletrônica, WIFI transmissão em tempo real para vídeos e fotos entre câmera embutida e móvel em anexo para o controlador remoto. tanto de telefone móvel Android e Apple IOS telefone móvel são aplicáveis a esta drone (programa está disponível para download e instalação). 6-Axis gyro quad-vôo helicópteros, estabilidade forte, pode facilmente implementar vários movimentos de vôo, resistência ao vento forte, mais fácil de controlar. 2.4 GHz tecnologia adotada para anti-interferência. permitir a voar até 20 pcs ao mesmo tempo sem interferência uns com os outros. o quadcopter pode voar tanto indoor e ao ar livre. construído na bateria recarregável de alta performance da bateria Li Poli. função: cima/baixo, esquerda/direita sideward luta, frente/trás, virar à esquerda/direita, com giroscópio/luzes de flash, um graus 3D (360° manobra) e funções especiais (laminação contínua) Tempo de carregamento: Cerca de 120 minutos (carregamento USB) o tempo de vôo: Cerca de 7-8 minutos resolução: 480x640 dpi dimensão: 31*31*8 cm embalagem Incluem: 1 * X5SW drone com câmera 1 * controle remoto 1 * suporte do telefone móvel 1 * manual 1 * carregador USB 4 * extra principais hélices 6 * baterias 1 * chave de fenda 1 * Caixa original 1 * 500 mah bateria 5 * 680 mah Baterias 1 * carregador 6in1 2 * extra motores Whatsapp: 17 988152828
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Drone Syma X5c com Câmera Hd 2mp, Novo com acessórios e 5 baterias. *Vendo ou troco em PlayStation 3. *Valor a vista R$ 450,00 / Na troca considerar R$ 500,00 Geral Marca: Syma Tipo de motor: Funções do motor escovado: orientação precisa de 360 ¿¿graus, câmera, encaminhar / retroceder, vôo para a lateral, virar esquerda / direita, para cima / baixo, com luz Voo noturno: sim giroscópio incorporado: sim material: componentes eletrônicos, Plástico Nível: Iniciante Nível Idade: Acima dos 14 anos Conectividade Controle Remoto: 2.4GHz Canal de controle remoto sem fio: Modo de 4 canais: Modo 2 (acelerador da mão esquerda) Modo de rádio: Modo 2 (acelerador esquerdo) Distância de controle detalhada:> 50m Potência do transmissor: bateria 4 x 1.5V AA (não incluído) Modelo de energia: bateria recarregável incorporada Bateria Tempo de voo:> 6mins Dimensão e peso Peso do produto: 0,1010 kg Peso do pacote: 0,7400 kg Tamanho do produto (L x L x A): 32,00 x 32,00 x 8,00 cm / 12,6 x 12,6 x 3,15 polegadas Tamanho da embalagem (L x L x A): 41,00 x 31,00 x 10,00 cm / 16,14 x 12,2 x 3,94 polegadas conteúdo do pacote Conteúdo do pacote: 1 x SYMA X5C Quadcopter, 1 x Transmissor, 4 x lâmina, 1 x cartão SD, 1 x carregador USB
R$ 450
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Temos Loja Física no Litoral Norte de SP para melhor atende-los, visite-nos !!! FRETE GRÁTIS EM COMPRAS COM VALOR ACIMA DE 120,00 Lanterna De Cabeça 03 Leds Recarregável Completa Headlamp Descrição do Produto: * CMIK LED Farol 3xOriginal Cree XMK T6 5000LM * Portátil, durável e estável, feito de liga de alumínio e borracha. * Adequado para camping, escalada, caminhadas, pesca, etc. * Brilho até 5000 lúmen * Longa vida para cerca de 100.000 horas * Alcança uma distancia de 200 m à 500 m * 4 MODOS: Baixo (1 grande luz do meio acesa); Médio (2 luzes laterais pequenas acesas); Alto (Todas as 3 luzes acesas) e Estroboscópio. * As cabeças são elásticas e esticadas, é girável em 90 graus, pode minimizar o movimento da cabeça para alcançar a direção adequada que você deseja. * Fonte: Pilhas Recarregáveis Itens Inclusos: 1- Lanterna De Cabeça 03 Leds Recarregável Completa Head LIGHT 2-DOIS BATERIAS RECARREGÁVEL DE 18650 3-UMA CARREGADOR REF: CMIK-117 Tire todas as suas dúvidas antes da compra. ESTAMOS Á DISPOSIÇÃO:)
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Atlas de anatomia - Máquina humana: sistemas e funções (exemplar raro capa dura, contém 115 paginas) R$ 120,00 Dicionário Silveira Bueno edição especial Brasil 500 anos + Gramática, redação e literatura + Dicionário português/inglês - português/ espanhol R$130,00 Livros curso do estudante globalizado + curso integrado 1o e 2o graus R$120,00 Valores negociáveis Sem entrega Pagamento em dinheiro, cartão e pix
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Eyshila Falando de Amor 1. Você tem direito 2. Canção do amor 3. Nossa História 4. Perfeito como a Flor 5. Meu jeito de amar 6. Segundo o coração de Deus 7. Eu vou te amar 8. Meu sonho 9. Pra te esperar 10. Assim é o amor 11. Canção para minha amiga 12. Você merece Cassiane 1. Quero encontrá-lo 2. Vai abalar vai sacudir 3. A cura 4. Minha benção 5. Sementes da fé 6. Com muito louvor 7. Imagine 8. Vou seguir 9. Para Sempre 10. Sem palavras 11. 500 Graus 12. Não negue a Jesus 13. Tudo novo 14. Com Cristo é vencer 15. Hino da Vitória
R$ 10
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.