-
loading
Só com imagem

Bancadas nova branco


Lista mais vendidos bancadas nova branco

Brasil
Canil New Life, há 15 anos no mercado, oferecendo qualidade e confiança aos nossos clientes!! nova ninhada de shih-tzu disponivel, os filhotes já estão a pronta entrega, com 50/60 dias de vida, nas cores branco com dourado, branco com preto, cinza e tricolor. nossos filhotes são entregues vermifugados, com a primeira dose de vacina e pedigree. os filhotes são ensinados a fazer tudo no jornalzinho desde os 30 dias de vida, acompanhados por adestrador e veterinários 24hs por dia. Oferecemos assistencia para o seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana inteiramente grátis. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, potinhos, caminhas e outros acessórios, tudo a preço de custo. Entre em contato conosco e agende uma visita. Canil New Life, há 15 anos no mercado, oferecendo qualidade e confiança aos nossos clientes!! nova ninhada de shih-tzu disponivel, os filhotes já estão a pronta entrega, com 50/60 dias de vida, nas cores branco com dourado, branco com preto, cinza e tricolor. nossos filhotes são entregues vermifugados, com a primeira dose de vacina e pedigree. os filhotes são ensinados a fazer tudo no jornalzinho desde os 30 dias de vida, acompanhados por adestrador e veterinários 24hs por dia. Oferecemos assistencia para o seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana inteiramente grátis. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, potinhos, caminhas e outros acessórios, tudo a preço de custo. Entre em contato conosco e agende uma visita.
Ver produto
Brasil
Canil New Life, há 15 anos no mercado oferecendo o que há de melhor no setor de venda de filhotes. Lindos filhotes de shih-tzu a pronta entrega e para reserva, nas cores branco com preto, cinza, branco com chocolate (olhos verdes), branco com dourado e tricolor, machos e femeas. Nossos filhotes são entregues vermifugados, com a primeira dose de vacina, pedigree e atestado de saúde. Tudo é feito sob contrato, firmando nossas garantias. Oferecemos assistencia para seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana inteiramente grátis. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, taxi dog, potinhos, caminhas, transporters e varios outros acessórios a preço de custo, venha conferir!! Conheça nossa estrutura e confira a qualidade de nossos filhotes, entre em contato!! Canil New Life, há 15 anos no mercado oferecendo o que há de melhor no setor de venda de filhotes. Lindos filhotes de shih-tzu a pronta entrega e para reserva, nas cores branco com preto, cinza, branco com chocolate (olhos verdes), branco com dourado e tricolor, machos e femeas. Nossos filhotes são entregues vermifugados, com a primeira dose de vacina, pedigree e atestado de saúde. Tudo é feito sob contrato, firmando nossas garantias. Oferecemos assistencia para seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana inteiramente grátis. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, taxi dog, potinhos, caminhas, transporters e varios outros acessórios a preço de custo, venha conferir!! Conheça nossa estrutura e confira a qualidade de nossos filhotes, entre em contato!!
Ver produto
Brasil
Canil New Life, 15 anos de tradição, levando qualidade e confiança aos seus clientes. Filhotes de shih-tzu mini disponiveis a pronta entrega e para reserva com 30/60 dias, nas cores branco com preto, branco com dourado e tricolor. Os filhotes sao entregues vacinados, vermifugados, com atestado de saúde e pedigree. Temos machos e femeas. Tudo feito mediante contrato, oferecemos garantia para doenças de pele, doenças genéticas, virais entre outros. Oferecemos assistencia veterinaria para o seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana até o fim da vida do animal, inteiramente grátis. Entregamos em todo o Brasil e Exterior. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, taxi dog, potinhos, caminhas, transporters, ração e outros acessórios. Tudo a preço de custo. Canil New Life, 15 anos de tradição, levando qualidade e confiança aos seus clientes. Filhotes de shih-tzu mini disponiveis a pronta entrega e para reserva com 30/60 dias, nas cores branco com preto, branco com dourado e tricolor. Os filhotes sao entregues vacinados, vermifugados, com atestado de saúde e pedigree. Temos machos e femeas. Tudo feito mediante contrato, oferecemos garantia para doenças de pele, doenças genéticas, virais entre outros. Oferecemos assistencia veterinaria para o seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana até o fim da vida do animal, inteiramente grátis. Entregamos em todo o Brasil e Exterior. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, taxi dog, potinhos, caminhas, transporters, ração e outros acessórios. Tudo a preço de custo.
Ver produto
Brasil
Canil New Life, há 15 anos no mercado oferecendo o que há de melhor no setor de venda de filhotes. Lindos filhotes de Spitz alemão para reserva nas cores laranja com creme, branco com creme, black tam e branco. Nossos filhotes são entregues vermifugados, com a primeira dose de vacina, pedigree e atestado de saúde. Tudo é feito sob contrato, firmando nossas garantias. Oferecemos assistencia para seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana inteiramente grátis. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, taxi dog, potinhos, caminhas, transporters e varios outros acessórios a preço de custo, venha conferir!! Conheça nossa estrutura e confira a qualidade de nossos filhotes, entre em contato!! Canil New Life, há 15 anos no mercado oferecendo o que há de melhor no setor de venda de filhotes. Lindos filhotes de Spitz alemão para reserva nas cores laranja com creme, branco com creme, black tam e branco. Nossos filhotes são entregues vermifugados, com a primeira dose de vacina, pedigree e atestado de saúde. Tudo é feito sob contrato, firmando nossas garantias. Oferecemos assistencia para seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana inteiramente grátis. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, taxi dog, potinhos, caminhas, transporters e varios outros acessórios a preço de custo, venha conferir!! Conheça nossa estrutura e confira a qualidade de nossos filhotes, entre em contato!!
Ver produto
Brasil
Canil New Life há 15 anos de tradição -Filhotes de shih tzus, diversas cores, com 50 dias a pronta entrega. -Cores: branco e dourado, branco com preto, tricolor e chocolate. - Filhotes vacinados, vermifugados e com atestado de saúde. -Com pedigree, garantia de pureza da raça. - Filhotes acostumados a fazer tudo no jornalzinho desde os 35 dias de vida. -O canil ainda oferece assistência pós-venda para a vida toda do seu filhote. -Despachamos para todo Brasil e Exterior. - Somos especialistas e raças de pequeno e médio pote. -Venda feita mediante contrato, facilitamos pagamentos Entre em contato 13-3477-3255 13-9 8127-2497 13-7821-3327 ID:113*109591 Canil New Life há 15 anos de tradição -Filhotes de shih tzus, diversas cores, com 50 dias a pronta entrega. -Cores: branco e dourado, branco com preto, tricolor e chocolate. - Filhotes vacinados, vermifugados e com atestado de saúde. -Com pedigree, garantia de pureza da raça. - Filhotes acostumados a fazer tudo no jornalzinho desde os 35 dias de vida. -O canil ainda oferece assistência pós-venda para a vida toda do seu filhote. -Despachamos para todo Brasil e Exterior. - Somos especialistas e raças de pequeno e médio pote. -Venda feita mediante contrato, facilitamos pagamentos Entre em contato 13-3477-3255 13-9 8127-2497 13-7821-3327 ID:113*109591
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Canil New Life, há 15 anos no mercado, oferecendo qualidade e confiança aos nossos clientes!! nova ninhada de shih-tzu disponivel, os filhotes já estão a pronta entrega, com 50/60 dias de vida, nas cores branco com dourado, branco com preto, cinza e tricolor. nossos filhotes são entregues vermifugados, com a primeira dose de vacina e pedigree. os filhotes são ensinados a fazer tudo no jornalzinho desde os 30 dias de vida, acompanhados por adestrador e veterinários 24hs por dia. Oferecemos assistencia para o seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana inteiramente grátis. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, potinhos, caminhas e outros acessórios, tudo a preço de custo. Entre em contato conosco e agende uma visita.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Canil New Life, há 15 anos no mercado oferecendo o que há de melhor no setor de venda de filhotes. Lindos filhotes de shih-tzu a pronta entrega e para reserva, nas cores branco com preto, cinza, branco com chocolate (olhos verdes), branco com dourado e tricolor, machos e femeas. Nossos filhotes são entregues vermifugados, com a primeira dose de vacina, pedigree e atestado de saúde. Tudo é feito sob contrato, firmando nossas garantias. Oferecemos assistencia para seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana inteiramente grátis. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, taxi dog, potinhos, caminhas, transporters e varios outros acessórios a preço de custo, venha conferir!! Conheça nossa estrutura e confira a qualidade de nossos filhotes, entre em contato!!
Ver produto
Brasil
Canil New Life, há 15 anos no mercado, oferecendo qualidade e confiança aos nossos clientes!! Lindos filhotes de spitz alemão (lulu da pomerania) disponiveis para reserva, sao filhotes nas cores black tam, laranja, creme e branco. nossos filhotes são entregues vermifugados, com a primeira dose de vacina e pedigree. os filhotes são ensinados a fazer tudo no jornalzinho desde os 30 dias de vida, acompanhados por adestrador e veterinários 24hs por dia. Oferecemos assistencia para o seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana inteiramente grátis. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, potinhos, caminhas e outros acessórios, tudo a preço de custo. Entre em contato conosco e agende uma visita. Canil New Life, há 15 anos no mercado, oferecendo qualidade e confiança aos nossos clientes!! Lindos filhotes de spitz alemão (lulu da pomerania) disponiveis para reserva, sao filhotes nas cores black tam, laranja, creme e branco. nossos filhotes são entregues vermifugados, com a primeira dose de vacina e pedigree. os filhotes são ensinados a fazer tudo no jornalzinho desde os 30 dias de vida, acompanhados por adestrador e veterinários 24hs por dia. Oferecemos assistencia para o seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana inteiramente grátis. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, potinhos, caminhas e outros acessórios, tudo a preço de custo. Entre em contato conosco e agende uma visita.
Ver produto
Brasil
Canil New Life, há 15 anos no mercado, oferecendo qualidade e confiança aos nossos clientes!! Lindos filhotes de maltês a pronta entrega, com 50 dias, na cor branco neve. nossos filhotes são entregues vermifugados, com a primeira dose de vacina e pedigree. os filhotes são ensinados a fazer tudo no jornalzinho desde os 30 dias de vida, acompanhados por adestrador e veterinários 24hs por dia. Oferecemos assistencia para o seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana inteiramente grátis. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, potinhos, caminhas e outros acessórios, tudo a preço de custo. Entre em contato conosco e agende uma visita. Canil New Life, há 15 anos no mercado, oferecendo qualidade e confiança aos nossos clientes!! Lindos filhotes de maltês a pronta entrega, com 50 dias, na cor branco neve. nossos filhotes são entregues vermifugados, com a primeira dose de vacina e pedigree. os filhotes são ensinados a fazer tudo no jornalzinho desde os 30 dias de vida, acompanhados por adestrador e veterinários 24hs por dia. Oferecemos assistencia para o seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana inteiramente grátis. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, potinhos, caminhas e outros acessórios, tudo a preço de custo. Entre em contato conosco e agende uma visita.
Ver produto
Brasil
Canil New Life há 15 anos de tradição -Filhotes de maltes a pronta entrega na cor branco neve. - Filhotes vacinados, vermifugados e com atestado de saúde. -Com pedigree, garantia de pureza da raça. - Filhotes acostumados a fazer tudo no jornalzinho desde os 35 dias de vida. -O canil ainda oferece assistência para a vida toda do seu filhote inteiramente gratis. -Despachamos para todo Brasil e Exterior. - Somos especialistas e raças de pequeno e médio pote. -tudo feito mediante contrato, facilitamos pagamentos Entre em contato 13-3477-3255 13-9 8127-2497 13-7821-3327 ID:113*109591 Canil New Life há 15 anos de tradição -Filhotes de maltes a pronta entrega na cor branco neve. - Filhotes vacinados, vermifugados e com atestado de saúde. -Com pedigree, garantia de pureza da raça. - Filhotes acostumados a fazer tudo no jornalzinho desde os 35 dias de vida. -O canil ainda oferece assistência para a vida toda do seu filhote inteiramente gratis. -Despachamos para todo Brasil e Exterior. - Somos especialistas e raças de pequeno e médio pote. -tudo feito mediante contrato, facilitamos pagamentos Entre em contato 13-3477-3255 13-9 8127-2497 13-7821-3327 ID:113*109591
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Canil New Life, 15 anos de tradição, levando qualidade e confiança aos seus clientes. Filhotes de shih-tzu mini disponiveis a pronta entrega e para reserva com 30/60 dias, nas cores branco com preto, branco com dourado e tricolor. Os filhotes sao entregues vacinados, vermifugados, com atestado de saúde e pedigree. Temos machos e femeas. Tudo feito mediante contrato, oferecemos garantia para doenças de pele, doenças genéticas, virais entre outros. Oferecemos assistencia veterinaria para o seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana até o fim da vida do animal, inteiramente grátis. Entregamos em todo o Brasil e Exterior. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, taxi dog, potinhos, caminhas, transporters, ração e outros acessórios. Tudo a preço de custo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Canil New Life, há 15 anos no mercado oferecendo o que há de melhor no setor de venda de filhotes. Lindos filhotes de Spitz alemão para reserva nas cores laranja com creme, branco com creme, black tam e branco. Nossos filhotes são entregues vermifugados, com a primeira dose de vacina, pedigree e atestado de saúde. Tudo é feito sob contrato, firmando nossas garantias. Oferecemos assistencia para seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana inteiramente grátis. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, taxi dog, potinhos, caminhas, transporters e varios outros acessórios a preço de custo, venha conferir!! Conheça nossa estrutura e confira a qualidade de nossos filhotes, entre em contato!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Canil New Life há 15 anos de tradição -Filhotes de shih tzus, diversas cores, com 50 dias a pronta entrega. -Cores: branco e dourado, branco com preto, tricolor e chocolate. - Filhotes vacinados, vermifugados e com atestado de saúde. -Com pedigree, garantia de pureza da raça. - Filhotes acostumados a fazer tudo no jornalzinho desde os 35 dias de vida. -O canil ainda oferece assistência pós-venda para a vida toda do seu filhote. -Despachamos para todo Brasil e Exterior. - Somos especialistas e raças de pequeno e médio pote. -Venda feita mediante contrato, facilitamos pagamentos Entre em contato 13-3477-3255 13-9 8127-2497 13-7821-3327 ID:113*109591
Ver produto
Parnamirim-PE (Pernambuco)
Especifiçações Técnicas: Capacidade: Até 40 Kg Divisão: 2g Precisão: 1/3000 F.S. Display: LCD fundo azul com letras na cor preto Peso: 05 dígitos Preço unitário: 05 dígitos Preço total: 06 dígitos Dimensões da balança: 35 x 33 x 12 cm Medidas da bandeja: 34 x 23 cm Peso líquido: 3 Kg Carcaça: ABS Bateria: Recarregável 6V 4.0A de ácido de chumbo (aproximadamente 72h de autonomia) Função: Autodesligamento para economia de energia Tampa com 03 pinos Bi-volt (110V - 220V) Bateria Recarregável Cor Disponível: Branco balança digital eletrônica é um equipamento de alta precisão que pode ser utilizado para pesar alimentos e objetos de até 40 Kg. Possui a capacidade de armazenar 08 preços unitários e acumular 99 memórias. É um equipamento versátil que poderá ser usado tanto ligado na energia como também utilizando a própria bateria (recarregável). Para economizar energia, o equipamento tem função de autodesligamento que desativa suas funções quando não está sendo usado! Este produto não possui certificação do INMETRO produto novo fotos reais do produto entregas há combinar Meu WhatsApp 99130-4988... ver número fazemos entregas há domicílio Itens Inclusos p/kit: Balança Branca Bateria Recarregável Cabo de Energia prato em inox
R$ 185
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Canil New Life, há 15 anos no mercado, oferecendo qualidade e confiança aos nossos clientes!! Lindos filhotes de spitz alemão (lulu da pomerania) disponiveis para reserva, sao filhotes nas cores black tam, laranja, creme e branco. nossos filhotes são entregues vermifugados, com a primeira dose de vacina e pedigree. os filhotes são ensinados a fazer tudo no jornalzinho desde os 30 dias de vida, acompanhados por adestrador e veterinários 24hs por dia. Oferecemos assistencia para o seu filhote 24hs por dia, 7 dias por semana inteiramente grátis. Temos serviço de banho e tosa, aplicação de vacina, potinhos, caminhas e outros acessórios, tudo a preço de custo. Entre em contato conosco e agende uma visita.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.