44 MTS², 2 DÓRMITÓRIOS, 1 VAGA, PRONTO PARA MORAR, SÓ EM SÃO PAULO

O apartamento tem 44 metros "MOBILIADO", copa com balcão com equipamento de gaz já instalado e individualizado, sala 2 ambientes sendo; de jantar e estar ventilador de teto e lustres, 2 dormitórios com piso laminado em madeira e 1 banheiro, está localizado no bairro Vila Alpina (sub- distrito de Vila Prudente). Tendo ótima localização aqui na divisa entre a cidade de São Paulo e bairro Prosperidade - São Caetano do Sul (grande ABC paulista) próximo a transporte coletivo (ônibus) e ainda próximo da estação CPTM (São Caetano) e também das estações de metrô linha Verde-Tamanduateí / Vila Prudente que além de ter excelente localização de malha viária também está próximo dos shopping centers Central Plaza e próximo do Shopping Mooca, hipermercados Carrefour, Sam's Club, Extras, Dia, Panificadora Cepam e também com ótimos colégios do ensino privado à sua volta como Colégio Adventista, Colégio São Miguel Arcanjo, Colégio João XXIII, Colégio ENSA, Colégio FransCarmo e outros municipais e estaduais na região, e também conta com universidades como USCS (Universidade São Caetano do Sul) e UNINOVE em seu entorno.

O condomínio tem ótimas opções de lazer; área de fitness, espaço jardinado, espaço gourmet e espaço para festas, quadra poliesportiva para prática de diferentes esportes para você e sua família.
Elevador para mais praticidade no dia-a-dia.
Encontra-se em um condomínio protegido por muros.
Espaço reservado para preparar o seu churrasco.
Além disso, segurança e portaria 24 horas, alarme monitorado.

Temos também outra boa noticia para você que busca financiar este imóvel, a Multi-Home - Imobiliária Digital é correspondente financeira dos bancos Itaú e Santander, e conta com aprovação de até 82% sobre o valor de avaliação do imóvel. Além da aprovação do seu crédito em até 48 horas, damos todo o suporte para vir à ser "habilitado" o crédito nas instituições financeiras e também toda a prestação de serviço de documentação junto ao cartório de registro de escrituração, "sem nenhum custo adicional" (excetuando as taxas de ITBI e demais taxas de escrituração junto ao cartório de registro de imóveis, que são cobradas pelos mesmos orgãos competentes).

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
44 mts², 2 dórmitórios, 1 vaga, pronto para morar, só
44 mts², 2 dórmitórios, 1 vaga, pronto para morar, só 0
loading
Preço: R$ 215.000,00
R$ 215.000,00
12465929
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.