791 M2 EM ACLIVE COM VISTA PARA SERRA DA MANTIQUEIRA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Consolidado como um dos melhores bairros da cidade de São José dos Campos o Urbanova não para de crescer. Com boa estrutura e diversas conveniências o bairro se torna cada vez mais independente.
Característica não menos importante o bairro possui grandes áreas de preservação ambiental, praças e parques como o recém inaugurado Parque Ribeirão Vermelho. Também há muitas áreas de reflorestamento, processo que se dá como contrapartida principalmente dos novos loteamentos. O Urbanova ainda está aos pés da Serra da Mantiqueira, o Por do Sol aqui está garantido.
Seja para investimento, seja para moradia o Urbanova é um excelente negocio.
No Urbanova está o Monte Carlo loteamento lançado pelo Construtora Santa Izabel, são apenas 1320 lotes em um terreno com vista privilegiada da Serra da Mantiqueira. Lazer completo, fiação subterrânea e segurança completam o Monte Carlo
Restam poucas unidades e pode se perceber neste momento grande movimentação de novas construções no loteamento.
O terreno anunciado possui leve aclive e vista livre para as montanhas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
791 m2 em aclive com vista para Serra da Mantiqueira
791 m2 em aclive com vista para Serra da Mantiqueira 0
loading
Preço: R$ 480.000,00
R$ 480.000,00
14376316
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.