A SECADORA DE ROUPAS MAIS DESEJADA POR TODA DONA DE CASA! EM BRASIL

Copie e cole o link no seu navegador para adquirir o produto: https://divulgador.magalu.com/4vrkhaez Saiba mais sobre o produto aqui:Secadora A Gás Samsung 20kg DVG6000
Mais praticidade no seu dia a dia com a secagem a gás, que agiliza o processo e ainda economiza energia. Você também pode combinar a sua secadora com a lavadora Samsung WF17T para mais eficiência. Com 20kg de capacidade, o suficiente para secar um cobertor king size, por exemplo, é o modelo ideal para grandes famílias. Um sensor preciso detecta o nível de umidade interna, controlando a temperatura de maneira a otimizar a duração do ciclo de secagem, e evitando que os tecidos sejam expostos ao calor desnecessariamente Para a direita ou para a esquerda? Para facilitar ainda mais seu dia a dia, é possível inverter a abertura da porta da secadora de acordo com o layout da sua lavanderia. A luz interna do tambor ilumina a porta e o interior do cesto para que você possa garantir que tirou todas as peças de roupa de dentro da secadora, mesmo que esteja em um ambiente escuro. Nunca mais perca um pé de meia! Quando ligar sua secadora, um alerta no painel piscará por 5 segundos avisando se o filtro precisa de limpeza. Os fiapos e fibras presos no filtro não impedirão que você aproveite a melhor performance possível da sua secadora.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
A secadora de roupas mais desejada por toda dona de casa!
A secadora de roupas mais desejada por toda dona de casa! 0
loading
Preço: R$ 6.299,00
R$ 6.299,00
Ver mais anúncios de vanessa-luana-schmitt
20758909
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.