ACADEMIA PARTICULAR E PERSONALIZADA. EM BIRIGUI

Sistem com Cross-over, integrados - YR

Ideal para academias, condomínios, clubes, hotéis e clínicas.
Estrutura super reforçada, modelos atuais produzidos em canos de quatro polegadas, construção artesanal, sete estações (cross-over, tríceps (2), puxador alto, puxador baixo, desenvolvimento e supino vertical). Sendo que as últimas quatro estações podem ser trocadas, bem como suas cargas, conforme a necessidade do usuário ( o que pode alterar o valor final do equipamento). Todas as articulações rolamentadas, barras guias e puxadores cromados. Estações externas utilizam fita pneumática no lugar de cabo de aço (sem necessidade de substituição ou manutenção). Economia no espaço físico e no custo benefício. Cinco anos de garantia na estrutura, equipamento sem similar no que se refere a valor, funcionalidade, segurança e resistência. Acompanha um total de 750kg de carga variável, distribuída entre as estações. # Espaço requerido 8,00 / 3,00 à 4,00 m2; dependendo das estações externas.
Barra guiada multe direcional.
Equipamento revolucionário no sentido de reprodução de execução e de qualidade dos movimentos proporcionando ao mesmo tempo, segurança e eficiência nas execuções. Trabalho de todos os grupos musculares, com grande possibilidade de variações. Inovador sistema de deslizamento encamisado com rolamentos, ideal para uso profissional bem como residencial pela variedade e multifuncionalidade. Não acompanha anilhas # Espaço requerido 2,50 / 3,00m2.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Academia particular e personalizada.
loading
Preço: R$ 24.900,00
R$ 24.900,00
Ver mais anúncios de chcury
8265034
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.