ACLIMAÇÃO ARES DO PARQUE 3 OU 4 DORMITÓRIOS 250M NOVO EM SÃO PAULO

Apartamento Novo de Luxo e Sofisticado 250m, 04 vagas ,03 ou 04 suítes sendo a suíte máster com 02 banheiros Sr. e Sra e 02 closets na OPÇÃO 03 Suítes . Amplo living, varanda social e gourmet integrado a copa e cozinha, rouparia. Infraestrutura para ar condicionado com terraço técnico. Dependências de empregada, despensa e depósito(3,65m²) no subsolo. Circulação íntima para as suítes sem “passagem “ pelas salas. Nunca habitado

Apenas 02 Apartamentos por andar e exclusivo para 46 famílias. Torre única com 23 Pavimentos e elevador Privativo. Área de Terreno com 4.600m²(meio quarteirão).

SAÚDE E BEM ESTAR acessórios DE LAZER muito CONFORTO E SOFISTICAÇÃO
Quadra de Tênis Oficial, Lounges de Estar, Playground, Lounge de Apoio ao Salão de Festas ,Quadra Gramada , Piscina Adulto com borda infinita , Piscina Adulto c/ raia de 20m,Sauna e descanso ,Piscina Infantil ,Deck Molhado ,Solarium ,Trilha , Fitness Externo e Interno ,Brinquedoteca ,Salão de Jogos
Salão de Festas gourmet.

EXCELENTE LOCALIZAÇÃO
A Aclimação é o bairro com um dos climas mais acolhedores de São Paulo. Com 112 mil metros quadrados de área, o Parque da Aclimação irradia tranquilidade e lazer por toda região com freqüência de alto nível. A infraestrutura também é completa: bancos, colégios, restaurantes e tudo o que você precisa no seu dia a dia.

E você, como futuro morador do Ares do Parque da Aclimação, além de aproveitar todo o verde, também terá acesso a todas as regiões da cidade por vias como Rua Vergueiro ,Avenida 23 de maio e Av. Paulista, além da proximidade das Estações do Metrô Vila Mariana , Ana Rosa,Vergueiro,Paraíso e do Shopping Páteo Paulista.

Á 300 mts e de frente para o Parque da Aclimação.

Detalhes com o corretor Kovács 11 97668 8801.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Aclimação Ares do Parque 3 ou 4 Dormitórios 250m Novo
loading
Preço: R$ 2.690.000,00
R$ 2.690.000,00
Ver mais anúncios de kovacs
6935862
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.