-
loading
Só com imagem

Adesivo brilho


Lista mais vendidos adesivo brilho

Brasil (Todas as cidades)
Adesivo ultra brilho Preto Alltak 3 Metro de Comprimento x1,38 Metro de Largura Disponibilidade imediata. Será enviado inteiro sem cortes e sem dobras Compre de quem tem loja fisica a 18 anos SOMOS MERCADO PLATINUM GARANTIA DE BOAS COMPRAS Descrição: Adesivo brilho ultra em, cores metálicos, para envelopamento automotivo com acabamento extra brilho. Este adesivo foi especialmente desenvolvido para envelopamento automotivo e por isso possui qualidade superior. Adesivo brilho ultra pode ser facilmente instalado, pois sua cola é reposicionável, o que contribui para um trabalho rápido e sem imperfeições. Protege seu carro contra riscos, pequenos impactos, manchas e raios U.V.Além de customizar e proteger automóveis, é ideal para aplicações em notebooks, tablets e o que sua imaginação permitir. Apto à: Impressão digital e pode ser utilizada em máquina de recorte eletrônico (plotter de recorte). Largura: 1,38 metros Especificações: PVC frontal: Polimérico calandrado com espessura de 100 micras Cola: Acrílica reposicionável Liner: Papel couché 145 g siliconado Durabilidade: Ambiente externo: Depois de aplicado até 7 anos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Gold Max Preto. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento alto brilho e liso, não apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,22 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Comunicação visual; banners e faixas; sinalização interna e externa; stand de eventos; decoração de frota (personalização ou envelopamento automotivo); fachadas e frontlights; painéis e totens; personalização de PDV; aeronaves; decoração de ambientes; stickers de parede; entre outras. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Gold Max Branco. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento alto brilho e liso, não apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,22 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Comunicação visual; banners e faixas; sinalização interna e externa; stand de eventos; decoração de frota (personalização ou envelopamento automotivo); fachadas e frontlights; painéis e totens; personalização de PDV; aeronaves; decoração de ambientes; stickers de parede; entre outras. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Gold Max Cinza Claro. PEDIMOS QUE AO COMPRAR COLOQUE A OPÇÃO "RETIRAR COM O VENDEDOR" PORÉM ACRESCENTE O VALOR DO FRETE NÃO TRABALHAMOS COM RETIRADAS Para o Cálculo do frete pedimos que nos informe seu CEP. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento alto brilho e liso, não apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,22 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Comunicação visual; banners e faixas; sinalização interna e externa; stand de eventos; decoração de frota (personalização ou envelopamento automotivo); fachadas e frontlights; painéis e totens; personalização de PDV; aeronaves; decoração de ambientes; stickers de parede; entre outras. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Gold Max Pink. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento alto brilho e liso, não apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,22 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Comunicação visual; banners e faixas; sinalização interna e externa; stand de eventos; decoração de frota (personalização ou envelopamento automotivo); fachadas e frontlights; painéis e totens; personalização de PDV; aeronaves; decoração de ambientes; stickers de parede; entre outras. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Gold Max Prata. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento alto brilho e liso, não apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,22 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Comunicação visual; banners e faixas; sinalização interna e externa; stand de eventos; decoração de frota (personalização ou envelopamento automotivo); fachadas e frontlights; painéis e totens; personalização de PDV; aeronaves; decoração de ambientes; stickers de parede; entre outras. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ADESIVO TOYOTA HILUX 4x4 TURBO INTERCOOLER Modelo com detalhes em Ouro Segue nesse Kt Adesivo 4x4 Lado Direito e Lado Esquerdo (02peças). Adesivo paralelo em Impressão Digital Com Fundo Branco e Recortados Eletronicamente. Cores aproximadas aos dos originais (Não Iguais) * Tamanho Adesivo Aproximadamente 35 x proporção * Produto de fácil aplicação, com excelente aderência. * Marca Avery Graphics Adesivo Permanente com qualidade Brilho ---ENVIO IMEDIATO--- * Temos vários outros Outros Modelos Adesivo Toyota Hilux 4x4 Antes de comprar Favor ler o anúncio por completo! Para qualquer dúvida ficamos a disposição pela seção de perguntas, para dessa forma esclarecer todos os seus questionamentos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ADESIVO CHEVROLET S10 4x4 2012 2013 2014 Adesivo paralelo em Impressão Digital Com Fundo Branco e Recortados Eletronicamente. Contém adesivo 4x4 do lado direito e lado esquerdo Cores aproximadas aos dos originais (Não Iguais) * Tamanho Adesivo Aproximadamente 32 x 7 cm * Produto de fácil aplicação, com excelente aderência. * Marca Avery Graphics ou Imprimax Digimax / Adesivo Permanente com qualidade Brilho (Material de 1ª Linha) ---ENVIO IMEDIATO--- Antes de comprar Favor ler o anúncio por completo! Para qualquer dúvida ficamos a disposição pela seção de perguntas, para dessa forma esclarecer todos questionamentos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Ranger Tampa Traseira + par adesivo 4x4 Laterais (Total 3 Peças) Adesivo paralelo confeccionado pelo sistema de Impressão Digital em Adesivo com acabamento em alto Brilho e Recortado Eletronicamente Cores aproximadas aos dos originais (Não Iguais) MODELO: ¦ RANGER (2013 2014 2015 2016 2017 2018) COMPOSTO POR: ¦ 1 ADESIVO LETREIRO TRASEIRO - RANGER ¦ 2 ADESIVOS LATERAIS - 4X4 MEDIDAS: ¦ RANGER: 126,5CM X 5,5CM ¦ XLS: 16,5CM X 2,7CM ¦ 4X4: 27,8CM X 7,4 CM ---ENVIO IMEDIATO--- Antes de comprar Favor ler o anúncio por completo! Para qualquer dúvida ficamos a disposição pela seção de perguntas. Agradecemos pela sua preferência!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ADESIVO HPE MITSUBISHI L200 TRITON 2013 RESINADO AÇO ESCOVADO CARACTERÍSTICAS DO ADESIVO: Fabricado em Poliéster Aço Escovado com alto brilho. Resina com alta qualidade, não amarela e não endurece com o tempo. CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 1 Adesivo DIMENSÕES: 8,5 cm x 8,7 cm IMPORTANTE: Garantia de 3 meses. O preço do anúncio equivale a 1 adesivo. Após a confirmação do pagamento, o produto será postado em até 2 dias úteis. Antes de comprar certifique-se de que seus dados no estão atualizados. Serão com esses dados que entraremos em contato com você para concluir a compra. Tire todas as suas dúvidas na área de "perguntas ao vendedor", ficaremos felizes em responde-las. Adesivo de ótima qualidade com as mesmas características e tamanho do original A Pegstok não se responsabiliza por instalação mal realizada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo 4x4 Lateral Ford Ranger 2 peças Adesivo paralelo confeccionado pelo sistema de Impressão Digital em Adesivo com acabamento em alto Brilho e Recortado Eletronicamente. Contém 02 adesivos 4x4 lado direito e lado esquerdo Cores aproximadas aos dos originais (Não Iguais) * Tamanho Adesivo Ford Ranger 4x4 29,5 x 9,5 cm * Produto de fácil aplicação, com excelente aderência. ---ENVIO IMEDIATO--- Antes de comprar Favor ler o anúncio por completo! Para qualquer dúvida ficamos a disposição pela seção de perguntas. Agradecemos pela sua preferência!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Alltak Ultra Gloss Vanilla Ice Cream. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento alto brilho liso, não apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,38 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Desenvolvido para proteção e personalização de veículos, podendo ser utilizado para recorte. Boa estabilidade em superfícies lisas e curvas, resistente a impactos leves. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Dúvidas comuns: 1) A aparência fica igual a da grade original? Sim! Fica idêntico à grade original, após aplicado, é praticamente impossível distinguir da mesma. A única forma de perceber que trata-se de um adesivo é se alguém avisar e se olhar muito de perto com extremo cuidado. 2) Qual o material do adesivo? Ele não sairá com o tempo? O adesivo é feito de poliéster. Simplesmente um dos melhores adesivos disponíveis (superior a qualquer tipo de adesivo tradicional ou para envelopamento automotivo). O nível de brilho é simplesmente fantástico, e após aplicado, tanto o resultado quanto a durabilidade são surpreendentes! OBS: Caso o adesivo fosse resinado ou feito de metal (não de adesivo), após aplicado na grade, qualquer um que observasse, perceberia que foi colado um aplique (diferente do adesivo poliéster que passa a impressão de ser a própria grade original após instalado). 3) Qual o diferencial de vocês em relação à concorrência? Nossos adesivos possuem a melhor qualidade disponível no mercado, sendo o único em poliéster e possuem 8 tamanhos diferentes. Cada parte da grade possui um tamanho diferente apesar de não parecer (variam em milímetros). A concorrência geralmente vende um adesivo de tamanho padronizado para cada coluna e utiliza um material de qualidade inferior. 4) Serve em todos os T-Cross? Inclusive o PCD? Sim! Desde que a grade seja na cor “preta” (não cromada), é possível instalar o produto independente da versão. 5) O adesivo sai com a lavagem do carro? Não sai com a lavagem. Porém recomenda-se ter um certo cuidado extra como não esfregar muito na região da grade e não jogar um jato muito forte a uma curta distância com lavadora de pressão. 6) É fácil de instalar? Sim! Logo após a compra estaremos enviando o manual de instalação. A instalação só requer um pouco de calma e paciência, porém qualquer um consegue instalar tranquilamente. 7) Vem alguma tira extra caso necessário? Sim! Enviamos 06 tiras extras em que caso seja necessário substituir alguma, basta cortar uma das pontas na medida correta.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Material: Adesivo Vinyl color Ultra Brilho com Camada Uv (Pode lavar e deixar exposto ao sol e a chuva) Adesivo autocolante espessura 0,10mm (Maior durabilidade e Melhor qualidade na impressão). Além do carro, também pode ser aplicado em paredes lisas, azulejos, madeira, vidros, móveis, geladeiras, portas, etc. Medida: 6x6cm Envio e entrega Após o pedido o produto será confeccionado e postado em até 2 dias úteis. Assim que enviado, você receberá o rastreio no detalhe da sua compra.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Material: Adesivo Vinil impressão Ultra Brilho (Pode lavar e deixar exposto ao sol e a chuva) ****O KIT CONTÉM 49 ADESIVOS Adesivo autocolante espessura 0,8mm (Maior durabilidade e Melhor qualidade na impressão). Além do carro, também pode ser aplicado em paredes lisas, azulejos, madeira, vidros, móveis, geladeiras, portas, etc. Medida aproximada: 6x6cm *** +BRINDE Enviaremos (5 adesivos) de escolha aleatória no pedido *** Envio e entrega Após o pedido o produto será confeccionado e postado em até 2 dias úteis. Assim que enviado, você receberá o rastreio no detalhe da sua compra.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O vinil Klear FUME CLARO BRILHO, pertence a linha ALLTAK TUNING, é um material exclusivo da Alltak. Indicado para proteção de farol automotivo e disponível em diversas cores e texturas. Indicações Desenvolvido para proteção e personalização de veículos e faróis, podendo ser utilizado pararecorte. Boa estabilidade em superfícies lisas e curvas, resistente a impactos leves. Recomendações Aplicar em superfície lisa e plana previamente limpa utilizando álcool isopropílico evitando assim o contato com impurezas, oleosidade ou qualquer outro produto químico. Não indicada aplicação em superfícies corrugadas, rugosas e/ou porosas. Utilização de solvente em excesso diminui o tempo de durabilidade do produto. Instalar imediatamente após corte. Depois de aplicado evitar produtos agressivos e atritos constantes, usar sabão neutro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Marca: • Central 66 Especificação Técnica: • Fabricado em PVC de Alta Resistência • Acabamento Resinado • Contem proteção UV • Impressão Ultra HD 2000 DPi • Proporciona Estilo Personalizado • Verso Autocolante • Ótima Aderência e Durabilidade • Maior Praticidade na Instalação Vantagens dos produtos resinados Central 66: • Acabamento emborrachado, protege contra arranhões e melhora a aparência de seu veiculo. • Contem proteção UV. Resistente a exposição solar, mantendo o brilho e nunca irá desbotar ou perder qualidade. • Permite contato com produtos químicos sem prejudicar o produto e suas características. • A Impressão é feita com materiais de última geração, proporciona um excelente acabamento. • Impressão da base com tinta original Roland. Alta qualidade, impresso com máximo DPi. Possui alto brilho e nitidez. • A substituição ou retirada do produto não danifica o veiculo. Para isto basta uma limpeza com álcool doméstico. Medidas: • Consultar nas fotos do anúncio Se você procura por qualidade, resistência, segurança e alta durabilidade, você acaba de encontrar Os produtos Central 66 já são reconhecidos no mercado por suas diversas inovações no ramo, trazendo segurança de um produto de qualidade para o consumidor. Seus produtos possuem materiais de acabamentos profissionais, os mesmos utilizados em sinalizações de ruas e avenidas. Sua aplicação é muito simples e fácil, devido a flexibilidade do material. Desenvolvido para suportar temperaturas altas, os protetores Central 66 possuem diferencial por passar em testes de temperaturas de motos acima de 200km/hr, suportando até 180C em movimento e 80C parado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O vinil Klear p FAROL E LANTERNAS pertence a linha ALLTAK TUNING, é um material exclusivo da Alltak. Indicado para proteção de farol automotivo e disponível em diversas cores e texturas. Indicações Desenvolvido para proteção e personalização de veículos e faróis, podendo ser utilizado pararecorte. Boa estabilidade em superfícies lisas e curvas, resistente a impactos leves. Recomendações Aplicar em superfície lisa e plana previamente limpa utilizando álcool isopropílico evitando assim o contato com impurezas, oleosidade ou qualquer outro produto químico. Não indicada aplicação em superfícies corrugadas, rugosas e/ou porosas. Utilização de solvente em excesso diminui o tempo de durabilidade do produto. Instalar imediatamente após corte. Depois de aplicado evitar produtos agressivos e atritos constantes, usar sabão neutro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fitas Adesivas Cromadas de alto brilho, ideal para isolamento de caixas de Isopor, ar condicionados e personalizar seu veículo, com um valor bem baixo. Serve em todos os veículos - Muito mais espelhada - Alto brilho - Adesivo forte - Para acabamento interno ou externo em veículos Ou em decoração em geral - Alta resistência à condições climáticas - Fácil aplicação, pode ser igual insulfilm Dimensões: 45 metros de comprimento 4,5 cm de largura DISFOIL® - Comércio e Importação
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ola Amigo(a)... Caso queira o envio carta registrada R$15,00, basta escolher durante o pagamento a opção ''retirar no endereço do vendedor'' e após a compra nós te mandaremos a cobrança em seu e-mail através do mercado pago e você paga a parte. Informar no chat dos detalhes da compra após todo procedimento os seguintes dados: nome de quem recebe: rua: numero da casa: bairro: cidade: estado: cep: --- infelizmente também estamos sofrendo com o absurdo valor dos envios praticados pelo e correios, caso o frete mercado envios esteja muito caro, nós oferecemos mandar por carta registrada pelo valor de R$15,00 para todo Brasil. --- PRAZO DE ENTREGA CARTA REGISTRADA 05 A 10 DIAS ÚTEIS ESTADO DE SÃO PAULO E 12 A 20 DIAS ÚTEIS DEMAIS ESTADOS APÓS POSTAGEM. --- Dúvidas estamos a disposição no campo de perguntas --- LIMPEZA E APLICAÇÃO. Limpar muito bem toda área com pano limpo com álcool isopropílico ou pano úmido com água e detergente neutro, afim de remover qualquer resíduo de gordura ou sujeira antes de aplicar. Limpar muito bem as mãos e não por a mão na cola do adesivo. ----- Necessário secador de cabelos ou soprador térmico para moldar curvas e para ativar 100% a cola após aplicado. ---- Descrição do adesivo: -Impressão digital com tintas originais. -Aplicação de verniz brilho sobre a impressão (não desbota com o uso) -recortes eletrônicos. Benefícios de nosso produto: -Protege contra riscos -Fácil aplicação -Limpeza -Fácil remoção ÓTIMAS COMPRAS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Plastico CRF 230 Biker Modelo F-19 Transforme totalmente o design de sua CRF230 não sendo necessária nenhuma adaptação! O novo kit BIKER F-19, traz o desenho do modelo 2019, e se encaixa perfeitamente em sua máquina. Compatível com todos os modelos 2008 em diante! Aplicação: CRF 230 - 2008 a 2019 Itens inclusos no kit: 1 - Par de Aletas F-19. 1 - Kit Bucha e Travas Para Adaptação na Crf 230 2008 à 2014. 1 - Par de Tampas Laterais. 1 - Para Lama Traseiro. 1 - Para Lama Dianteiro 1 - Adesivos Aleta Tanque Biker apresenta a forma ideal de mudar o visual de sua CRF 230F, inspirado nos modelos de motocross da linha 2019. Um novo e exclusivo conceito na fabricação de plásticos para sua moto, oferecendo o máximo de qualidade, durabilidade e resistência. Fabricados em polipropileno de alta flexibilidade e brilho, com diversas opções de cores para melhor personalizar sua motocicleta. -Design único no mercado. -Encaixes perfeitos na motocicleta. -Identidade visual diferenciada e arrojada. -Injeção plástica em material de alto brilho. -Extremamente resistente e flexível. -Diversas cores exclusivas e modernas. Disponíveis nas cores: -Amarelo Fluor -Azul Preto -Branco -Laranja Preto -Preto -Rosa Preto -Verde Preto -Vermelho e Branco -Vermelho Full -Vermelho e Preto GRINGA MX
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Itens incluso: Par de aletas. Par de adesivos em vinil. Deixe sua CRF 230 com o design mais moderno e inovador do mercado com linhas mais agressivas e atualizadas, deixando com apelo mais esportivo. Elimina a complexidade de encaixe em 2 (duas) peças revitalizando o conjunto. Devidamente projetadas para perfeito encaixe nas fixações originais da motocicleta. O kit de Aletas desenvolvido pela Biker Acessórios possui flexibilidade e resistência. Compatível com Crf 230 2015 até 2018. Para Crf 230 2008 á 2014 é necessário usar o (Kit transformação) ou fazer uma adaptação na fixação na parte de baixo da aleta. Design exclusivo e inovador. Elimina complexidade de 2 peças. Tecnologia de fluxo de ar. Ajuste preciso com encaixe perfeito. Borda reforçada. Acabamento de alto brilho. Melhora da agonia “estreita” a motocicleta. Os adesivos não vai aplicado nas aletas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Itens incluso: Par de aletas. Par de adesivos em vinil. Deixe sua CRF 230 com o design mais moderno e inovador do mercado com linhas mais agressivas e atualizadas, deixando com apelo mais esportivo. Elimina a complexidade de encaixe em 2 (duas) peças revitalizando o conjunto. Devidamente projetadas para perfeito encaixe nas fixações originais da motocicleta. O kit de Aletas desenvolvido pela Biker Acessórios possui flexibilidade e resistência. Compatível com Crf 230 2015 até 2019. Para Crf 230 2008 á 2014 é necessário usar o (Kit transformação) ou fazer uma adaptação na fixação na parte de baixo da aleta. Design exclusivo e inovador. Elimina complexidade de 2 peças. Tecnologia de fluxo de ar. Ajuste preciso com encaixe perfeito. Borda reforçada. Acabamento de alto brilho. Melhora da agonia “estreita” a motocicleta. Os adesivos não vai aplicado nas aletas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bandeira Resinada BRASIL Temos vários outros produtos no mesmo formato, países, estados, personagens e outros consulte-nos. Pode ser aplicado em qualquer superfície lisa, se for curva que não seja muito acentuada. Muito usado em carros, motos, barcos, notebooks, como item decorativo. * Produzida com impressão digital e recorte eletrônico em máquinas de alta qualidade. * Material PVC branco importado, Liner transparente, com cola a base de Solvente, Excelente aderência. * Resina PU italiana flexível, resistente a Raios UV. * Não perde a cor, não amarela, não trinca, não endurece, não perde brilho, mesmo após vários anos. Durabilidade de 5 à 10 anos, (não se recomenda uso de produtos Abrasivos, isso diminui a vida útil do produto). * Tamanho: 80 x 50mm ou 8 x 5 cm. * Aplicação super simples, bastando limpar a área desejada e posicionar o produto, fazer pressão para a Fixação. * Garantia de 90 dias para defeitos de Fabricação. * Não nos responsabilizamos por erros na aplicação. Frete Para todo Brasil, enviamos até 4 unidades no mesmo frete. entrega variável de acordo com sua região, de 4 à 15 dias úteis. Obrigado pela Visita; REFLETIVE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cromo Grade Dianteira T Cross PCD Conform Chrome da Avery Dennison® O Conforme Chrome da Avery Dennison® com a tecnologia Easy Apply™ RS é um filme especial com qualidade premium desenvolvido para uso em veículos e aplicações que exigem acabamento cromado de altíssima qualidade. A tecnologia Easy Apply RS da Avery Dennison permite rápido reposicionamento, aplicação bubble free (sem bolhas) e removibilidade em longo prazo. Filme com acabamento cromado espelhado semiconformável de alto brilho. Boa conformação sobre superfícies irregulares como formas côncavas e convexas. Durabilidade e desempenho ao ar livre. Excelente resistência UV, temperatura, umidade e condições salinas. Tecnologia adesiva Easy Apply RS™ com canais de saída de ar para fácil e rápida remoção de bolhas de ar. O vinil desliza suavemente sobre a superfície para um posicionamento exato: Tecnologia RS™ que permite que o filme escorregue sobre a superfície até que uma pressão seja aplicada. Excepcional removibilidade em longo prazo para uma remoção livre de resíduos de adesivo. Deixe seu T Cross PCD com a grade cromada das versões superiores com nosso Aplique em Cromo feito especialmente para essa versão ECONOMIZANDO MUITO DINHEIRO. Enviamos no pacote 24 Apliques Cromados, sendo: - 08 pequenas para as laterais esquerda e direita da grade (6 para aplicação e 2 de reserva) - 08 médias para se colocar na segunda coluna (4 para aplicação e 4 para reserva) - 08 grandes para se colocar proximo ao emblema da VW no centro (6 para aplicação e 2 reserva) *Produto novo; *Material adesivo sem resina; *Altíssima qualidade e fino acabamento; *Fácil aplicação; *Garantia; *Imagem ilustrativa; *Resultado final igual ao original; ACOMPANHA MANUAL DE INSTALAÇÃO Dúvidas comuns: 1) A aparência fica igual a da grade original? Sim! Fica idêntico à grade original, após aplicado, é praticamente impossível distinguir da mesma. A única forma de perceber que trata-se de um filme especial é se alguém avisar e se olhar muito de perto com extremo cuidado. 2) Qual o material do produto? Por ele ser especial não sairá com o tempo? O produto é feito de um filme de acabamento cromado tipo espelho semi-conformável de alto brilho da Avery Dennison®, empresa líder mundial na fabricação de filmes e adesivos especiais. Sua especialidade garantem uma excelente durabilidade e desempenho ao ar livre, tanto o resultado quanto a aparência são surpreendentes! OBS: Caso o produto fosse resinado, feito de metal ou da marca AllTak, após aplicado na grade, qualquer um que observasse, perceberia que foi colado um aplique (diferente do Conform Chrome da Avery Dennison® que passa a impressão de ser a própria grade original após instalado). 3) Qual o diferença entre o Conform Chrome da Avery Dennison® de vocês em relação à o adesivo da Alltak que a concorrência vende? Os filmes da Avery Dennison® foram originalmente desenvolvido para dar um acabamento fino e perfeito com excelente efeito de Cromo. A concorrência vende um adesivo de baixa qualidade, cheio de ondulações e imperfeições que não custa mais de R$ 5,00, ou seja, não é condizente com o padrão de sua T Cross. 4) Serve em todos os T-Cross? Inclusive o PCD? Sim! Desde que a grade seja na cor “preta” (não cromada), é possível instalar o produto independente da versão. 5) O produto sai com a chuva ou na lavagem do carro? Não sai com a chuva e nem com a lavagem. Porém, na lavagem, recomenda-se ter um certo cuidado extra e fazer a higienização manualmente. Jogar um jato muito forte a uma curta distância com lavadora de alta pressão, pode danificar o produto. 6) É fácil de instalar? Sim! Juntamente com a compra estaremos enviando o manual de instalação. A instalação só requer um pouco de calma e paciência, porém qualquer um consegue instalar tranquilamente. 7) Vem com peças sobressalentes? Sim! Enviamos 08 unidades extras caso ocorra algum erro na aplicação e deseje substituir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vinil Pvc p FAROL E LANTERNAS FUME CLARO ULTRA BRILHO 2mt de comprimento por 46 cm de largura, pertence a linha ALLTAK TUNING. ANTES DE EFETUAR A COMPRA LEIA COM ATENÇÃO TODA DESCRIÇÃO ABAIXO. As fotos do anúncio são reais de nossos clientes, as variações de tonalidades, são em virtudes do ângulo, enquadramento e iluminação do ambiente fotografado e do próprio farol. ATENÇÃO! TIRE AS MEDIDAS DE SEU FAROL COM UMA TRENA, RÉGUA OU FITA MÉTRICA E VEJA A METRAGEM NECESSÁRIA, LEMBRANDO QUE O ADESIVO MEDE 0,46CM LARGURA. NÃO TEMOS AS MEDIDAS DOS FAROIS E LANTERNAS. INDICAÇÕES: Vinil de PVC desenvolvido para proteção e personalização (mascara negra) de farol, lanternas e milhas. Boa estabilidade em superfícies lisas e curvas, resistente a impactos leves. Não bloqueia a luz dos faróis ou lanternas. Ideal para customização, proteção, e camuflagem de pequenos arranhões em lanternas e faróis. Vinil resistente a água e pequenas pedrinhas. DURABILIDADE: Esse produto tem sua a durabilidade de 2 anos, podendo se estender ou diminuir em virtude das técnicas de aplicação e conservação. INSTRUÇÕES PARA APLICAÇÃO: • Limpe e remova qualquer impureza na área de aplicação do produto, utilizando álcool isopropílico e vinagre branco para remover impurezas, oleosidade ou qualquer outro produto químico. • Não indicada à aplicação em superfícies corrugadas, rugosas e/ou porosas. Utilização de solvente em excesso diminui o tempo de durabilidade do produto. • Limpe as mãos e remova o protetor do liner. Procure ter o mínimo de contato com a face autocolante. • Centralize o produto no local da aplicação. Após esse posicionamento, pressione o produto gradativamente, sempre do centro para as bordas. Procure retirar todas as bolhas com pequenos furinhos. • Vinil com cola reposicionável para finalização e melhor aderência em curvas usar soprador térmico ou secador de cabelo e espátula. • Produto tem uma película protetora para que na instalação a espátula não risque o adesivo. • Adesivo autocolante, dispensando a utilização de produtos para a fixação. PRODUTO DE ALTA QUALIDADE E FÁCIL INSTALAÇÃO. RECOMENDAMOS QUE A APLICAÇÃO SEJA FEITA POR UM PROFISSIONAL, MAIS SE VOCÊ TIVER PACIÊNCIA, UM POUCO DE HABILIDADE E ESTUDAR ANTES SOBRE O ASSUNTO FARÁ UM LINDO TRABALHO. TAG: Películas para Faróis, Pelicula, farol, adesivos para moto, lanterna, lanterna de carro, Brilhante, fosco, colorido, tunning, fume, fumê,
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
envelopamentosWhatsapp 988710993 ligue * 999660993 ligue Orçamento mediante foto pelo watsap do que deseja envelopar. seja inteligente proteja contra ferrugem,maresias e arranhões. Durabilidade maior e ainda você pode decorar com estilo. atendimento em domicílio temos toda linha adesivo ! semi brilho,com brilho,aço escovado, 3D,transparente, fibra de carbono, amadeirado, decorativos envelopa-envelopar-adesivamos-adesivagem- envelopamento envelopador- adesivador encapamentos
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Whatsapp 988710993 ligue * 999660993 ligue Orçamento mediante foto pelo watsap do que deseja envelopar. seja inteligente proteja contra ferrugem,maresias e arranhões. Durabilidade maior e ainda você pode decorar com estilo. atendimento em domicílio temos toda linha adesivo ! semi brilho,com brilho,aço escovado, 3D,transparente, fibra de carbono, amadeirado, decorativos envelopamentos-envelopar-adesivamos-adesivagem- envelopamento envelopador- adesivador encapamentos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LIMPEZA E APLICAÇÃO. Limpar muito bem toda área com pano limpo com álcool isopropílico ou pano úmido com água e detergente neutro, afim de remover qualquer resíduo de gordura ou sujeira antes de aplicar. Limpar muito bem as mãos e não por a mão na cola do adesivo. ----- *Necessário secador de cabelos ou soprador térmico para moldar curvas e para ativar 100% a cola após aplicado.* ---- Descrição do adesivo: -Impressão digital com tintas originais. -Aplicação de verniz brilho sobre a impressão (não desbota com o uso) -recortes eletrônicos. Benefícios de nosso produto: -Protege contra riscos -Fácil aplicação -Limpeza -Fácil remoção
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Com o Kit Plástico CRF 230 2015, você vai deixar sua moto com um novo visual. Totalmente revitalizadas, com apelo mais esportivo, design diferenciado, de linha mais agressiva e atual, deixando o com aspecto mais sofisticado. Entre as principais novidades, o novo desenho das carenagens, que proporcionam um conjunto bem integrado, harmonioso e funcional. Destaque ainda para o novo para-lama dianteiro, com formato mais agressivo e resistente. As aletas do tanque, com seu novo formato nas cores branco e vermelho, trazem um visual com inspiração nos modelos importados da linha. Ainda mais o Kit Plástico CRF 230 2015 conta com acabamento superior ao modelo original, podendo ser utilizado desde a CRF 230 2008 até 2015, o encaixe é perfeito, é só colocar no mesmo lugar do original, substituindo a peça que está danificado ou podendo transformar sua moto alterando as cores que o fabricante disponibiliza. Fabricado com material leve e resistente que trazem flexibilidade de estilo e cor a sua moto. Especificações: Encaixe Perfeito e indicado somente para o modelo CRF 230; Fabricação de alta qualidade, superior ao original; Plástico rígido injetado com material DGP (Double Gloss Polypropylene - brilho em dobro); Visual mais agressivo e esportivo; Maior aerodinâmica; Menor retenção de barro; 2008 até 2018; Fotos Reais do Produto; Não acompanha adesivo; Fabricante: Pro tork. O Kit Plástico CRF 230 2015 - 2018 é composto por: 1- Paralama Dianteiro; 1- Paralama Traseiro; 1- Par de Aletas do Tanque; 1- Par de Abas do Tanque; 1- Par de Tampa Lateral; 1- Suporte Aleta do Tanque CRF 230 2015; 1- Tampa da Bateria CRF 230. 1- Capa de Banco 1- Plate Avtec
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.