-
loading
Só com imagem

Adesivo regua altura bebe


Lista mais vendidos adesivo regua altura bebe

Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Adesivo de Parede Infantil Menina Régua Jardim Encantado - REF.: REGU03 Tamanho da régua: 34 x 133 cm (largura x altura). As medidas de cada item deste kit estão na segunda imagem. Tipo de Material: Adesivo Vinílico Branco Brilho Qualidade da Impressão: Alta Resolução A prova d'água: Sim Aplicação do Adesivo: Fácil aplicação, são recortados eletronicamente, sendo assim podem ser aplicados separadamente. todos os Adesivos deste Kit contém borda branca de até 5mm (meio centímetro). Especificações: Nossos adesivos são recortados eletronicamente para uma maior precisão nos detalhes, são confeccionados com uma película auto-adesiva de altíssima qualidade, sua durabilidade é de no mínimo 3 anos para aplicação em ambientes internos e 1 ano em ambientes externos. Onde posso aplicar Os adesivos podem ser aplicados em Paredes, Box de Banheiro, Vidros, Azulejos, Plástico, Acrílico, Alumínio, Madeiras, Móveis, Geladeiras, Portas, Janelas, Notebook, Eletrônicos e muito mais. Solte sua Imaginação Itens Inclusos: 01 Kit Adesivos, conforme informações acima. Você receberá um manual com instruções passo a passo de como realizar a aplicação de seu adesivo. Requisitos: O adesivo deve ser aplicado em superfícies lisas, em paredes sem textura, sem grafiato, sem pó ou umidade. Aplicar o adesivo em Vidro  o mesmo deve estar super limpo e seco. Todas as imagens são ilustrativas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Papel de parede autoadesivo texturizado. Estampa listrado nas cores rosa bebê, bege e branco, com listras de tamanhos variados. Tamanho: 1 rolo de 3m (altura) X 45cm (largura). Área de cobertura: 1,35m². Material: Adesivo de papel COM TEXTURA. Acabamento: Fosco. Produto autoadesivo, dispensa aplicação manual de cola. Basta destacar o liner (proteção traseira) e aplicar na superfície desejada. A limpeza pode ser realizada com pano levemente umedecido/esponjas macias e sabão neutro. Não utilize objetos e/ou produtos abrasivos e não exponha seu papel ao contato direto com água, assim você aumenta a vida útil do produto. O papel de parede autoadesivo adere em qualquer superfície LISA, podendo ser utilizado para decorar paredes em gesso, tinta acetinada, látex e acrílica, portas, divisórias, móveis, objetos de madeira, MDF, vidros, espelhos, fórmicas, eletrodomésticos e azulejos (exceto azulejos com textura). Podem ser aplicados em superfícies planas ou com curvaturas simples. Não recomendamos aplicar em paredes sem acabamento (diretamente no reboco ou massa corrida). Também não é recomendada a aplicação dentro do box do banheiro, em superfícies com tinta magnética, com textura e/ou relevo, locais úmidos ou com infiltração. Não aplique seu papel de parede adesivo em paredes recém pintadas. Recomendamos aguardar um prazo mínimo de 2 a 3 semanas, até que a tinta esteja totalmente seca, para então realizar a aplicação do papel. É de extrema importância que o cliente saiba a metragem exata do local antes finalizar o pedido. Para a compra da quantidade correta, o cálculo deve considerar perdas, vãos e portas. Caso deseje ajuda para calcular, basta nos enviar uma mensagem informando as medidas de altura e largura da sua parede na caixa de perguntas logo abaixo. As cores do papel de parede, devido a vários fatores, podem variar de acordo com o lote de fabricação. Portanto, rolos da mesma estampa adquiridos em compras separadas podem apresentar variação de cor. Devido a calibração de cores de cada monitor, pode haver uma variação entre a foto ilustrativa e o produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Papel de parede autoadesivo texturizado. Estampa listrado azul bebê, bege e branco, com listras em tamanhos variados. Tamanho: 1 rolo de 3m (altura) X 45cm (largura). Área de cobertura: 1,35m². Material: Adesivo de papel COM TEXTURA. Acabamento: Fosco. Produto autoadesivo, dispensa aplicação manual de cola. Basta destacar o liner (proteção traseira) e aplicar na superfície desejada. A limpeza pode ser realizada com pano levemente umedecido/esponjas macias e sabão neutro. Não utilize objetos e/ou produtos abrasivos e não exponha seu papel ao contato direto com água, assim você aumenta a vida útil do produto. O papel de parede autoadesivo adere em qualquer superfície LISA, podendo ser utilizado para decorar paredes em gesso, tinta acetinada, látex e acrílica, portas, divisórias, móveis, objetos de madeira, MDF, vidros, espelhos, fórmicas, eletrodomésticos e azulejos (exceto azulejos com textura). Podem ser aplicados em superfícies planas ou com curvaturas simples. Não recomendamos aplicar em paredes sem acabamento (diretamente no reboco ou massa corrida). Também não é recomendada a aplicação dentro do box do banheiro, em superfícies com tinta magnética, com textura e/ou relevo, locais úmidos ou com infiltração. Não aplique seu papel de parede adesivo em paredes recém pintadas. Recomendamos aguardar um prazo mínimo de 2 a 3 semanas, até que a tinta esteja totalmente seca, para então realizar a aplicação do papel. É de extrema importância que o cliente saiba a metragem exata do local antes finalizar o pedido. Para a compra da quantidade correta, o cálculo deve considerar perdas, vãos e portas. Caso deseje ajuda para calcular, basta nos enviar uma mensagem informando as medidas de altura e largura da sua parede na caixa de perguntas logo abaixo. As cores do papel de parede, devido a vários fatores, podem variar de acordo com o lote de fabricação. Portanto, rolos da mesma estampa adquiridos em compras separadas podem apresentar variação de cor. Devido a calibração de cores de cada monitor, pode haver uma variação entre a foto ilustrativa e o produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Papel de parede autoadesivo texturizado. Estampa rosa bebê (sem desenhos). Tamanho: 1 rolo de 3m (altura) X 45cm (largura). Área de cobertura: 1,35m². Material: Adesivo de papel COM TEXTURA. Acabamento: Fosco. Produto autoadesivo, dispensa aplicação manual de cola. Basta destacar o liner (proteção traseira) e aplicar na superfície desejada. A limpeza pode ser realizada com pano levemente umedecido/esponjas macias e sabão neutro. Não utilize objetos e/ou produtos abrasivos e não exponha seu papel ao contato direto com água, assim você aumenta a vida útil do produto. O papel de parede autoadesivo adere em qualquer superfície LISA, podendo ser utilizado para decorar paredes em gesso, tinta acetinada, látex e acrílica, portas, divisórias, móveis, objetos de madeira, MDF, vidros, espelhos, fórmicas, eletrodomésticos e azulejos (exceto azulejos com textura). Podem ser aplicados em superfícies planas ou com curvaturas simples. Não recomendamos aplicar em paredes sem acabamento (diretamente no reboco ou massa corrida). Também não é recomendada a aplicação dentro do box do banheiro, em superfícies com tinta magnética, com textura e/ou relevo, locais úmidos ou com infiltração. Não aplique seu papel de parede adesivo em paredes recém pintadas. Recomendamos aguardar um prazo mínimo de 2 a 3 semanas, até que a tinta esteja totalmente seca, para então realizar a aplicação do papel. É de extrema importância que o cliente saiba a metragem exata do local antes finalizar o pedido. Para a compra da quantidade correta, o cálculo deve considerar perdas, vãos e portas. Caso deseje ajuda para calcular, basta nos enviar uma mensagem informando as medidas de altura e largura da sua parede na caixa de perguntas logo abaixo. As cores do papel de parede, devido a vários fatores, podem variar de acordo com o lote de fabricação. Portanto, rolos da mesma estampa adquiridos em compras separadas podem apresentar variação de cor. Devido a calibração de cores de cada monitor, pode haver uma variação entre a foto ilustrativa e o produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tamanho: 1m de comprimento x 15cm de altura, espessura do material de 0,10 mm. Material: Adesivo Vinil Fosco Cor: Colorido Especificação: Adesivo com cola acrílica aquosa reposicionável. Garantia: Contra defeitos no adesivo. As paredes ganham cor e vida com as faixas decorativas, além de ser um detalhe na decoração do quarto. Basta aplicar de acordo com nosso manual, sem cola, sem cheiro e sem demora. Nunca foi tão fácil decorar o quarto do seu filho(a)! Impresso em adesivo vinil de alta qualidade. Nossas faixas decorativas têm acabamento fosco antirreflexo que contribuem para deixar os ambientes mais agradáveis e confortáveis. Não necessita de cola, ou seja, produto é autocolante (adesivo). Impressos em alta resolução para um resultado agradável e satisfatório ao cliente. Cuidados para aplicação: A- Preparar a superfície (lisa); B- Limpar a superfície eliminando impurezas; C- Secar totalmente a superfície; D- Inicie a aplicação utilizando o método adequado à sua necessidade (conforme manual de instrução acompanhado no produto); E- Instalar imediatamente após remoção do liner; F- Depois de aplicado evitar produtos agressivos e atritos constantes; Durabilidade: nossos adesivos têm em média duração de 5 anos interno/externo. Conservação: Para boa durabilidade a limpeza deve ser feita com um pano macio úmido. Prazo de envio: Enviamos em até 24h úteis após confirmação do pedido. Gostaria de um tamanho personalizado ou modelo diferente? Nos informe o tema ou tamanho que calculamos o valor. Indicação: Indicamos aplicação em móveis, paredes, vidros, portas, armários, guarda-roupa, cômoda, cama, consultório de pediatra, etc. Onde sua imaginação permitir (sendo superfície lisa e sem umidade). Remoção: Por ser um adesivo com cola acrílica aquosa reposicionada não deixa resíduos. Temos Lojas Físicas e diversos produtos que possam compor sua decoração. Caso tenha ficado alguma dúvida entre em contato, teremos satisfação em atendê-los. Obs.: As tonalidades das cores podem variar de monitor para monitor em torno de 10%.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
AO COMPRAR ESTA FAIXA BORDER ADESIVA, TENHA CERTEZA DE ESTAR ADQUIRINDO UM PRODUTO QUE É FEITO COM OS MAIS RIGOROSOS PADRÕES DE QUALIDADE! USAMOS ADESIVOS COM CERTIFICAÇÃO ISO 9001 APROVADO PELA INMETRO COM PROPRIEDADES ÚNICAS. EXCELENTE ACABAMENTO E IMPRESSÃO IMPECÁVEL. CONTÉM: 01 FAIXA DE 1m de comprimento x 15cm de altura cada; Impresso em adesivo vinil de alta qualidade. Nossas faixas decorativas têm acabamento fosco antirreflexo que contribuem para deixar os ambientes mais agradáveis e confortáveis. Não necessita de cola, ou seja, produto é autocolante (adesivo). Impressos em alta resolução para um resultado agradável e satisfatório ao cliente. Cuidados para aplicação: A- Preparar a superfície (lisa); B- Limpar a superfície eliminando impurezas; C- Secar totalmente a superfície; D- Inicie a aplicação utilizando o método adequado à sua necessidade (conforme manual de instrução acompanhado no produto); E- Instalar imediatamente após remoção do liner; F- Depois de aplicado evitar produtos agressivos e atritos constantes; Durabilidade: nossos adesivos têm em média duração de 5 anos interno/externo. Conservação: Para boa durabilidade a limpeza deve ser feita com um pano macio úmido. Gostaria de um tamanho personalizado ou modelo diferente? Nos informe o tema ou tamanho que calculamos o valor. Indicação: Indicamos aplicação em móveis, paredes, vidros, portas, armários, guarda-roupa, cômoda, cama, consultório de pediatra, etc. Onde sua imaginação permitir (sendo superfície lisa e sem umidade). Remoção: Por ser um adesivo com cola acrílica aquosa reposicionada não deixa resíduos. Obs.: As tonalidades das cores podem variar de monitor para monitor em torno de 10%. ------------------------------------------------------------------------------------- ENVIO ÁGIL Seu produto será encaminhado aos correios no prazo de 24 hrs após confirmação do pagamento; Pedidos feitos na sexta-feira será encaminhado na segunda. QUEM SOMOS Nossa empresa está a 5 anos no , certificada como um dos melhores vendedores da plataforma; POR QUE ESCOLHER AS PAPEL DE PAREDE DA AGEM ADESIVOS ? Todas nossos produtos são desenvolvidos por especialista com o mais modernos conceitos em decoração. Isso mesmo! Ao comprar com nós você estará adquirindo um produto feito com todo carinho e atenção, desenvolvido com as mais atuais tendências e feito a com muita qualidade. FICAMOS GRATOS PELA VISITA EM NOSSOS ANÚNCIOS E QUALQUER DÚVIDAS ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PELO CAMPO DE PERGUNTAS AO VENDEDOR!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Régua de parede de altura para crianças Mickey mouse e amigos. Adesivo ajustável. Produto novo e original. Embalagem lacrada.
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Adesivo fosco régua do crescimento menino balão ursinho azul - regu11   Tamanho da régua: 24 x 130 cm (largura x altura). Sendo que a marcação se inicia na medida de 30cm e termina na medida de 150cm.   Tipo de material: adesivo vinílico fosco Qualidade da impressão: alta resolução A prova d'água: sim Aplicação do adesivo: fácil aplicação, são recortados eletronicamente, sendo assim podem ser aplicados separadamente, da forma que você desejar. Todos os adesivos deste kit contém borda branca de até 5mm (meio centímetro).   Especificações: Nossos adesivos são recortados eletronicamente para uma maior precisão nos detalhes, são confeccionados com uma película auto-adesiva de altíssima qualidade, sua durabilidade é de no mínimo 3 anos para aplicação em ambientes internos e 1 ano em ambientes externos.   Onde posso aplicar Os adesivos podem ser aplicados em paredes, box de banheiro, vidros, azulejos, plástico, acrílico, alumínio, madeiras, móveis, geladeiras, portas, janelas, notebook, eletrônicos e muito mais. Solte sua imaginação   Itens inclusos: 01 kit adesivos, conforme informações acima. Você receberá um manual com instruções passo a passo de como realizar a aplicação de seu adesivo.   Requisitos: O adesivo deve ser aplicado em superfícies lisas, em paredes sem textura, sem grafiato, sem pó ou umidade. Aplicar o adesivo em vidro  o mesmo deve estar super limpo e seco.   Para limpar: utilizar um pano macio e úmido com sabão neutro em pequena quantidade, passando levemente sobre a faixa border, não utilizar nenhum tipo de alvejante.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre já o seu kit de adesivos para interruptor de luz. Apenas R$ 10,00 os dois adesivos. Encomende o seu. Tamanho 5 cm x 3,5 cm cada. Como há vários tipos de interruptores, as peças vão separadas dos textos. Assim, você monta da forma que achar melhor. Personalizamos outros temas. Consulte-nos. APLICAÇÃO: Remova o papel protetor, que fica na parte de trás do adesivo. Posicione o adesivo no local em que você deseja efetuar a aplicação. Utilize um material que possua uma ponta lisa e reta, como uma espátula ou até mesmo a ponta de uma régua. Passe esse objeto sobre o adesivo já aplicado no local, por alguns segundos, até que você perceba que já está sem nenhuma bolha de ar no desenho. Retire o plástico que protege o adesivo e sua nova decoração está pronta. Evite objetos cortantes para não estragar o adesivo. Altura: 5.00 cm Largura: 11.00 cm Comprimento: 16.00 cm Peso: 30 g Código do produto: 8F6EB1 Adicionado em: 28/03/2017
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A régua adesiva além de decorar o quarto das crianças também ajuda a acompanhar o crescimento delas! O material já possui cola e a aplicação é muito simples. Aplique em paredes, portas, móveis, vidros, plásticos, cerâmicas, metais, ou qualquer outra superfície lisa e limpa. Recomendamos que o adesivo seja aplicado alinhado com o piso para que o nível zero esteja correto. Dimensões: A numeração final da régua é 0,50cm até 1,70cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ADESIVOS DECORATIVOS PAREDE NUVENS, CILIOS E NOME O anuncio é referente ao seguinte kit de adesivos autocolantes destacáveis.. 80un Nuvens medida 10cm (40un rosa bebê + 40un cinza medio) 02un (01par) de Cilios medida 23 x 10cm (cor preto) 01un Nome a ser informado pelo comprador. medida de 10cm de altura proporcional.. (cor preto) ADESIVO VINIL FLEXIVEL RECORTADO ELETRONICAMENTE Apos a compra enviamos mensagem para a confirmação e detalhamento do pedido.. Postagem em 24HS Adesivo de parede em material vinílico, recortado eletronicamente, de fácil aplicação. Após a compra enviamos mensagem para a confirmação do pedido e postagem imediata Tamanho e Quantidade: Conforme Anunciado.. Qualidade: Recorte eletrônico em alta qualidade Durabilidade: 5 anos Aplicação: fácil, que não requer especialista. Pode ser aplicado em paredes, vidros, geladeiras, móveis, etc.;
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
medidas: largura 80 cm x altura 46 cm (a largura poderá variar de acordo com quantidade de caracteres). informar nome antes de efetuara compra no chat de perguntas, apos informar ja pode efetivar a compra. sobre: material: vinil auto-adesivo com fundo vazado. durabilidade: ambiente interno 05 anos. aplicar: superfície lisa e plana.
R$ 85
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ADESIVOS DECORATIVOS PAREDE NUVENS, CILIOS E NOME O anuncio é referente ao seguinte kit de adesivos autocolantes destacáveis.. 80un Nuvens medida 10cm (40 rosa bebê e 40 cinza medio) 02un (01par) de Cilios medida 23 x 10cm (cor preto) 01un Nome a ser informado pelo comprador apos a compra, medida de 10cm de altura proporcional.. (cor preto) Os adesivos de parede são uma excelente alternativa para deixar seu ambiente mais bonito, com uma aplicação simples e é uma ótima solução para quem busca decorar gastando pouco. Todos nossos adesivos são atóxicos, ou seja, não agridem a sua saúde e muito menos o meio ambiente. Os adesivos de parede são recortados através de um processo eletrônico de alta precisão, são confeccionados com uma película auto-adesiva de excelente qualidade Após a compra enviamos mensagem para a confirmação do NOME A SER PERSONALIZADO.. POSTAGEM EM 24hs
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*** Com o adesivo de Girafa você pode se divertir, decorar e acompanhar o crescimento do seu Bebê *** *** Além disso as crianças adoram ver que estão ficando grande *** - Tema: Animals Fruit - Dimensões Após Montagem: 1.80cm altura. x 1.00cm Largura. Adquira já o seu!! Decore e divirta-se!! Qualquer dúvida entre em contato com alguns de nossos vendedores. Equipe M.A Shop
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Estampa infantil céu e espaço com nuvens lisas, listradas e pontilhadas medindo 10x6cm, 11x7cm e 13x8cm nas cores azul médio e branco. Fundo azul bebê. Tamanho: 1 rolo de 3m (altura) X 45cm (largura). Área de cobertura: 1,35m². Material: Adesivo de papel COM TEXTURA. Acabamento: Fosco. Produto autoadesivo, dispensa aplicação manual de cola. Basta destacar o liner (proteção traseira) e aplicar na superfície desejada. A limpeza pode ser realizada com pano levemente umedecido/esponjas macias e sabão neutro. Não utilize objetos e/ou produtos abrasivos e não exponha seu papel ao contato direto com água, assim você aumenta a vida útil do produto. O papel de parede autoadesivo adere em qualquer superfície LISA, podendo ser utilizado para decorar paredes em gesso, tinta acetinada, látex e acrílica, portas, divisórias, móveis, objetos de madeira, MDF, vidros, espelhos, fórmicas, eletrodomésticos e azulejos (exceto azulejos com textura). Podem ser aplicados em superfícies planas ou com curvaturas simples. Não recomendamos aplicar em paredes sem acabamento (diretamente no reboco ou massa corrida). Também não é recomendada a aplicação dentro do box do banheiro, em superfícies com tinta magnética, com textura e/ou relevo, locais úmidos ou com infiltração. Não aplique seu papel de parede adesivo em paredes recém pintadas. Recomendamos aguardar um prazo mínimo de 2 a 3 semanas, até que a tinta esteja totalmente seca, para então realizar a aplicação do papel. É de extrema importância que o cliente saiba a metragem exata do local antes finalizar o pedido. Para a compra da quantidade correta, o cálculo deve considerar perdas, vãos e portas. Caso deseje ajuda para calcular, basta nos enviar uma mensagem informando as medidas de altura e largura da sua parede na caixa de perguntas logo abaixo. As cores do papel de parede, devido a vários fatores, podem variar de acordo com o lote de fabricação. Portanto, rolos da mesma estampa adquiridos em compras separadas podem apresentar variação de cor. Devido a calibração de cores de cada monitor, pode haver uma variação entre a foto ilustrativa e o produto.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.