-
loading
Só com imagem

Adesivo textura


Lista mais vendidos adesivo textura

Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Fosco Preto. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento fosco, liso, não apresenta relevo ou textura. O anúncio é referente a medida de 1,00 x 5,00 metros de comprimento. Caso adquira mais de uma unidade receberá o mesmo em um rolo inteiro. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Você pode colar em superfícies lisas como: Paredes de massa corrida, gesso, tinta acetinada, látex e acrílica. Azulejos, divisórias, fórmica, MDF, portas, vidros, espelhos, moveis e eletrodomésticos. Limpeza e Conservação Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Grátis 01 espátula de aplicação de adesivos por compra, independente do número de unidades adquiridas! Observação O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Black Out Universal Preto Coluna de Porta Cor Disponível: • Preto Compatível com: • Universal OBS: Compatível apenas com veículos com coluna central, não é aplicável em colunas do vidro traseiro. Especificação Técnica: • Acompanha 04 Folhas de Blackout • Textura Porosa • Compatibilidade Universal • Produto não Aplicável na Coluna do Vidro Traseiro, Somente Coluna do Meio • Adesivo com Fácil Aplicação • Ideal para Veículo com Insulfilm • Acabamento Feito Manualmente com Tesoura • Visual Diferenciado de Vidro Inteiriço • Medidas Aproximadas de Cada Folha (CxL): 55x12,5cm Dicas de Aplicação: • Limpe a região onde será aplicada a película com água e sabão neutro e seque bem; • Retire cuidadosamente as borrachas das pestanas dos vidros; • Aguardar 48 horas para que o produto esteja totalmente colado, evitando contato com água e sol. Conteúdo da Embalagem: • 04 Folhas de Black Out Importante: Garantia de 3 Meses. Valor do Jogo. Imagens Meramente Ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Gold Max Preto. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento alto brilho e liso, não apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,22 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Comunicação visual; banners e faixas; sinalização interna e externa; stand de eventos; decoração de frota (personalização ou envelopamento automotivo); fachadas e frontlights; painéis e totens; personalização de PDV; aeronaves; decoração de ambientes; stickers de parede; entre outras. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Alltak Jateado Preto. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento texturizado, apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,38 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Desenvolvido para proteção e personalização de veículos, podendo ser utilizado para recorte. Boa estabilidade em superfícies lisas e curvas, resistente a impactos leves. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Gold Max Branco. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento alto brilho e liso, não apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,22 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Comunicação visual; banners e faixas; sinalização interna e externa; stand de eventos; decoração de frota (personalização ou envelopamento automotivo); fachadas e frontlights; painéis e totens; personalização de PDV; aeronaves; decoração de ambientes; stickers de parede; entre outras. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Fosco Preto. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento fosco, liso, não apresenta relevo ou textura. O anúncio é referente a medida de 1,00 x 7,00 metros de comprimento. Caso adquira mais de uma unidade receberá o mesmo em um rolo inteiro. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Você pode colar em superfícies lisas como: Paredes de massa corrida, gesso, tinta acetinada, látex e acrílica. Azulejos, divisórias, fórmica, MDF, portas, vidros, espelhos, moveis e eletrodomésticos. Limpeza e Conservação Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Grátis 01 espátula de aplicação de adesivos por compra, independente do número de unidades adquiridas! Observação O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Alltak Krusher Silver. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento texturizado, apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,38 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Desenvolvido para proteção e personalização de veículos, podendo ser utilizado para recorte. Boa estabilidade em superfícies lisas e curvas, resistente a impactos leves. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Alltak Jateado Bronze Metallic. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento texturizado, apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,38 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Desenvolvido para proteção e personalização de veículos, podendo ser utilizado para recorte. Boa estabilidade em superfícies lisas e curvas, resistente a impactos leves. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Gold Max Cinza Claro. PEDIMOS QUE AO COMPRAR COLOQUE A OPÇÃO "RETIRAR COM O VENDEDOR" PORÉM ACRESCENTE O VALOR DO FRETE NÃO TRABALHAMOS COM RETIRADAS Para o Cálculo do frete pedimos que nos informe seu CEP. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento alto brilho e liso, não apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,22 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Comunicação visual; banners e faixas; sinalização interna e externa; stand de eventos; decoração de frota (personalização ou envelopamento automotivo); fachadas e frontlights; painéis e totens; personalização de PDV; aeronaves; decoração de ambientes; stickers de parede; entre outras. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Gold Max Pink. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento alto brilho e liso, não apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,22 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Comunicação visual; banners e faixas; sinalização interna e externa; stand de eventos; decoração de frota (personalização ou envelopamento automotivo); fachadas e frontlights; painéis e totens; personalização de PDV; aeronaves; decoração de ambientes; stickers de parede; entre outras. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Gold Max Prata. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento alto brilho e liso, não apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,22 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Comunicação visual; banners e faixas; sinalização interna e externa; stand de eventos; decoração de frota (personalização ou envelopamento automotivo); fachadas e frontlights; painéis e totens; personalização de PDV; aeronaves; decoração de ambientes; stickers de parede; entre outras. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Alltak Satin Vermelho. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento fosco liso, não apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,38 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Desenvolvido para proteção e personalização de veículos, podendo ser utilizado para recorte. Boa estabilidade em superfícies lisas e curvas, resistente a impactos leves. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Alltak Ultra Gloss Vanilla Ice Cream. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento alto brilho liso, não apresenta relevo ou textura. Disponível em rolos com a largura de 1,38 m e comprimentos em metros inteiros de acordo com a quantidade adquirida. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Indicações: Desenvolvido para proteção e personalização de veículos, podendo ser utilizado para recorte. Boa estabilidade em superfícies lisas e curvas, resistente a impactos leves. Limpeza e Conservação: Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação: O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Fosco Preto. Produto autoadesivo, dispensa o uso de cola. Adesivo de alta qualidade com acabamento fosco, liso, não apresenta relevo ou textura. O anúncio é referente a medida de 1,00 x 2,00 metros de comprimento. Caso adquira mais de uma unidade receberá o mesmo em um rolo inteiro. Importante: Confira as medidas do local e calcule quantos rolos são necessários antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre os lotes. Você pode colar em superfícies lisas como: Paredes de massa corrida, gesso, tinta acetinada, látex e acrílica. Azulejos, divisórias, fórmica, MDF, portas, vidros, espelhos, moveis e eletrodomésticos. Limpeza e Conservação Antes de Colar: Limpe o local com pano seco para retirar poeira e impurezas. Depois de colado: Pano macio umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solvente). Observação O tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ADESIVO FIBRA DE CARBONO 3D ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO E INTERNO METRAGEM 50X152CM FRETE GRÁTIS  MAIOR MEDIDA, COM O MENOR PREÇO, MATERIAL COM TEXTURA PRIMEIRA LINHA. Envelopamento de carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente .   FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo 1x1,22  fibra com textura 3D. Personalise carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  FIBRA DE CARBONO ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  TRABALHAMOS COM MERCADO ENVIOS IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo 3mt x 0,60cm  fibra com textura 3D. Personalise carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  FIBRA DE CARBONO ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  TRABALHAMOS COM MERCADO ENVIOS IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Imprimax Auto-Adesivos desenvolveu um exclusivo adesivo Fibra de Carbono PRETO que proteje e traz exclusividade ao seu carro. Trata-se de um adesivo com textura que imita com fidelidade a fibra de carbono e que protege o veículo de riscos, batidas de pedra, etc. Este Adesivo pode ser aplicado sobre diversos locais do veículo, como retrovisores, capô, aerofólio, acabamentos interiores, e até mesmo no carro inteiro. Os adesivos são resistentes ao tempo, ou seja, podem ficar expostos ao sol e à chuva. Especificações • Imita Fibra de Carbono PRETO • Fácil de moldar, • Pode ser instalado em casa, • Textura de Alta Definição. Conteúdo da Embalagem: • Tamanho do Adesivo:1,40 X 50 CM Obs: Enviamos o produto em Tubos Postais (embalagem apropriada), sem dobras, garantindo a chegada do material em perfeitas condições. Obs: • Garantia de 06 meses • Valor Unitário. • Imagens meramente ilustrativas. • Não nos responsabilizamos por problemas ocasionados por instalação incorreta ou má utilização e recomendamos a procura de um profissional especializado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ADESIVO COLUNA UNIVERSAL EM FIBRA DE CARBONO - O valor é referente a 4 unidades (ou seja, para 4 colunas) de medida 10x50cm; - O adesivo padrão que enviamos é em fibra de carbono. Temos também em preto fosco ou preto poroso (o qual é padrão de fábrica). Caso queira um desses, nos informe; - Adesivo fibra de carbono é em 3D com textura; - Medida compatível com quase todos os veículos. Antes de comprar, confirme se realmente dará certo em seu automóvel. Caso precise de um tamanho maior, enviamos também e só cobramos a diferença; - Adesivo de qualidade, alta durabilidade e resistência a água; - Antes de comprar tire todas as suas dúvidas conosco no campo de perguntas. E caso tenha algum problema após a compra, por favor, não abra uma reclamação. É só entrar em contato conosco que resolveremos o mais breve possível. Nossa equipe é totalmente voltada para oferecer a você o melhor atendimento e por isso sua satisfação é nossa maior recompensa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo 2x1,22 Preto com textura tipo fibra de carbono Antes da compra certifique se a metragem te supre. Pode ser aplicado em carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo FIBRA DE CARBONO ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. Envelopamento Fibra Carbono Preto Teto Ou Capo 4mx1,40m Disponibilidade imediata. SERÁ ENVIADO SEM CORTES E SEM DOBRAS DENTRO DE CANUDO RESISTENTE Descrição: Medida de 2 Metros de Comprimento por 1,20 Metro de Largura Marca: Imprimax Tipo: GoldMax PRÓPRIO PARA CARRO, MOTO, CAMINHÃO, TRAILER, MÓVEIS, GELADEIRA, DECORAÇÃO, SINALIZAÇÃO, RECORTE, ETC. Somos revendedores autorizados da Imprimax. A LINHA IMPRIMAX POSSUI QUALIDADE COMPROVADA. Com durabilidade externa de até 7 anos, esse material polimérico é uma das principais soluções para o ramo de comunicação visual Frontal: PVC polimérico calandrado 120 micra Cola: Acrílica aquosa permanente Liner: Papel couché 120g siliconado Durabilidade após aplicado:07 Anos Externo/Interno sem impressão Indicação: Automotivo
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo 2 mt x 0,40cm  Preto com textura. Pode ser aplicado em carro, moveis, paredes, celulares notebook e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  FIBRA DE CARBONO ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO  Assistam o vídeo antes da compra para compreender o envio dobrado. IMPORTANTE Politica de nossa empresa. Leia todo o anuncio Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições) Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Fibra de Carbono 3D metragem 5mt x 50cm. PRIMEIRA LINHA COM TEXTURA 3D  Pode ser aplicado em carro, moveis, paredes, celulares, notebook, painel de carro, coluna de carro, retrovisores, artesanatos, computadores, eletros e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  FIBRA DE CARBONO ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO    IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente .
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Fibra de Carbono 3D metragem 4mt x 30cm. PRIMEIRA LINHA COM TEXTURA 3D  Pode ser aplicado em carro, moveis, paredes, celulares, notebook, painel de carro, coluna de carro, retrovisores, artesanatos, computadores, eletros e outros. Adesivos Altamente resistente ao tempo  FIBRA DE CARBONO ALTA DURABILIDADE USO EXTERNO    IMPORTANTE Politica de nossa empresa. -Leia todo o anuncio. -Verifique se o material comprado (medida) supre sua necessidade aonde vai aplicar. -Devolução do material, frete da devolução por conta do cliente e devolvemos somente o dinheiro do material(desde que seja devolvida na metragem certa e boas condições). -Troca, o frete de devolução e novo envio por conta do cliente .
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Envelopamento Fibra Carbono 4D 1 mt x 50cm Tunning Alltak Disponibilidade imediata. CASO QUEIRA COMPRIMENTO MAIOR SOLICITE O LINK NO CAMPO PERGUNTA TEMOS ATÉ 25 METROS DE COMPRIMENTO Descrição: Marca: Alltak Tipo: Fibra de Carbono 4D PRÓPRIO PARA CARRO, MOTO, CAMINHÃO, TRAILER, SINALIZAÇÃO, RECORTE, ETC. Somos revendedores autorizados da Alltak. A LINHA ALLTAK POSSUI QUALIDADE COMPROVADA. Com durabilidade externa de até 5 anos. É uma película de PVC calandrado POLIMÉRICO com textura especial, disponível na cor preta. Liner de papel couché siliconizado e adesivo acrílico reposicionável. Possui tecnologia airflow, exclusivo sistema de micro canais, anti-bolhas que otimizam o tempo de aplicação da película em até 50%. Frontal: PVC calandrado polimérico 100 micras (0,10µm). Liner: Papel couché siliconizado 150g/m2. Adesivo: acrílico reposicionável 17g/m2 (+ 2g/m2)Indicação: Automotivo OBRIGADO TUDOADESIVOS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
COLCHÃO INFLÁVEL DE CASAL FIT ECOLOGIC ATÉ 200 KG NAUTIKA O colchão inflável Fit Ecologic é confortável, resistente e fácil de transportar. Ideal para o seu acampamento ou viagem. Com sua textura aveludada, impedindo que o lençol ou saco de dormir, é muito prático e rápido para inflar e desinflar, com inflador de pé de alta vazão embutido. Não usa mola, fator que transmite maior segurança e faz com que o colchão seja inflado de maneira mais rápida. Possui válvula de ar de segurança (dosadora) e válvula de rápido esvaziamento ou enchimento, além de adesivo de reparo de emergência. Fabricado com material 70% reciclado, o colchão Fit Ecologic entra na linha de produtos ecologic da Nautika, de modo a causar menos impacto ao meio ambiente.  Características Gerais do Produto: • Fácil De Inflar e Desinflar: Sim; • Macio e Confortável: Sim; • Material Do Colchão: PVC aveludado e PVC na base - material 70% reciclável; • Medidas do Colchão: Comprimento: 1,87m | Largura: 1,32m | Altura: 23cm; • Modelo: Casal; • Peso Máximo Recomendado: 200 Kg; • Válvula de Enchimento e Esvaziamento: Sim. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.