-
loading
Só com imagem

Adesivo refletivo p


Lista mais vendidos adesivo refletivo p

Brasil (Todas as cidades)
Kit de Frisos Refletivos de 7mm com Brindes Bike. - Kit completo para as 2 rodas e os 2 lados. - Acompanha Frisos reserva. - Enviamos uma cortesia são 4 logos palavra Bike para colar no aro. - Produto segue com manual de aplicação e recibo de compra. - Temos 9 cores refletivas e o preto não refletivo disponíveis. Cores Disponíveis. Branco/prata Amarelo/Ouro Vermelho Azul/Royal Verde/Bandeira Laranja Rosa/Lilás Grafite Dourado Preto (não refletivo) Frete via carta registrada, (prazo de entrega variável de acordo com a região média 4 à 15 dias úteis). Qualquer dúvida estamos a disposição. Obrigado pela visita.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Blackout p/ Portas Janelas Vidros Bloqueia Luz Solar Medida: 1x1 mt Comprando 2 unidades ou mais enviaremos sem cortes. Material utilizado para vidros e moveis, para bloqueio de 100% aplicado no vidro recomendamos aplicar um adesivo em cima do outro 2 unidades Detalhes: Adesivo branco brilhante com fundo preto na parte da cola 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ADESIVO PARA O TANQUE HONDA CG TITAN 160 - VÁRIAS CORES - O valor é referente a unidade; - Após ou antes da compra nos informe a cor em que deseja os adesivos, no campo de perguntas ou no chat individual; - Os adesivos são produzidos em recorte eletrônico e vazados, ou seja, a cor do tanque da moto se torna o fundo; - Recomendamos sempre que o produto seja aplicado por um profissional. Não nos responsabilizamos por danos no produto no ato da instalação, por má aplicação; - Antes de comprar tire todas as suas dúvidas conosco no campo de perguntas. E caso tenha algum problema após a compra, por favor, não abra uma reclamação. É só entrar em contato conosco que resolveremos o mais breve possível. Nossa equipe é totalmente voltada para oferecer a você o melhor atendimento e por isso sua satisfação é nossa maior recompensa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Friso Adesivo Refletivo Para Roda de Motocicleta PERGUNTAS FREQUENTES: É FÁCIL A APLICAÇÃO? R: Sim, bem simples o material já está em curva por isso facilita a aplicação como pode ver no vídeo demonstrativo. O QUE VEM NESSE KIT? R: São 16 faixas para as duas rodas dos dois lados e mais 2 faixas extras. Roda dianteira: 02 logos refletivos com 2,5 cm de altura. Roda traseira: 02 logos refletivos com 3,5 cm de altura. QUAL A COR QUE VOCÊ TEM? R:Temos os frisos em todas as cores e, também, fazemos personalizado, ou seja, na cor que você desejar. ESSE VALOR É PARA AS DUAS RODAS? R:Sim, o valor é para as duas rodas dos dois lados. TEM PARA PRONTA ENTREGA? R:Sim, temos para pronta entrega e despachamos em 24 horas. POSSO RETIRAR NO LOCAL? R:Sim, você pode retirar em nossa loja. QUAL O DIFERENCIAL DO SEU PRODUTO COM O DOS SEUS CONCORRENTES? R: Nosso adesivo é importado, usamos material como: 3M, Avery e Oracal, ele recebe uma impressão em alta definição e depois recebe uma laminação transparente para proteção por isso não desbota, não amarela e tem uma durabilidade 5 x mais que o nosso concorrente. Estamos na categoria dos melhores do site, somos Mercado Líder. QUEM SOMOS: Consolidada no mercado há mais de 30 anos, atuando no seguimento de Comunicação Visual com uma grande diversidade de produtos e alta tecnologia para atender a sua empresa. Buscamos sempre inovações e novos desafios. Com a Certificação ISO 9001:2008 em nosso Sistema de Gestão de Qualidade, todos os processos de manufatura são controlados e monitorados de modo a alcançarmos sempre a excelência. INDICADO PARA: O friso adesivo refletivo para roda de moto além de dar um toque personalizado em sua moto ele também ajuda na sua segurança, pois ele reflete com uma simples luz baixa. Temos frisos para todas as marcas de motos como: Honda, Yamaha, Suzuki, BMW, Triumph, Ducati, MV Agusta, Benelli, Harley Davidson e muitas mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Friso + Adesivo Refletivo M1 Roda Moto Yamaha Fazer 250 Fz25 - YAMAHA - FAZER 250 FZ25 2018 EM DIANTE Por favor observe TODAS as fotos do anuncio (principalmente as ultimas), pois nelas existem informações especificas deste produto. Trabalhamos com diversos tipos de Adesivos: Normais, Resinados, Refletivos, Envelopamento e Etc... se tiver dúvida sobre qual tipo é o deste anuncio, por favor entre em contato pelas perguntas. Dúvidas sobre Aplicação ou problemas, por favor entre em contato conosco antes de abrir reclamação no , garantimos que resolveremos mais rapidamente! Trabalhamos com as melhores marcas de Adesivos: Ritrama, Avery Denisson e Nova Silk. Equipe Circuitoshop Adesivos / Dmoto Sempre a disposição aguardando sua compra.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Friso + Adesivo Refletivo M5 Roda Moto Yamaha Fazer 250 Fz25 - YAMAHA - FAZER 250 FZ25 2018 EM DIANTE Por favor observe TODAS as fotos do anuncio (principalmente as ultimas), pois nelas existem informações especificas deste produto. Trabalhamos com diversos tipos de Adesivos: Normais, Resinados, Refletivos, Envelopamento e Etc... se tiver dúvida sobre qual tipo é o deste anuncio, por favor entre em contato pelas perguntas. Dúvidas sobre Aplicação ou problemas, por favor entre em contato conosco antes de abrir reclamação no , garantimos que resolveremos mais rapidamente! Trabalhamos com as melhores marcas de Adesivos: Ritrama, Avery Denisson e Nova Silk. Equipe Circuitoshop Adesivos / Dmoto Sempre a disposição aguardando sua compra.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****** Antes da compra leia o descritivo completo do anuncio, caso tenha duvidas estamos a disposição. ****** Kit de Frisos Refletivos de 5mm com Brindes marca da moto. - Kit completo para as 2 rodas e os 2 lados. - Acompanha Frisos reserva. - Enviamos uma cortesia são 4 logos da marca da moto de 7x1cm para usar na borda interna do aro. (HONDA, YAMAHA, SUZUKI, KAWASAKI, DAFRA, TRIUMPH, SHINERAY, DUCATI, HARLEY DAVIDSON, MV AGUSTA, KASINSKI). - Produto segue com manual de aplicação e recibo de compra. - Temos 9 cores refletivas e o preto não refletivo disponíveis. Cores Disponíveis. Branco/prata Amarelo/Ouro Vermelho Azul/Royal Verde/Bandeira Laranja Rosa/Lilás Grafite Dourado Preto (não refletivo) (prazo de entrega variável entre 4 à 15 dias úteis de acordo com a região) **ATENÇÃO*** Quando esse item é comprado em carrinho de compras, ou em quantidade maior que 1, não conseguimos enviar. entre em contato que temos outros anúncios para essas opções. Qualquer dúvida estamos a disposição. Obrigado pela visita.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PELICULA PARA FAROL E LANTERNA! PERSONALIZE SEM TIRAR A ORIGINALIDADE DO SEU VEICULO, FACIL APLICAÇÃO, SEM DANIFICAR SEU FAROL OU LANTERNA!  APLIQUE VOCÊ MESMO!   (ENVIAMOS PASSO A PASSO) DISPONIVEL EM OUTRAS CORES, CONFIRA EM NOSSOS ANUNCIOS!  APROVEITEM EXELENTE QUALIDADE COM O MELHOR PREÇO DO ML! MAIS DE 3.000 UNIDADES VENDIDAS. DIMENSÃO 1 FOLHAS DE 20CM X 50CM CONSULTE TAMBÉM NOSSOS PREÇOS EM ATACADO. REGIÕES NORTE E NORDESTE TEMPO DE ENTREGA DE 15 A 20 DIAS UTEIS ATENÇÃO AO VALOR DO FRETE     Se comprou 1 unidade valor do frete é 12,00 Se comprou 2 unidades valor do frete é 12,00  se comprou 3 unidades valor do frete é 14,00  Se comprou 4 unidades valor do frete é 14,00    Se comprou 5 unidades valor do frete é 16,00  Se comprou 6 unidades valor do frete é 16,00 Se comprou 7 unidades valor do frete é 19,00  Se comprou 8,9 ou 10 unidades valor do frete é 22,00   CASO O CORREIO CONSTATE QUE Á ENTREGA É ÁREA DE RISCO O MATERIAL DEVERÁ SER RETIRADO NA AGÊNCIA INDICADA  Adesivo Original Específico para Uso Profissional Automotivo * Deixa o veículo com um visual incrível ! * Adesivo Moldável Polimérico fácil de aplicar ! *Estamos disponiveis em perguntas para eventuais duvidas!        CUIDADO COM AS IMITAÇÕES !!!! Com cola removível - não deixa resíduos! Sai muito mais barato que pintar e fica muito mais bonito, pois não mancha! Não tira a originalidade do veículo! Atenção não é insulfilm, insulfilm racha e você não consegue fazer a moldagem com insul-film.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PELICULA FUMÊ PARA FAROL E LANTERNA! PERSONALIZE SEM TIRAR A ORIGINALIDADE DO SEU VEICULO, FACIL APLICAÇÃO, SEM DANIFICAR SEU FAROL OU LANTERNA!  APLIQUE VOCÊ MESMO!   (ENVIAMOS PASSO A PASSO) DISPONIVEL EM OUTRAS CORES, CONFIRA EM NOSSOS ANUNCIOS!  APÓS EFETIVAR A COMPRA, ENCAMINHE E-MAIL SOLICITANDO A COR DESEJADA. APROVEITEM EXELENTE QUALIDADE COM O MELHOR PREÇO DO ML! MAIS DE 3,000 UNIDADES VENDIDAS. DIMENSÃO 1 FOLHAS DE 100CM X 50CM CONSULTE TAMBÉM NOSSOS PREÇOS EM ATACADO.   REGIÕES NORTE E NORDESTE TEMPO DE ENTREGA DE 15 A 20 DIAS UTEIS CASO O CORREIO CONSTATE QUE Á ENTREGA É ÁREA DE RISCO O MATERIAL DEVERÁ SER RETIRADO NA AGÊNCIA INDICADA  Adesivo Original Específico para Uso Profissional Automotivo * Deixa o veículo com um visual incrível ! * Adesivo Moldável Polimérico fácil de aplicar ! *Estamos disponiveis em perguntas para eventuais duvidas!        CUIDADO COM AS IMITAÇÕES !!!! Com cola removível - não deixa resíduos! Sai muito mais barato que pintar e fica muito mais bonito, pois não mancha! Não tira a originalidade do veículo! Atenção não é insulfilm, insulfilm racha e você não consegue fazer a moldagem com insul-film.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Blackout p/ Portas Janelas Vidros Bloqueia Luz Solar Medida: 2x1 mt Comprando 2 unidades ou mais enviaremos sem cortes. Material utilizado para vidros e moveis, para bloqueio de 100% aplicado no vidro recomendamos aplicar um adesivo em cima do outro 2 unidades Detalhes: Adesivo branco brilhante com fundo preto na parte da cola 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Capacete Harley Davidson Clothes Refletivo Ktcp60 A Decalx Adesivos confecciona o Adesivo Capacete Harley Davidson Clothes Refletivo Ktcp60 com maquinário de ponta e matéria prima de excelência, garantindo uma melhor aderência e maior durabilidade dos produtos. Fabricamos adesivos personalizados para motos, carros, máquinas pesadas entre outros, que são referência de qualidade em todo Brasil a mais de 10 anos. Produto a pronta entrega REF: EY- ITENS INCLUSOS: 01 und - ADESIVO (12,5x16,5 cms) 04 und - ADESIVOS (2,5x3,5 cms) 02 und - ADESIVOS (5,2x7 cms) Características • Material auto colante. • Produto paralelo aos originais. • Fácil aplicação. • Suporta aplicação de verniz automotivo * exceto itens resinados. • Acompanha nota fiscal. • Alta durabilidade. • Produzido com recorte eletrônico. • Utilizado somente materiais de primeira linha em sua produção. • Ótima aderência. • Resistente a chuva e raios UV. • Não perde coloração. • Embalagem com proteção para transporte. *Produtos que são resinados não tem necessidade e não aceitam aplicação de verniz.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Adesivo Gol G6 Parachoque Fundo Placa + Lanterna Refletiva A Decalx Adesivos confecciona o Adesivo Gol G6 Parachoque Fundo Placa + Lanterna Refletiva com maquinário de ponta e matéria prima de excelência, garantindo uma melhor aderência e maior durabilidade dos produtos. Fabricamos adesivos personalizados para motos, carros, máquinas pesadas entre outros, que são referência de qualidade em todo Brasil a mais de 10 anos. Produto a pronta entrega REF: VW-DV001 ITENS INCLUSOS: 01 und - ADESIVO PARACHOQUE PLACA 01 und - ADESIVO PORTAMALA (EM BAIXO) 02 und - ADESIVOS REFLETIVO PARACHOQUE Características • Material auto colante. • Produto paralelo aos originais. • Fácil aplicação. • Suporta aplicação de verniz automotivo * exceto itens resinados. • Acompanha nota fiscal. • Alta durabilidade. • Produzido com recorte eletrônico. • Utilizado somente materiais de primeira linha em sua produção. • Ótima aderência. • Resistente a chuva e raios UV. • Não perde coloração. • Embalagem com proteção para transporte. *Produtos que são resinados não tem necessidade e não aceitam aplicação de verniz.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
adesivo antiderrapante para prancha de snowboard burton adesivo para ser fixado na parte central da prancha de snowboard, do lado binding da perna traseira, para travar a bota quando for descer do lift com o pé traseiro solto da prancha. medidas: 10cm (a) x 10cm (l) x 0,4cm (p) composição: borracha e fita adesiva cor: preto estado: novo
R$ 70
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MARCA: SPEED STYLE MODELO: YAMAHA FAZER 250 2018 PRODUTO DE ALTA QUALIDADE DA MARCA SPEED STYLE. FABRICADO COM RESINA P.U. ITALIANA, ADESIVO AVERY LINHA AUTOMOTIVA COM ALTO PODER DE ADESÃO. NÃO AMARELA E NÃO DESCOLA. UTILIZADO PARA REALÇAR E PROTEGER O PROTETOR DE ESCAPAMENTO DA SUA MOTO CONTRA RISCOS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O vinil Klear p FAROL E LANTERNAS pertence a linha ALLTAK TUNING, é um material exclusivo da Alltak. Indicado para proteção de farol automotivo e disponível em diversas cores e texturas. Indicações Desenvolvido para proteção e personalização de veículos e faróis, podendo ser utilizado pararecorte. Boa estabilidade em superfícies lisas e curvas, resistente a impactos leves. Recomendações Aplicar em superfície lisa e plana previamente limpa utilizando álcool isopropílico evitando assim o contato com impurezas, oleosidade ou qualquer outro produto químico. Não indicada aplicação em superfícies corrugadas, rugosas e/ou porosas. Utilização de solvente em excesso diminui o tempo de durabilidade do produto. Instalar imediatamente após corte. Depois de aplicado evitar produtos agressivos e atritos constantes, usar sabão neutro.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.