-
loading
Só com imagem

Adotar


Lista mais vendidos adotar

São Paulo (São Paulo)
por favor me ajudem a adotar um malte,meu filho tem dois anos e já é apaixonado por cachorrinho,porem não tenho condições financeiras de comprar um,por tanto quem souber de algum para adotar terei maior prazer de dar um lar,carinho,e muito amor.Obrigado!!!
Grátis
Ver produto
Ipatinga (Minas Gerais)
Quero adotar uma cachorrinha,pode ser poodle micro , maltes ou yorkshare, nao tenho condiçoes de comprar momento
Ver produto
Diadema (São Paulo)
boa noite gostaria muito de adotar pequeno chiuaua pois amo caozinho realizen meu sonho por favor de corasao quem tiver um entra encontato comigo pelo imal ou telefone muito obrg
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
procuro um filhote de pit bull para adotar aqui em cuiaba se alguem tiver entre em contato. pois vou cuidar bem.
Ver produto
Campos do Jordão (São Paulo)
Ola . meu nome e Mayra sou de campos do Jordão SP Estou a procura de um Bulldog inglês macho. Ou fêmea . quem tiver , um filhote pra adoção eu quero mande email ou SMS no meu celular por favor To loca pra adotar um filhote me avise que eu, mesma vou buscar?? Celular DD 12997593009
Grátis
Ver produto
Brasil
Gostaria de adotar um cachorro da raça sharpei mini macho interessados em doar - me por favor ,entrar em contato 011 968059610 tim falar com Rosa obrigado
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
gostaria de uma cachorra do porte pequena,para adotar.e para minha filha de 9 anos ela adora animais..obrigada a tds vcs..
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Procuro uma fêmea de pug para adotar.Não importa a idade nem a cor. Quem não tiver mais interesse ou sem tempo para cuidar estarei a disposição para dar toda atenção e carinho do mundo.
Grátis
Ver produto
Brasil
ola sou missionaria e moro no interior do amazonas e estou a procura de uma filhoe jack russel para adotar por favor entrem em contato, minha cadela faleceu e sinto muita falta.
Grátis
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Quero adotar gato filhote de uns 2 meses.todo branco ou tricolor.tem que ser filhote para se adapetar ao ambiente,busco no local.
Ver produto
Londrina (Paraná)
Gostaria de Adotar uma rotweiller femea, pode ser castrada pois nao tenho interesse em comercializar, tenho um macho que precisa de companhia
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Gente , estou procurando filhote de Chow Chow Femia ou macho , eu quero adotar e não comprar , se alguém tiver doando PF entrar em contato ..
Grátis
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Essas lindas princesas precisam de uma família que queira adotar e dividir o seu amor com ela, se vc se encantou por ela ou sabe de alguém que cuidaria bem dela é só entrar em contato comigo.
Ver produto
Ibirité (Minas Gerais)
Gostaria muito de adotar uma pug fêmea a minha morreu e não tenho condições de comprar outra ,o meu cachorro pug que era namorado dela está muito triste e sentindo muita falta dela .
Grátis
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Gostaria muito que alguem doa-se uma filhote femea yorkshire, sou apaixonada pela essa raça irei cuidar muito bem sem falar dar muito carinho e afeto, agradeço desde já obrigado.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Ola gostaria muito quem tiver um filhotes desta raça para doar um meu filho ,o dele desapareceu e queria muito comprar outro mas nao temos condiçoes .fico grata
Ver produto
Brasil
sou missionaria no interior do amazonas e estou a procura de um filhote da raça jack russel, eu tinha uma companheira mas infelizmente ela falaceu com os seus filhotes, eu nao tenho condiçoes de comprar um cachorinho desses eu so recebo uma ajuda de custo para comprar alimento, por isso venhor pedir a voce que possue filhotes uma doação eu tenho sofrido de depressão por falta de minha cadela, venhor hoje pedir sua ajudar para que eu possa me recuperar o mais rapido. moro em uma cominudade que so tem um cachorro e para meu ou minha nova companheira sera maravilhoso pois tem muito espaço.
Ver produto
Londrina (Paraná)
Este anuncio é para achar uma cachprrinha piquinesa para meu cachorrinho ele. Esta na deppressao a companhia dele faleceu. Obrigado
Grátis
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Essa linda princesa está em busca de um lar e família que queira dividir o seu amor com ela, se vc se encantou por ela é só entrar em contato comigo.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Essa linda gatinha está precisando de uma família e proteção, se vc tem muito amor e quer dividi-lo com ela, é só entrar em contato comigo.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Essa linda gatinha precisa de um lar e uma família que queira dividir o seu amor com ela, se vc se encantou por ela ou sabe de alguém que cuidaria bem dela é só entrar em contato comigo.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Essa linda gatinha está a procura de um lar e família, se vc se encantou por ela ou sabe de alguém que cuidaria bem dela é só entrar em contato comigo.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Essa linda gatinha está precisando de carinho e proteção, se vc se encantou por ela ou sabe de alguém que cuidaria bem dela é só entrar em contato comigo.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Essa linda gatinha está precisando de uma família que queira dividir o seu amor com ela, se vc se encantou por ela ou sabe de alguém que cuidaria bem dela é só entrar em contato comigo.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Essa linda gatinha está precisando de uma família que queira dividir o seu amor com ela, se vc se encantou por ela é só entrar em contato comigo.
Ver produto
Itapevi (São Paulo)
Procuro cachorrinho para adoção, minha cachorrinha faleceu e minha esposa quer muito outro companheirinho(a) de preferência filhote desde já obrigado!
Grátis
Ver produto
Palmital-SP (São Paulo)
Eu quero u filhote de cachorro para adota tabem eu quero um macho bricalhao eu quero um cachoro que gota de brica
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Urgente!!! Por favor ajude!!! * A gata(fêmea)é de um amigo faleceu,eu não posso ficar c ela, *Adoção é urgente!!* A gatinha é calma, inteligente, carinhosa e linda,Tem 4 ano,vacinada,vermifugada,castrada Envio junto  saco de areia e  ração 11 2373-5253)11 970906257
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Tatá, cachorrinha pequena, 6,5 kg, está para adoção. Já csatrada e vacinada. São Paulo, Capital. Juliana 976844618
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O Thor está pronto para uma família. Dócil, castrado e vacinado. São Paulo, contato Juliana 976844618
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.