AGITADOR E MISTURADOR EM Y PARA FARMACÊUTICOS EM BRASIL

A SUPERBIO // VHO é uma empresa brasileira líder no mercado na produção de equipamentos Indústrias, com o melhor custo beneficio, produzindo equipamentos em aço inox 304L / 316L e aço carbono SAE 1010/1020/1045 pra você.
OS misturadores de sólidos tipo Y destinam-se á homogeneização de diversos componentes com características físicas variáveis. São constituídos de dois tubos confluentes giratórios que funcionam através do sistema de tombamento, criando na região de contato um atrito onde se processa a mistura
Maquinas dinâmicas de alta tecnologia e desempenho, que promove mistura técnicas, alcançando alto índice de produtividade.
Nosso equipamento é moderno e atende todas as exigências do mercado, inclusive todos os nossos produtos possuem dispositivo de segurança e grade de proteção, com fim de curso, conforme a NR12 e é equipado com botão reverso.
Nossa mistura é rápida de até 20 minutos, com uma operação simplificada e segura, com capacidade de 20 a 20.000 litros e alto grau de homogeneização, qualidade e textura perfeita.
Os resultados são garantidos.
Descarga simples
COMANDOS E PAINÉIS ELÉTRICOS, nossos motores e motorredutores, são de excelentes marcas, com motorização SEW Weg / Geremia, com baixo consumo de energia.
Atendemos o mercado nacional e internacional, com grande experiência comprovada, de quem esta no mercado a mais de 20 anos fabricando maquinas, atendendo desde o pequeno negocio a grandes indústrias nacionais e multinacionais, nas linhas de equipamentos para indústria de processos formulações de sólidos, líquidos e cremosos, nas áreas de Plásticos, Químico, Petroquímico, Alimentício, Construção civil, Agro Indústria.
Nossos equipamentos são produzidos com produtos nacionais de procedência e alta qualidade, com matéria prima rastreada, testificando a qualidade, com uma produção em serie.
Não perca mais tempo, procurando, esqueça os produtos da china, entre em contato agora com nossa equipe de consultores e representantes, peça um orçamento ou agende uma visita em nossa empresa, traga seu produto para fazer um teste, nossos representantes atendem através do telefone (11) 97593-2626, ou então por e-mail dalberto@superbiovho.com.br peça seu orçamento.
Seu representante em todo o Brasil: Dalberto Ribeiro
O seu sucesso é o nosso sucesso, Vendemos para todo Brasil, nossa indústria é Brasileira sedia em São Paulo, nossa visão é a sua satisfação plena, produtos com garantia de 2 anos, projetados de acordo com a necessidade de cada cliente, os equipamentos comprovadamente se destacam como os melhores do mercado.
Esperamos seu contato pelo ligue (11) 97593-2626, ou então por e-mail dalberto@superbiovho.com.br.
*FRETE POR CONTA DO CLIENTE!
** Obs.: Os valores e as fotos do anuncio não se relacionam. Variam de acordo com a capacidade do equipamento.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
AGITADOR E MISTURADOR EM Y PARA FARMACÊUTICOS
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de dalberto-company
8694200
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.