-
loading
Só com imagem

Floral


Lista mais vendidos floral

Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Lambedura Psicogênica Animal Flower O Floral Lambedura Psicogênica AnimalFlower é indicado para animais com hábito de lamber as patas ou outras partes do corpo de forma compulsiva ou que apresentam coceira e tiques nervosos. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (crab apple, cherry plum, rock rose, satr of bethlem, cidreira, coronarium). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Stress e Agressividade Animal FlowerO Floral é indicado para animais agressivos, agitados, raivosos, intolerantes e impacientes. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (rescue, vine, vervain, allium). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros). 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Hiperatividade Animal Flower O Floral Hiperatividade Animal Flower é indicado para animais hiperativos, que possuem excesso de energia, que são impacientes ou compulsivos. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (impatiens, vervain, clematis). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Marcação Território Animal FlowerO Floral Marcação Território Animal Flower é indicado para animais com o hábito de urinar em várias partes da casa para marcar seu território. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (vine, impatiens, holly, amygdalus, heliconia). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Traumas e Medo Animal Flower O Floral Traumas e Medos Animal Flower é indicado para animais medrosos, desconfiados, com dificuldade de entrosamento, pós situações traumáticas ou que sofrem em viagens. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (rescue, mimulus, aspen, sweet crestnut, mimosinha). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Tristeza e Depressão Animal Flower O Floral Gotas Tristeza e Depressão Animal Flower é indicado para animais tristes, apáticos, desanimados e que se isolam. Composição: Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (rescue, gorse, willow, gentian, star of bethlem, mustard). Apresentação: 30ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros). 100ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte: 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal: pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Ansiedade Animal Flower O Floral Gotas Ansiedade Animal Flower é indicado para animais muito ansiosos e nervosos, impacientes e desatentos. Composição: Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (rescue, chicory, clematis, impatiens, vervain). Apresentação: 30ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros). 100ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte: 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal: pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Coprofagia Animal Flower O Floral Coprofagia Animal Flower é indicado para animais com o hábito de ingerir fezes. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (crab apple, clematis, chestnut bud, walnut, allium, heliconia). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Latidos Excessivos Animal Flower O Floral Gotas Latidos Excessivos Animal Flower é indicado para cães que latem excessivamente. Composição: Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (rescue, vervain, vine, chicory). Apresentação: 30ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros). 100ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte: 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal: pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Terceira Idade Animal Flower O Floral Terceira Idade Animal Flower é indicado para animais idosos com mais de 7 anos de idade que apresentam debilidades físicas ou pouca disposição. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (wide rose, walnut, allium, ipê roxo). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Medo de Fogos Animal Flower Indicado para acalmar todas as espécies de animais que sofrem com medo de fogos. Ingredientes: Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 20% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (Mimulus, Aspen, Star of Bethelem). Apresentação:30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros)100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte: 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de médio porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal - pingar 40 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Indicados para: Cães, Gatos e Pássaros; - Trata do hábito de consumir fezes; - Essências florais 100% natural; - Ideal para todas as idades; - Floral pronto para o uso.
Ver produto
Itatiba (São Paulo)
Tecido Tricoline estampado. Tamanho M Comprimento: 34cm Largura 21cm Ideal para cachorros de Pequeno Porte.
R$ 28
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
As fórmulas florais para os animais foram montadas para re-equilibrar comportamentos com focos excessivos. Indicado para animais medrosos, desconfiados, que se sentem acuados ou possuem dificuldades em relacionar-se. Especificações: Marca: Saint Germain Indicado para tratar: Medo Peso: 30ml vidro conta-gotas Como administrar: Pingar 8 gotas duas vezes ao dia no bebedouro do animal. Observações: Animais acima de 80kg dar quatro vezes ao dia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Disposição física; - Equilíbrio emocional; - Sensação de bem estar; - Ideal para todas as idades; - Essências florais 100% natural; -Indicados para: Cães, Gatos, Pássaros e Peixe; -Recomendado para animais agressivos, agitados, raivosos, intolerantes e impacientes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Indicado para cães, gatos e pássaros de todas as raças e idades; - Traz equilíbrio para o estado emocional do pet; - Importante aliado no processo de melhora; - Essências florais 100% natural.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Acalma; - Tranquiliza; - Minimiza os latidos; - Ideal para todas as idades; - Essências florais 100% natural; - Traz conforto e confiança a seu pet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Ideal para cachorros, gatos e pássaros de todas as raças, idades e precipitados; - Essências florais 100% natural; - Seu bichinho controlado; - Prontos para uso.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Em glóbulos de sacarose; - Produto 100% natural e seguro; validade março 22
R$ 35
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Excelente para pets carentes; - Animais que se sentem muito desprotegidos; - Ficam muito tempo sozinhos.; - Indicados para: Cães, Gatos e Pássaros. * Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Disposição física; - Equilíbrio emocional; - Sensação de bem estar; - Ideal para todas as idades; - Essências florais 100% natural; -Indicados para: Cães, Gatos, Pássaros e Peixe; -Recomendado para animais agressivos, agitados, raivosos, intolerantes e impacientes. * Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Contato:(71) 98686-1798 zap oi OBS: NÃO TENHO LOJA FÍSICA! Entrega Grátis a Combinar em Local Estratégico Bom Para Ambos. R$130 a vista R$140 até 4x no cartão. Acompanha viseira cristal. OBS: Viseira fumê vendida separadamente R$13,00 a vista R$15,00 no cartão CARACTERÍSTICAS: -Casco injetado em ABS, proporcionando boa resistência em caso de queda ou impacto. -Cinta jugular com fecho micrométrico; -Botão lateral auxilia na abertura da viseira; -Isopor interno com aletas absorvem maior impacto; -Viseira de policarbonato de 2 mm cristal; -Aprovado pelo INMETRO; -Forro antialérgico; -Acompanha adesivo refletivo. Temos Bota Impermeável, Capa de Chuva, Luvas, Baús e Mais!!! Aceito Todos os Cartões! Contato: (71) 98686-1798 zap
R$ 130
Ver produto
Salvador (Bahía)
OBS: NÃO TENHO LOJA FÍSICA! Entrega Grátis a Combinar em Local Estratégico Bom Para Ambos. R$130 a vista R$140 até 4x no cartão. Acompanha viseira cristal. OBS: Viseira fumê vendida separadamente R$13,00 a vista R$15,00 no cartão CARACTERÍSTICAS: -Casco injetado em ABS, proporcionando boa resistência em caso de queda ou impacto. -Cinta jugular com fecho micrométrico; -Botão lateral auxilia na abertura da viseira; -Isopor interno com aletas absorvem maior impacto; -Viseira de policarbonato de 2 mm cristal; -Aprovado pelo INMETRO; -Forro antialérgico; -Acompanha adesivo refletivo. Temos Bota Impermeável, Capa de Chuva, Luvas, Baús e Mais!!! Aceito Todos os Cartões! Contato: (71) 98686-1798 zap
R$ 130
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Areia Higiênica Kelco Pipicat Floral 12kg ATENÇÃO: Devido ao peso do produto não tem como enviar mais que 2 sacos pelos Correios (Mercado Envios). Portanto compras acima de 2 unidade será cancelada e o valor será devolvido. Areia Sanitária Pipicat Floral é um produto específico para gatos, altamente absorvente de urina e maus odores e tem ótima capacidade de formação de torrão para facilitar a remoção da área contaminada, e ainda libera um cheirinho agradável. Fabricado pela Kelco uma empresa especializada em artigos para cães (KelDog) e gatos (KelCat), possui mais de 20 anos de história, a empresa se dedica a tornar a vida dos pets muito mais agradável. A empresa exporta seus produtos inovadores para, ao menos, cinco países, sendo uma marca em constante expansão, desde a década de 90. Benefícios: - Ultra absorvente; - Eficiente eliminador de odores; - Os granulados sanitários são naturais e por isso não são prejudiciais ao pelo do seu gatinho. Como funciona: - Coloque uma camada de 5 cm de altura da areia, no recipiente do seu gatinho; - A urina em contato com a areia, concentra-se numa pequena área, transformando-se em um pequeno torrão; - Remova o torrão formado pela urina ou fezes, reaproveitando o restante do produto e complete a quantidade retirada. Cuidados: - A limpeza deve ser diária, eliminando os dejetos no dia, evitando assim o mau cheiro; - Quando houver mais de um gato, deve-se calcular uma bandeja e meia por gato e distribuí-las em diferentes locais da casa. Informações: - Indicação: Gatos - Idade: Filhos, Adultos e Idosos - Tipo: Granulado Higienico Itens que acompanham: - Saco Pipicat Floral 12 KG - Recomendamos que Consulte seu Veterinário Antes da Aplicação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Areia Higiênica Pipicat Floral para Gatos - 4kg - Indicado para gatos; - Forma torrões firmes e fáceis de limpar; - Ajuda a controlar os odores com fragrância floral; - Possui grãos finos; - Disponível em embalagens de 4kg e 12kg. Tipo: Areias e Granulados Pet: Gatos Idade: Adulto, Sênior, Filhote Composição: Argila Esmectita com sílica e sódio Fragrância: Floral Apresentação: Embalagens de 4kg e 12kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Areia Higiênica Pipicat Floral para Gatos - 12kg - Indicado para gatos; - Forma torrões firmes e fáceis de limpar; - Ajuda a controlar os odores com fragrância floral; - Possui grãos finos; - Disponível em embalagens de 4kg e 12kg. Tipo: Areias e Granulados Pet: Gatos porte-de-raca: Médio Idade: Adulto, Sênior, Filhote Composição: Argila Esmectita com sílica e sódio Fragrância: Floral Apresentação: Embalagens de 4kg e 12kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Areia Sanitária Pipicat Floral Kelco Para Gatos Saco 12 Kg ATENÇÃO: Devido ao peso do produto não tem como enviar mais que 2 sacos pelos Correios (Mercado Envios). Portanto compras acima de 2 unidade será cancelada e o valor será devolvido. Areia Sanitária Pipicat Floral é um produto específico para gatos, altamente absorvente de urina e maus odores e tem ótima capacidade de formação de torrão para facilitar a remoção da área contaminada, e ainda libera um cheirinho agradável. Fabricado pela Kelco uma empresa especializada em artigos para cães (KelDog) e gatos (KelCat), possui mais de 20 anos de história, a empresa se dedica a tornar a vida dos pets muito mais agradável. A empresa exporta seus produtos inovadores para, ao menos, cinco países, sendo uma marca em constante expansão, desde a década de 90. Benefícios: - Ultra absorvente; - Eficiente eliminador de odores; - Os granulados sanitários são naturais e por isso não são prejudiciais ao pelo do seu gatinho. Como funciona: - Coloque uma camada de 5 cm de altura da areia, no recipiente do seu gatinho; - A urina em contato com a areia, concentra-se numa pequena área, transformando-se em um pequeno torrão; - Remova o torrão formado pela urina ou fezes, reaproveitando o restante do produto e complete a quantidade retirada. Cuidados: - A limpeza deve ser diária, eliminando os dejetos no dia, evitando assim o mau cheiro; - Quando houver mais de um gato, deve-se calcular uma bandeja e meia por gato e distribuí-las em diferentes locais da casa. Informações: - Indicação: Gatos - Idade: Filhos, Adultos e Idosos - Tipo: Granulado Higienico Itens que acompanham: - Saco Pipicat Floral 12 KG - Recomendamos que Consulte seu Veterinário Antes da Aplicação.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Carter's Floral - 1 unidade Tamanho: 24M Marca: Carter's Modelo: 118I449 Com bolsos frontais bonitos e capuz, macacão floral! Design com fecho frontal Punhos com nervuras Em toda parte estampado floral Bolsos frontais 100% polyester microfleece Importado Lavável na máquina WhatsApp (41) 99146-5815 Novo, na embalagem R$ 129,00 Valor do frete a combinar No dinheiro ou cartão em até 3X SEM JUROS carters carter's bebe bebê criança roupa body
R$ 129
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Areia Sanitária Kelco Pipicat Floral - 12 Kg   A Areia Sanitária Kelco Pipicat Floral possui grânulos pequenos que potencializam a absorção e a retenção da urina, formando torrões concentrados e resistentes que facilitam a remoção. Com exclusiva fragrância que é liberada quando em contato com a urina do gato.  . Pipicat
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Coleção: Floral. Cores disponíveis: floral. Dimensão: 40x40. Cama para Pets (Cães e Gatos) quadrada com almofadinha ou ossinho contém zíper para retirar o enchimento e facilitar na lavagem. Recomendado para cães filhotes e de porte pequeno. Observação: Espaço interno varia aproximadamente de 32x32 por conta do enchimento. Fabricação própria com máximo cuidado na fabricação para o conforto do seu pet, produtos de ótima qualidade, na parte externa é feito em tecido de gurgurim e parte interna é feito em tecido poliéster, a base é com espuma de 3 cm e densidade de 16 e na parte externa da base é feito com tecido napa impermeável. A cama possui enchimentos removíveis em todas as laterais feitas de manta siliconizada desfiada e com uma proteção em tnt para facilitar na remoção, contam também com 2 zíperes, um na base e outro em todo o contorno interno das laterais para assim facilitar a higienização de sua cama e com o melhor conforto ao seu amigo. Altura: 20.00 cm Largura: 40.00 cm Comprimento: 40.00 cm Peso: 900 g Código do produto: 19B430C Adicionado em: 05/07/2022
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.