-
loading
Só com imagem

Alarme lojas


Lista mais vendidos alarme lojas

Brasil
www.alarmesseg.com tel: (21) 98031-1767 (whatsapp) / (21) 4106-3748 - Alarme completo Antifurto para sua loja. Atedemos todo o Brasil.
R$ 10
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
** ATENÇÃO!!! MAXIMO DE 10 UNIDADES POR COMPRA DEVIDO AO PESO ** Bateria Selada Moura VLRA 12v 7a APRESENTAÇÃO Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnológica de classe mundial, a Moura VRLA para aplicações estacionárias é a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por válvulas da Moura é a melhor opção para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-benefício. PRINCIPAIS APLICAÇÕES UPS / no-breaks / estabilizadores UPS / no-breaks / estabilizadores Sistemas de seguranc¸a e alarme Sistemas de segurança e alarme Circuito fechado de TV Circuito fechado de TV Caixas eletro^nicos 24h Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletro^nicos Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos me´dico- hospitalares Equipamentos médico- hospitalares DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posição. Conjunto pla´stico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantêm por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BATERIA PARA NOBREAK VRLA UNIPOWER– MODELO: (9AH) – 12V Principais aplicações: UPS / no-breaks / sistema de segurança, alarme, telecomunicações, circuito fechado de TV, caixa eletrônicos 24h, caixa de lojas e supermercados, dispositivos eletrônicos e equipamento médico-hospitalares. Peso: 2.4 Kg Dimensões: 15,2 x 6,5 x 9,3 cm Garantia: 12 Meses Fabricante: UNIPOWER T1 (Ah): 9 Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnológica de classe mundial, a UNIPOWER VRLA para aplicações estacionárias é a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por válvulas da UNIPOWER é a melhor opções para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-benefício. UPS / no-breaks Sistemas de segurança e alarme Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico- hospitalares DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posicão. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantém por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bateria Selada Moura VLRA 12v 7a APRESENTAÇÃO Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnológica de classe mundial, a Moura VRLA para aplicações estacionárias é a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por válvulas da Moura é a melhor opção para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-benefício. PRINCIPAIS APLICAÇÕES UPS / no-breaks / estabilizadores UPS / no-breaks / estabilizadores Sistemas de seguranc¸a e alarme Sistemas de segurança e alarme Circuito fechado de TV Circuito fechado de TV Caixas eletro^nicos 24h Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletro^nicos Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos me´dico- hospitalares Equipamentos médico- hospitalares DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posição. Conjunto pla´stico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantêm por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
COMPRAS ACIMA DE 02 UNIDADES FRETE GRÁTIS BATERIA PARA NOBREAK VRLA UNIPOWER – MODELO: (9AH) – 12V Principais aplicações: UPS / no-breaks / sistema de segurança, alarme, telecomunicações, circuito fechado de TV, caixa eletrônicos 24h, caixa de lojas e supermercados, dispositivos eletrônicos e equipamento médico-hospitalares. Peso: 2.4 Kg Dimensões: 15,2 x 6,5 x 9,3 cm Garantia: 12 Meses Fabricante: UNIPOWER T1 (Ah): 9 Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnológica de classe mundial, a UNIPOWER VRLA para aplicações estacionárias é a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por válvulas da UNIPOWER é a melhor opções para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-benefício. UPS / no-breaks Sistemas de segurança e alarme Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico- hospitalares DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posicão. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantém por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BATERIA PARA NOBREAK VRLA UNIPOWER– MODELO: 12MVA9 – (9AH) – 12V Principais aplicações: UPS / no-breaks / sistema de segurança, alarme, telecomunicações, circuito fechado de TV, caixa eletrônicos 24h, caixa de lojas e supermercados, dispositivos eletrônicos e equipamento médico-hospitalares. Peso: 2.4 Kg Dimensões: 15,2 x 6,5 x 9,3 cm Garantia: 12 Meses Fabricante: UNIPOWER T1 (Ah): 9 Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnológica de classe mundial, a UNIPOWER VRLA para aplicações estacionárias é a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por válvulas da UNIPOWER é a melhor opções para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-benefício. UPS / no-breaks Sistemas de segurança e alarme Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico- hospitalares DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posicão. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantém por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Esferatronic Comercio e Distribuição. Tenha a melhor experiência de compra na internet, pré e pós venda você encontra aqui! Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00. Bateria Moura Vrla - 12v 7ah P/ Nobreak Alarme e cerca Elétrica (5 Unidades) Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnologica de classe mundial, a Moura VRLA para aplicações estacionarias e a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por valvulas da Moura e a melhor opção para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-beneficio. DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posição. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantêm por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem. APLICAÇÕES UPS / no-breaks / estabilizadores UPS Sistemas de segurança e alarme Telecomunicações Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico - hospitalares Caracteristicas: Com a bateria selada 12V 7Ah Moura é possível alimentar sua central de alarme, central de choque, luz de emergência, entre outras aplicações. 'Bateria Selada' é nome dado às baterias reguladas por válvula - VRLA Valve Regulated Lead Acid. O termo "selada" se refere ao fechamento hermético, onde as vávulas não podem ser retiradas como era feito antigamento com as baterias ventiladas. A bateria selada, portanto, é uma bateria de chumbo ácida regulada por vávulas hermeticamente selada. Isso influi em uma maior segurança de utilização, facilitando seu manuseamento e sua instalação. O grande diferencial dessa bateria é sua função de recarregamento, o que faz com que ela possa ser utilizada mais vazes tendo seu tempo de vida útil alongado. ESPECIFICAÇÕES: • Bateria VRLA Estacionária Recarregável - Bateria de chumbo ácido regulada por válvulas • Corrente Constante de Carga: a 25°C • Carga Constante: 13.5V/13.8V • Carga Eventual: 14.5V/15.0V • Corrente Inicial de Carga: 2.16A • Comprimento: 151mm • Largura: 65mm • Altura: 100mm • Peso: 2,54kg • Marca: Moura *** ATENÇÃO*** Postagem pelo mercado envios: Até 10 Baterias por compra! Itens inclusos: 05 Bateria Selada 12MVA-7ah Moura P/ Alarme No Break Cerca Elétrica
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Instalação e Manutenção de Sistema de Alarme. Efetuamos a instalação e manutenção de alarme residência e comercial,, temos uma equipe altamente qualificada para melhor atender o nosso cliente. OFERECEMOS TAMBEM: - Serviços de manutenção e instalação de câmeras de segurança residenciais e comerciais. - Relocação, troca, reinstalação de câmeras de segurança. - Central de Alarmes e Cercas elétrica profissional. - Concertina Simples e Clipada - Contrato mensal de manutenção de sistemas de CFTV para condomínios, lojas, etc. - Instalação e manutenção de motor Solicite um Orçamento Sem Compromisso (62) 98609-9223 - 98425-4713 - 3597-4078 Josimar Peixoto - Tulio Peixoto
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Produzidas sob rigoroso padrão de qualidade de processo, a linha Nobreak conta com produtos de tecnologia flooded e VRLA que atendem a aplicações estacionárias para sistemas de pequeno e médio porte. Livre de manutenção Alta confiabilidade em operação. Válvula VRLA que controla automaticamente a pressão interna dos gases e impede a emissão de vapores ácidos. Separador AGM garante retenção do eletrólito, permitindo que a bateria seja posicionada deitada. PRINCIPAIS APLICAÇÕES: • UPS / NO-BREAKS / ESTABILIZADORES • SISTEMAS DE SEGURANÇA E ALARME • CIRCUITO FECHADO DE TV • CAIXAS ELETRÔNICOS 24H • CAIXAS DE LOJAS E SUPERMERCADOS • DISPOSITIVOS ELETROELETRÔNICOS • EQUIPAMENTOS MÉDICO-HOSPITALARES DETALHES DO PRODUTO Modelo: 12MVA-9 Tensão: 12V Amperagem: 9AH Dimensões: 15,1cm (C) x 6,5cm (L) x 9,5cm (A) Garantia de 1 ano (fabricante) em qualquer rede autorizada Moura.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*** TODAS NOSSAS BATERIAS ACOMPANHA NOTA FISCAL*** Bateria selada AGM moura 7 amperes 12 voltes para brinquedo elétrico lanternas..Nobreak Cerca 12mva7 produto ORIGINAL moura Dimensões(cm): 9,4cm x 6,5cm x 15,10cm (Alt.x Larg.x Comp.) ESPECIFICAÇÕES: Bateria VRLA Estacionária Recarregável -Bateria de chumbo ácido regulada por válvulas Voltagem 12V Capacidade Nominal 7AH/hora APLICAÇÕES UPS / no-breaks / estabilizadores UPS / no-breaks / estabilizadores Sistemas de segurança e alarme Telecomunicações Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico - hospitalares A bateria ideal para ambientes controlados. A Moura VRLA tem baixa resistência interna. Isso confere maior corrente instantânea e maior rapidez na recarga.Com a tecnologia VRLA garante vida útil estendida quando aplicada em ambientes com temperatura monitorada. Ideal para aplicações indoor. O separador AGM absorve o eletrólito, permitindo que a bateria possa ser posicionada deitada. A válvula VRLA controla pressão interna dos gases, garantindo que não emita gases corrosivos e que possa ser instalada próxima a circuitos elétricos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bateria Selada 12v 9ah/20h Para Nobreak E Sist. Elet - Moura Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnologica de classe mundial, a Moura VRLA para aplicações estacionarias e a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por valvulas da Moura e a melhor opção para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-beneficio.Aqui na Securis você encontra esta e outras baterias Moura. DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posição. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantêm por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem. APLICAÇÕES UPS / no-breaks / estabilizadores UPS / no-breaks / estabilizadores Sistemas de segurança e alarme Telecomunicações Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico - hospitalares ESPECIFICAÇÕES: Bateria VRLA Estacionária Recarregável - Bateria de chumbo ácido regulada por válvulas Voltagem 12V Capacidade Nominal 9AH/20hora Dimensões(cm): 9,8 cm x 6,5 cm x 15,1 cm (Alt.x Larg.x Comp.) Peso: 2,70 kg Itens inclusos: Baterias Seladas 12v 9ah/20h para nobreak e sist. elet. - Moura
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ESPECIFICAÇÕES: DIMENSÕES E VOLTAGEM A BAIXO PARA COMPARAÇÃO Bateria VRLA Estacionária Recarregável -Bateria de chumbo ácido regulada por válvulas Tensão Nominal- Voltagem- 12 Volts Capacidade Nominal- 12 AH-Hora Dimensões-cm- 15,1 x 9,9 x 9,3 -Comp. x Larg. x Alt. Peso: 3,6Kg. APLICAÇÕES UPS - no-breaks - estabilizadores UPS - no-breaks - estabilizadores Sistemas de segurança e alarme bicicleta elétrica scooter Telecomunicações Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico - hospitalares A bateria ideal para ambientes controlados. A Moura VRLA tem baixa resistência interna. Isso confere maior corrente instantânea e maior rapidez na recarga.Com a tecnologia VRLA garante vida útil estendida quando aplicada em ambientes com temperatura monitorada. Ideal para aplicações indoor. O separador AGM absorve o eletrólito, permitindo que a bateria possa ser posicionada deitada. A válvula VRLA controla pressão interna dos gases, garantindo que não emita gases corrosivos e que possa ser instalada próxima a circuitos elétricos. Conteúdo da embalagem 01 Bateria Selada 12MVA-12ah Moura CIA DAS BATERIAS SP
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bateria Selada 12v 9ah/20h Para Nobreak E Sist. Elet - Moura Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnologica de classe mundial, a Moura VRLA para aplicações estacionarias e a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por valvulas da Moura e a melhor opção para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-beneficio.Aqui na Securis você encontra esta e outras baterias Moura. DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posição. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantêm por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem. APLICAÇÕES UPS / no-breaks / estabilizadores UPS / no-breaks / estabilizadores Sistemas de segurança e alarme Telecomunicações Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico - hospitalares ESPECIFICAÇÕES: Bateria VRLA Estacionária Recarregável - Bateria de chumbo ácido regulada por válvulas Voltagem 12V Capacidade Nominal 9AH/20hora Dimensões(cm): 9,35cm x 6,50cm x 15,10cm (Alt.x Larg.x Comp.) Itens inclusos: 01 Bateria Selada 12v 9ah/20h para nobreak e sist. elet. - Moura
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produzidas sob rigoroso padrão de qualidade de processo, a linha Nobreak conta com produtos de tecnologia flooded e VRLA que atendem a aplicações estacionárias para sistemas de pequeno e médio porte. Livre de manutenção Alta confiabilidade em operação. Válvula VRLA que controla automaticamente a pressão interna dos gases e impede a emissão de vapores ácidos. Separador AGM garante retenção do eletrólito, permitindo que a bateria seja posicionada deitada. PRINCIPAIS APLICAÇÕES: • UPS / NO-BREAKS / ESTABILIZADORES • SISTEMAS DE SEGURANÇA E ALARME • CIRCUITO FECHADO DE TV • CAIXAS ELETRÔNICOS 24H • CAIXAS DE LOJAS E SUPERMERCADOS • DISPOSITIVOS ELETROELETRÔNICOS • EQUIPAMENTOS MÉDICO-HOSPITALARES DETALHES DO PRODUTO Modelo: 12MVA-9 Tensão: 12V Amperagem: 9AH Dimensões: 15,1cm (C) x 6,5cm (L) x 9,5cm (A) Garantia de 1 ano (fabricante) em qualquer rede autorizada Moura.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BATERIA PARA NOBREAK 12MVA-12 Dimensões(cm): 9,3 cm x 9,9 cm x 15,1 cm (Alt.x Larg.x Comp.) Peso: 3,60 kg Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnologica de classe mundial, a Moura VRLA para aplicações estacionarias e a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por valvulas da Moura e a melhor opção para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-beneficio. DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posição. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantêm por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem. APLICAÇÕES UPS / no-breaks / estabilizadores UPS / no-breaks / estabilizadores Sistemas de segurança e alarme Telecomunicações Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico - hospitalares ESPECIFICAÇÕES: Bateria VRLA Estacionária Recarregável - Bateria de chumbo ácido regulada por válvulas Voltagem 12V
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
?Central de alarme de 8 zonas expansível a 16 zonas SP6000 ? Modo StayD: veja contra capa para detalhes ? Expansão BUS 4 fios ? 8 entradas de zona ou 16 com zona dupla, expansível a 32 zonas ? 2 PGMs na placa ? Suporta até 16 PGMs ? 2 partições ? 32 códigos de usuário ? Fonte de alimentação 1.1A ? Firmware atualizável via 307USB e WinLoad ? Menu guia de programação para o instalador, códigos mestre e manutenção ? Números telefônicos múltiplos: 3 para monitoramento, 5 para pessoal e 1 para envio de pager ? Função horário de verão automática ? Botão para reset do software (reseta aos valores de fábrica e reinicia) ? Conexão direta a 9.6k baud com WinLoad ? 256 eventos na memória ? Cabe em caixa metálica 20cm x 25.5cm x 7.6cm ou 28cm x 28cm x 7.6cm ? Oferecemos 6 meses de garantia ---------------------------------------- A Peres Sistemas de Segurança atua há 15 anos no mercado de segurança eletrônica, desenvolvendo tecnologias e conquistando clientes em Botucatu e região. Nossa carteira de clientes é diversificada tendo no mix, clientes corporativos, financeiras, lojas, escritórios comerciais, condomínios e residências. Telefone para contato: (14) 3882-7993
R$ 500
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Valor referente par de antenas(2 unidades) sem instalação. Com instalação favor consultar comercial. Obs: equipamentos novos com nota fiscal e garantia! Antenas antifurto para lojas de roupa, farmácias, varejo, utensílios domésticos e outros. Faça seu orçamento sem compromisso! 31 3141... ver número. 31-9. 7564... ver número
R$ 1.899
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
CONTEÚDO DA EMBALAGEM 1 CELULAR, 1 CARREGADOR,1 MANUAL, 1 BATERIA. GARANTIA (MESES) 12 Aplicativos Exclusivos NÃO Aviso sobre o Produto IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS* Bateria de Íon de Lítio NÃO Acessos às redes sociais NÃO Ângulo de visão 178° Armazenamento Interno 32 MB Dimensões do Produto 102,5X51,2X16,2 MM - PESO: 96 G. Alimentação BIVOLT(110/220V) Vídeo SIM MP4 player SIM Calculadora SIM Alarme SIM WI-FI NAO Câmera digital SIM Bandas de Frequência GSM QUAD-BAND Fala os números ao digitar? SIM Botões grandes SIM Bateria 800 MAH BOTÃO S.O.S. SIM Capacidade memória expansível 32 GB BOTÃO DE EMERGÊNCIA SIM Bússola NÃO Resolução da Câmera Traseira 0,3 MP Câmera Frontal NÃO MEMÓRIA INTERNA (MB) 32 MB Câmera Traseira VGA CONEXÃO BLUETOOTH SIM Cartão micro SD incluso? NÃO Conexão 3G (Cnx Dad Mov) NÃO Conexão 4G NÃO Conexões GPRS/BLUETOOTH Detector de faces NÃO Detector de sorrisos NÃO Digitação rápida e inteligente de texto NÃO Discagem por voz NÃO Dispositivos internos NÃO Edição de arquivos Office NÃO Edição de vídeos NÃO E-mails pessoais NÃO Formato de vídeo 640X480 GPS NÃO Modo avião NÃO MP3 player SIM Processador SINGLE Quantidade de chip 2 Rádio FM SIM Memória RAM 32 MB Resolução da tela 320x240 Resolução de vídeos 640x480 Saída HDMI NÃO Tamanho da tela (Polegada) 1.8 Teclado Numérico Tipo de tela LCD Touch screen NAO TV integrada NÃO Conexão USB SIM Sistema Operacional BASEADO EM UNIX Câmera Principal MP VGA Câmera Secundária MP NAO Resistente a água NAO Tipo de Chip MicroSIMCard Cor Principal DOURADO Número de SIM card 2 ALARME SONORO SIM ALARME VIBRATÓRIO SIM VERIFIQUE DISPONIBILIDADE DO PRODUTO EM QUE LOJA RETIRA-LO: 1 - NA LOJA DO SHOPPING ESTRADA DO COCO N 107 2 - NA LOJA NO BAIRRO DE PORTÃO N 02 Lojas; 1 - PORTÃO INFORMÁTICA LTDA. em SHOPPING ESTRADA DO COCO km 5.5 após a SANAVE da estrada do coco, loja 107 ao lado da, LOJA THUMP te l- 7 1 3379-9418... ver número, vendas: ALLAN FRAGA (CEL-TIM) 71 9 8806-1505... ver número watts app, das 09:00hs as 21:00hs de segunda a sábado 2 - PORTAL INFORMÁTICA LTDA. em PORTÃO MATERIAIS P/ CONSTRUÇÃO Centro comercial nº 02 após o frigorifico do mané loja de frente para rua 7 1 3369-0196... ver número / vendas: ALLAN FRAGA (CEL -TIM) 71 9 8806-1505... ver número watts app, aberto de segunda a sexta das 08:00 as 17:30 horas sábado ate 08:00 as 12:00 OBS: 1 - Todos os nossos produtos são novos 2 - Todos tem nota fiscal emitida na data da venda 3 - Todos tem garantia com seus fabricantes 4 - Nossas lojas estão no mercado desde 2004 5 - Retirada só em nossa loja física 6 - Não fazemos entregas
R$ 169
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
O nobreak Net Winner oferece a máxima praticidade ao usuário. Fabricado em plástico ABS de alto impacto e antichama, protege contra potência excedida e alerta quando está operando com sobrecarga. A função DC Start possibilita ligar o nobreak mesmo na ausência de rede elétrica, como em propriedades rurais ou em caso de queda de energia. A recarga da bateria é realizada de acordo com seu nível de carga, preservando assim a sua vida útil. Além dessas características, o Net Winner oferece gratuitamente o pacote Alerta 24h com os serviços: Monitoramento Remoto Alarme Anti-intrusão Net Torpedo PC Remoto Vídeo ao Vivo via celular Localizador GPS via celular. Saiba mais no site **alerta24h**** Características Modelos bivolt automático: entrada 115/127V~ ou 220V~ e saída 115V~. Potência Maxima: 1300VA BIVOLT Filtro de linha. Tomadas: 5 tomadas no padrão NBR 14136. Estabilizador interno com 4 estágios de regulação. Forma de onda senoidal por aproximação (retangular PWM). DC Start. Battery Saver: evita o consumo desnecessário das cargas da bateria, preservando a sua vida útil. Autodiagnóstico de bateria: informa quando a bateria precisa ser substituída. Recarga automática das baterias em 4 estágios, mesmo com o nobreak desligado. Recarregador Strong Charger: possibilita a recarga das baterias mesmo com níveis muito baixos de carga. True RMS: analisa os distúrbios da rede elétrica e possibilita a atuação precisa do equipamento. Ideal para redes instáveis ou com geradores de energia elétrica. Microprocessador RISC/FLASH de alta velocidade: aumenta a confiabilidade e o desempenho do circuito eletrônico interno. Autoteste: ao ser ligado, o nobreak testa os circuitos internos, garantindo assim o seu funcionamento ideal. Interativo - regulação on-line. Inversor sincronizado com a rede (sistema PLL). Circuito desmagnetizador: garante o valor de tensão adequado para equipamentos de informática, áudio e vídeo (cargas não lineares). Led colorido no painel frontal: indica as condições de funcionamento do nobreak ? modo rede, modo inversor/bateria, final de autonomia, subtensão, sobretensão, entre outras informações. Alarme audiovisual: sinalização de eventos como queda de rede, subtensão e sobretensão, fim do tempo de autonomia e final de vida útil da bateria, entre outras informações. Botão multifuncional e embutido: evita o desligamento acidental, além de acionar a função liga/desliga (com pausa de segurança) e a função mute, que desabilita o alarme sonoro após a sinalização de de algum evento. Porta fusível externo com unidade reserva. Bateria interna: 2 baterias 12Vdc/5Ah Proteções: Curto-circuito no inversor. Surtos de tensão entre fase e neutro. Sub/sobretensão da rede elétrica. Na ocorrência destas, o nobreak pasInversor sincronizado com a rede (sistema PLL). Circuito desmagnetizador: garante o valor de tensão adequado para equipamentos de informática, áudio e vídeo (cargas não lineares). Led colorido no painel frontal: indica as condições de funcionamento do nobreak ? modo rede, modo inversor/bateria, final de autonomia, subtensão, sobretensão, entre outras informações. Alarme audiovisual: sinalização de eventos como queda de rede, subtensão e sobretensão, fim do tempo de autonomia e final de vida útil da bateria, entre outras informações. Botão multifuncional e embutido: evita o desligamento acidental, além de acionar a função liga/desliga (com pausa de segurança) e a função mute, que desabilita o alarme sonoro após a sinalização de de algum evento. Porta fusível externo com unidade reserva. Bateria interna: 2 baterias 12Vdc/5Ah Proteções: Curto-circuito no inversor. Surtos de tensão entre fase e neutro. Sub/sobretensão da rede elétrica. Na ocorrência destas, o nobreak passa a operar em modo bateria. Sobreaquecimento no transformador. Potência excedida com alarme e posterior desligamento. Descargas elétricas na linha telefônica (previne q Garantia de 12 meses 1 - PORTAL INFORMÁTICA LTDA. em SHOPPING ESTRADA DO COCO LOJA -107 km 5.5 após a SANAVE da estrada do coco, loja 107 ao lado da, LOJA THUMP tel- 7 1 3379-9418... ver número, vendas: ALLAN FRAGA (cel,tim) 71 9 8806-1505... ver número watts app, das 09:00hs as 21:00hs de segunda a sábado OBS: 1 - Todos os nossos produtos são novos. 2 - Todos tem nota fiscal emitida na data da venda. 3 - Todos tem garantia com seus fabricantes. 4 - Nossas lojas estão no mercado desde 2004. 5 - Retirada só em nossas loja física. 6 - Não fazemos entregas. 7 - verifique disponibilidade em estoque
R$ 699
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição BATERIA PARA NOBREAK VRLA MOURA – MODELO: 12MVA5 – (5AH) – 12V Principais aplicações: UPS / no-breaks / sistema de segurança, alarme, telecomunicações, circuito fechado de TV, caixa eletrônicos 24h, caixa de lojas e supermercados, dispositivos eletrônicos e equipamento médico-hospitalares. Modelo: 12MVA-5 12V 5AH Dimensões: 9cm (C) x 7cm (L) x 10,6cm (A) Peso - 1,56 kg Garantia de 1 ano Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnológica de classe mundial, a Moura VRLA para aplicações estacionárias é a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por válvulas da Moura é a melhor opções para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-benefício. UPS / no-breaks Sistemas de segurança e alarme Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico- hospitalares DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posicão. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantém por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BATERIA PARA NOBREAK VRLA MOURA – MODELO: 12MVA5 – (5AH) – 12V Principais aplicações: UPS / no-breaks / sistema de segurança, alarme, telecomunicações, circuito fechado de TV, caixa eletrônicos 24h, caixa de lojas e supermercados, dispositivos eletrônicos e equipamento médico-hospitalares. Modelo: 12MVA-5 12V 5AH Dimensões: 9cm (C) x 7cm (L) x 10,6cm (A) Peso - 1,56 kg Garantia de 1 ano Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnológica de classe mundial, a Moura VRLA para aplicações estacionárias é a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por válvulas da Moura é a melhor opções para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-benefício. UPS / no-breaks Sistemas de segurança e alarme Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico- hospitalares DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posicão. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantém por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT 03 UNIDADES BATERIA PARA NOBREAK VRLA UNIPOWER– MODELO: 12MVA9 – (9AH) – 12V Principais aplicações: UPS / no-breaks / sistema de segurança, alarme, telecomunicações, circuito fechado de TV, caixa eletrônicos 24h, caixa de lojas e supermercados, dispositivos eletrônicos e equipamento médico-hospitalares. Peso: 2.4 Kg Dimensões: 15,2 x 6,5 x 9,3 cm Garantia: 12 Meses Fabricante: Unipower T1 (Ah): 9 Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnológica de classe mundial, a Unipower VRLA para aplicações estacionárias é a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por válvulas da Unipower é a melhor opções para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-benefício. UPS / no-breaks Sistemas de segurança e alarme Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico- hospitalares DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posicão. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantém por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bateria Para Alarme, Nobreak, Flash Selada Gel Moura 12v 5ah Bateria para: Flash's, nobreak, alarme, brinquedos entre outros. Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnológica de classe mundial, a Moura VRLA para aplicações estacionárias é a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por válvulas da Moura é a melhor opção para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-benefício. PRINCIPAIS APLICAÇÕES UPS / no-breaks / estabilizadores Sistemas de segurança e alarme Circuito fechado de TV Caixas eletroônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico-hospitalares DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posição. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantêm por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem. DETELHES DO PRODUTO Modelo: 12MVA-5 12V 5AH Dimensões: 9cm (C) x 7cm (L) x 10,6cm (A) Garantia de 1 ano 08 unidades
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Marca: Moura modelo: 12MVA-7 DIFERENCIAIS DO PRODUTO Maxima Segurança e Confiabilidade Maxima segurança com valvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posição. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida ùtil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida ùtil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantém por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retençãoo do eletrolito e evitam o problema da estratificação Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Maxima capacidade de transporte da corrente eletrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviçoss de ciclagem. PRINCIPAIS APLICAÇÕES UPS / no-breaks / estabilizadores Sistemas de seguranca e alarme Circuito fechado de TV Caixas eletro^nicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletro^nicos Equipamentos medico- hospitalares Voltagem 12V Capacidade Nominal 7AH/hora Dimensões(cm): 9,35 x 6,50 x 15,10 (Alt.x Larg.x Comp.) 01 Bateria Moura 12v 7a Vrla P/ Nobreak, Alarme e Cerca Elétrica Temos estoque e pronta entrega R$120.00 com entrega em domicílio. R$110.00 para retirada. Garantia de 1 ano para defeito de fabricação. Telefones ou whatsapp: (83)9-87774552/(83)9-99149160 Local para retirada: av: Mariângela Lucena Peixoto principal do Valentina João pessoa PB, ao lado do restaurante canteiros bar fica na calçada da igreja católica e paralelo ao hospital do Valentina vindo do geisel depois do bem mais primeira parada de ônibus lado esquerdo ou vindo de Mangabeira depois da fundação Bradesco primeira parada de ônibus lado direito ponto de venda: fiteiro Jesus de Nazaré aberto das 8:00 as 22:00 hs de segunda a domingo
R$ 110
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bateria Nobreak Apc Back-ups Es 600va (12v 7ah) ESPECIFICAÇÕES: Bateria VRLA Estacionária Recarregável - Bateria de chumbo ácido regulada por válvulas Modelo: SP12-7S Voltagem 12V Capacidade Nominal 7AH/hora Dimensões(cm): 9,9 cm x 6,50 cm x 15,10 cm (Alt. x Larg. x Comp.) Itens inclusos: 01 Bateria Selada 12V 7Ah SECPOWER Original P/ Alarme No Break Cerca Elétrica. APLICAÇÕES: No-break Apc Back-ups Es 600va / Nobreak Sms Net Station 600va Ust600sf / UPS / nobreaks / estabilizadores UPS / nobreaks / estabilizadores Sistemas de segurança e alarme Telecomunicações Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico - hospitalares. Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnológica de classe mundial, a Global VRLA para aplicações estacionárias é a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por válvulas da Global é a melhor opção para clientes exigentes e que se preocupam com a relação Custo x Benefício. DIFERENCIAIS DO PRODUTO: Máxima Segurança e Confiabilidade; Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes e instaladas em qualquer posição. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo: Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantêm por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência: Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa auto descarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Esferatronic Comercio e Distribuição. Tenha a melhor experiência de compra na internet, pré e pós venda você encontra aqui! Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00. Bateria Moura Estacionária(selada) 12 Volts 7,0 Amperes Vlra Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnologica de classe mundial, a Moura VRLA para aplicações estacionarias e a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por valvulas da Moura e a melhor opção para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-beneficio. DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posição. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantêm por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem. APLICAÇÕES UPS / no-breaks / estabilizadores UPS Sistemas de segurança e alarme Telecomunicações Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico – hospitalares Caracteristicas: Com a bateria selada 12V 7Ah Moura é possível alimentar sua central de alarme, central de choque, luz de emergência, entre outras aplicações. 'Bateria Selada' é nome dado às baterias reguladas por válvula - VRLA Valve Regulated Lead Acid. O termo "selada" se refere ao fechamento hermético, onde as vávulas não podem ser retiradas como era feito antigamento com as baterias ventiladas. A bateria selada, portanto, é uma bateria de chumbo ácida regulada por vávulas hermeticamente selada. Isso influi em uma maior segurança de utilização, facilitando seu manuseamento e sua instalação. O grande diferencial dessa bateria é sua função de recarregamento, o que faz com que ela possa ser utilizada mais vazes tendo seu tempo de vida útil alongado. ESPECIFICAÇÕES: • Bateria VRLA Estacionária Recarregável - Bateria de chumbo ácido regulada por válvulas • Corrente Constante de Carga: a 25°C • Carga Constante: 13.5V/13.8V • Carga Eventual: 14.5V/15.0V • Corrente Inicial de Carga: 2.16A • Comprimento: 151mm • Largura: 65mm • Altura: 100mm • Peso: 2,54kg • Marca: Moura *** ATENÇÃO*** Postagem pelo mercado envios (Normal = PAC e Expresso = Sedex): Até 10 Baterias por compra! Itens inclusos: 01 Bateria Moura Estacionária(selada) 12 Volts 7,0 Amperes Vlra
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit 2 x Bateria Nobreak Back-UPS da APC de 1500 VA BZ1500PBI-BR APRESENTAÇÃO Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnológica de classe mundial, a Global VRLA para aplicações estacionárias é a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por válvulas da Global é a melhor opção para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-benefício. PRINCIPAIS APLICAÇÕES Nobreak Back-UPS da APC de 1500 VA BZ1500PBI-BR / UPS / no-breaks / estabilizadores UPS / no-breaks / estabilizadores Sistemas de segurança e alarme / Sistemas de segurança e alarme Circuito fechado de TV / Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados / Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico-hospitalares DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posição. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantêm por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa autodescarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit 2 x Bateria No-break Apc Back-ups Rs 1500va (2 X 12v 7ah) APRESENTAÇÃO Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnológica de classe mundial, a Secpower VRLA para aplicações estacionárias é a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por válvulas da Secpower é a melhor opção para clientes exigentes e que se preocupam com a relação custo-benefício. PRINCIPAIS APLICAÇÕES UPS / no-breaks / estabilizadores UPS / no-breaks / estabilizadores Sistemas de segurança e alarme / Sistemas de segurança e alarme Circuito fechado de TV / Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados / Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico-hospitalares DIFERENCIAIS DO PRODUTO Máxima Segurança e Confiabilidade Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes, e instaladas em qualquer posição. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantêm por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa auto-descarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bateria De No-break 12v 7ah Apc Back-ups Es 600va SP12-7S - GB12-7 ESPECIFICAÇÕES: Bateria VRLA Estacionária Recarregável - Bateria de chumbo ácido regulada por válvulas Modelo: SP12-7S Voltagem 12V Capacidade Nominal 7AH/hora Dimensões(cm): 9,9 cm x 6,50 cm x 15,10 cm (Alt. x Larg. x Comp.) Itens inclusos: 01 Bateria Selada 12V 7Ah SECPOWER Original P/ Alarme No Break Cerca Elétrica. APLICAÇÕES: Nobreak Sms Net Station 600va Ust600sf / UPS / no-breaks / estabilizadores UPS / no-breaks / estabilizadores Sistemas de segurança e alarme Telecomunicações Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico - hospitalares. Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnológica de classe mundial, a Global VRLA para aplicações estacionárias é a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por válvulas da Global é a melhor opção para clientes exigentes e que se preocupam com a relação Custo x Benefício. DIFERENCIAIS DO PRODUTO: Máxima Segurança e Confiabilidade; Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes e instaladas em qualquer posição. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo: Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantêm por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência: Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa auto-descarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bateria No-break Apc Back-ups Es 600va (12v 7ah) ESPECIFICAÇÕES: Bateria VRLA Estacionária Recarregável - Bateria de chumbo ácido regulada por válvulas Modelo: WP12-7 Voltagem 12V Capacidade Nominal 7AH/hora Dimensões(cm): 9,9 cm x 6,50 cm x 15,10 cm (Alt. x Larg. x Comp.) Itens inclusos: 01 Bateria Selada 12V 7Ah WIDE POWER ORIGINAL P/ Alarme No Break Cerca Elétrica. APLICAÇÕES: No-break Apc Back-ups Es 600va / Nobreak Sms Net Station 600va Ust600sf / UPS / nobreaks / estabilizadores UPS / nobreaks / estabilizadores Sistemas de segurança e alarme Telecomunicações Circuito fechado de TV Caixas eletrônicos 24h Caixas de lojas e supermercados Dispositivos eletroeletrônicos Equipamentos médico - hospitalares. Produzida sob rigoroso padrão internacional de qualidade de processo e com plataforma tecnológica de classe mundial, a Global VRLA para aplicações estacionárias é a bateria ideal para equipamentos que demandem alta segurança, confiabilidade e autonomia. Capaz de suportar picos de descarga e com excelente disposição para aceitação de carga, a bateria regulada por válvulas da Global é a melhor opção para clientes exigentes e que se preocupam com a relação Custo x Benefício. DIFERENCIAIS DO PRODUTO: Máxima Segurança e Confiabilidade; Máxima segurança com válvulas que controlam automaticamente a pressão interna dos gases e impedem a emissão de vapores nocivos. Podem ser utilizadas em ambiente com circulação de pessoas, sem risco de incidentes e instaladas em qualquer posição. Conjunto plástico em ABS de alta resistência contra impactos severos. Maior vida útil em campo: Grades robustas e resistentes desenvolvidas com liga especial de chumbo restringem os efeitos nocivos da corrosão e prolongam a vida útil da bateria. Elementos bem protegidos com máxima compressão e placas eficientes de alta performance mantêm por mais tempo a capacidade original da bateria e aumentam sua vida no campo. Separadores de lã de vidro AGM garantem a retenção do eletrólito e evitam o problema da estratificação. Alto desempenho e eficiência: Projetada com foco na redução do peso e otimização da eficiência, utiliza materiais ativos de alto desempenho e excelente rendimento. - Terminais reforçados altamente condutores e de baixa resistividade. Máxima capacidade de transporte da corrente elétrica. Baixa auto descarga. Projetada para longa vida em flutuação e serviços de ciclagem.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.