ALTTO CAMPO BELO 5 OU 4 DORMITÓRIOS SUÍTES 485M OPORTUNIDADE EM SÃO PAULO

Apartamento de LUXO novo,05 vagas,05 ou 04 suítes sendo á máster com amplo closet , banheira com suporte regulável e banho ele e ela.Automação residencial e Aspiração central.Galeria com porta social pivotante e lavabo .Amplo living com lareira natural e espaço para três ambientes.Terraço social e gourmet com churrasqueira e integrado a copa.Pisos e caxilios com tratamento acústico.Espaço social integrado com quase 200m².( salas e teraço)

Louçaria adega,rouparia e despensa.Sala de almoço,cozinha com duas pias e possibilidade de criação de Ilha.Apartamento de empregados contendo 02 dormitórios,banheiro e sala. São 02 tanques 01 com água quente e terraço técnico para aparelhos ar condicionado e aspiração central.Depósito no subsolo e vagas médias e grandes demarcadas.Opções de plantas e acabamentos.Entrega prevista Outubro 2015.Vista livre .para zona residencial de casas.Nunca habitado

Torre única 01 apartamento por andar e exclusivo para apenas 27 famílias.

SAÚDE E BEM ESTAR ACESSÓRIOS DE LAZER
Piscinas com tratamento de OZÔNIO ,Academia de ginástica ,Piscina adulto descoberta,Salão de festas adulto,Adega ,champagnerie ,Piscina infantil descoberta,Brinquedoteca,Piscina adulto coberta,Quadra de squash etc.

DIFERENCIAIS E DESTAQUES
VISTA LIVRE
Vista livre para zona residencial de casas e ruas arborizadas com várias espécies de passáros,e com muito pouco trânsito local de veículos e pedestres .

PISCINAS OZÔNIO
Piscinas com tratamento de OZÔNIO ,livre de bactérias,vírus ,fungos, sem irritação dos olhos ,peles e sem uso de produtos químicos para limpeza da água.(Utilizado em piscinas de competição e em algumas academias de alto padrão)

ASPIRAÇÃO CENTRAL ; Aspire melhor e respire melhor .Retirada de Ácaros e Micro Poeiras com poder de sucção 5 vezes maior que o aspirador convencional sem “aquele barulho irritante”.Fundamental para saúde,pois proporciona ambientes livres de fatores alérgicos.

AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL ; Automação residecial com sistema de voz,dados e vídeo .Por intermédio de celulares , tablets etc, será possível, por exemplo, acionar os principais sistemas e equipamentos da residência, como cortinas, persianas, acessos com controle biométrico, câmeras de segurança, iluminação, aparelhos de som, vídeo,temperatura etc.
E MOTION Controle da casa pelo movimento das mãos e sem controle remoto ou “toque”

VEJA também; Energia solar,aquecimento das águas(aquecedor de passagem),sala de motorista,04 elevadores de alta perfomance ,alvenaria convencional,sistema hidráulica com facilidades de manutenção sem quebra de paredes.Caixilhos e portas com medidas diferenciadas das medidas padrão.Medição individual de água e gás e etc.
Maiores detalhes Kovács 11 97668 8801.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Altto Campo Belo 5 ou 4 Dormitórios Suítes 485m Oportunidade
loading
Preço: R$ 6.670.000,00
R$ 6.670.000,00
Ver mais anúncios de kovacs
6935870
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.