-
loading
Só com imagem

Alugar belo loja excelente


Lista mais vendidos alugar belo loja excelente

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente Apartamento de 2 quartos com armários, sala para 2 ambientes com sofá e mesa com 6 cadeiras, cozinha com armários, banheiro com box, - 1 vaga de garagem. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO PRÓX. A DIVERSOS COMÉRCIOS, AV. ANTONIO CARLOS, FACULDADE UFMG E UNIFENAS. *ALTERNATIVA IMOBILIÁRIA* Temos varias outras opções em Belo Horizonte. Alugamos com opção de Fiadores ou Caução. Entre em contato para mais informações. (31)3785-7000 (31)97138-6237
R$ 800
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja para alugar no Estoril. Excelente Loja, localizada principal rua de entrada e saída do bairro, em frente ao semáforo, um excelente ponto comercial, próximo a Av Barão Homem de Melo, com fácil acesso a região do Buritis e região Excelente loja, fachada com 4 portas de frente para a rua, fechamento em vidro temperado, com ótima visibilidade, loja com aproximadamente 55mts². 01 pavimento com 35mts² com divisória, cozinha e lavabo. Mezanino com 20mts². Pé direito duplo no fundo da loja. Loja toda em cerâmica. Valores e encargos sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja para alugar no Buritis. Excelente Loja, localizado no centro comercial do bairro, com uma excelente estrutura, excelente ponto comercial do bairro, em frente à Universidade Uni, ao lado das agências bancária e do Shopping Paragem com fácil acesso a região do Buritis entre outros bairros Loja de galeira, com alto fluxo de pedestres. Loja com 20 metros de espaço livre. Iluminação em LED. Teto rebaixado em gesso. Mezanino. Espaço com aproximadamente 15 metros. 01 lavabo. Teto rebaixado em gesso 01 vaga de garagem coberta. Valores e encargos sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja para alugar no Buritis.. Excelente Loja, localizado no centro comercial do bairro, com uma excelente estrutura, em frente à Universidade Uni, ao lado das agências bancária e do Shopping Paragem. Loja de galeria, com alto fluxo de pedestres. Loja com 32m² de espaço livre. Iluminação em LED. Teto rebaixado em gesso. Mezanino. Espaço com aproximadamente 15m². 01 lavabo Toda a loja com piso em cerâmica. 01 vaga de garagem coberta. Valores e encargos sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja para alugar no Estoril. Excelente Loja, localizado em um excelente ponto comercial, próximo a Avenida Barão Homem de melo, com fácil acesso a região do buritis entre outros bairros. 1º Pavimento: Loja com 40 metros de espaço livre. 01 lavabo. Ar condicionado. Iluminação em LED. Teto rebaixado em gesso. 2º Pavimento: Sala com ar condicionado. 01 Escritório com ar condicionado. 01 Cozinha. Iluminação em LED. Teto rebaixado em gesso. Loja toda em cerâmica. 01 vaga de garagem coberta. Valores e encargos sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja para alugar no Buritis Excelente ponto comercial: de frente para supermercado, Araújo, academia, restaurantes, bares e muito mais. Loja ampla e com excelente acabamento 61m² de piso e 30,50 de mezanino Piso em porcelanato *Opção de alugar as lojas ao lado com espaços de 120m² à 300m² + 150m² de mezaninos.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente loja no Lordes para alugar, A loja possui uma área total de 390 m², sendo 195 m² de piso e 195 m² de sobre loja. 1º Piso: - Amplo espaço (sem divisórias), com pé direito alto - 01 copa com bancada de inox, previsão para bebedouro, dentre outros eletrodomésticos - 02 banheiros individuais - 01 lavabo com bancada de granito e duas cubas de apoio 2º Piso: - Amplo espaço (sem divisórias) - 01 copa com bancada de inox, previsão para bebedouro, dentre outros eletrodomésticos - 01 banheiro individual e 01 banheiro com sanitário e mictório - 01 lavabo com bancada de granito e duas cubas de apoio Outros: - 01 Possui elevador monta carga - 01 Escada social revestida de granito flameado - 01 Escada de serviço - Iluminação de led - Tomadas de três pinos de 127 V e 220 V - Piso de cerâmica com detalhes em granito - Imóvel isento de condomínio.. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja para alugar no Buritis. Excelente loja na Mário Werneck com 67,34m2; sendo 23,87m² de loja + 23,87m² de mezanino + 20m² de subsolo e 01 banheiro. Piso em porcelanato. Loja de esquina com fachada frontal toda em blindex, inclusive o mezanino; Ponto comercial estratégico para montar o seu negócio: Ponto de ônibus na porta rua lateral plana e fácil para os clientes estacionarem, escritórios e academia ao lado. Pé direito com 4,37 metros. Prédio residencial em cima da loja, comércio próspero, garantindo futuros clientes.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja para alugar no Buritis Excelente loja na Mário Werneck com 67,34m2, divididos em 3 pavimentos: 23,87m² de loja + 23,87m² de mezanino + 20m² de subsolo 1 banheiro Piso todo em porcelanato Loja de esquina com fachada frontal toda em blindex, inclusive o mezanino Ponto comercial estratégico para montar o seu negócio: Ponto de ônibus na porta rua lateral plana e fácil para os clientes estacionarem, escritórios e academia ao lado. Pé direito com 4,37 metros. Prédio residencial em cima da loja, comércio próspero, garantindo futuros clientes.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
LOJA EXCELENTE, LOJA COM 210M2 NO ANCHIETA AO LADO DO ANCHIETA GARDEM SHOPPING ! Ref.: Esquina com a Rua Paulo Fagundes Penido, ao lado do Anchieta Gardem Shopping, supermercados Epa e Restaurante Coco Bambu. Loja com fácil acesso as principais avenidas: Av dos Bandeirantes, Av Uruguai, Av. Afonso Pena, Av Nossa Senhora do Carmo. Local com fácil acesso de pedestres e veículos, loja 150m2 com piso em porcelanato com ótimo acabamento, banheiros, sobre loja com 60m2 com copa. OBS: Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio! Os Valores de IPTU devem ser conferidos junto à prefeitura e em relação ao condomínio apurados junto à administrador do condomínio e/ou sindico. Ligue e agende sua visita: TR Imóveis 31- 3286-6868-/ 3500/3638 Whatsapp 98421-3255
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja para alugar no Buritis. Excelente loja na Mário Werneck com 92,45m2, sendo 58,55m² de loja + 33,90m² de mezanino e 01 banheiro. Piso em porcelanato. Ponto comercial estratégico para montar o seu negócio: Ponto de ônibus na porta rua lateral plana e fácil para os clientes estacionarem, escritórios e academia ao lado. Pé direito com 4,37 metros. Prédio residencial em cima da loja, comércio próspero, garantindo futuros clientes.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja para alugar no Buritis. Excelente loja na Mário Werneck com 163,64m2, sendo 96,00m² de loja + 67,64m² de mezanino e 01 banheiro. Piso em porcelanato. Ponto comercial estratégico para montar o seu negócio: Ponto de ônibus na porta rua lateral plana e fácil para os clientes estacionarem, escritórios e academia ao lado. Pé direito com 4,37 metros. Prédio residencial em cima da loja, comércio próspero, garantindo futuros clientes.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja para alugar no Buritis. Excelente loja na Mário Werneck com 163,64m2, sendo 96,00m² de loja + 67,64m² de mezanino 01 banheiro Piso em porcelanato Ponto comercial estratégico para montar o seu negócio: Ponto de ônibus na porta rua lateral plana e fácil para os clientes estacionarem, escritórios e academia ao lado. Pé direito com 4,37 metros. Prédio residencial em cima da loja, comércio próspero, garantindo futuros clientes.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja para alugar no Buritis Excelente loja na Mário Werneck com 92,45m2, sendo 58,55m² de loja + 33,90m² de mezanino 01 banheiro Piso em porcelanato Ponto comercial estratégico para montar o seu negócio: Ponto de ônibus na porta rua lateral plana e fácil para os clientes estacionarem, escritórios e academia ao lado. Pé direito com 4,37 metros. Prédio residencial em cima da loja, comércio próspero, garantindo futuros clientes.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja para alugar no Betânia. Excelente oportunidade de negocio, Loja com 272m², localizado no melhor ponto do bairro Betânia, excelente centro comercial, com ótima visibilidade, perfeito para Academia, Farmácia, Loja de Equipamentos Esportivos, entre outros. Estacionamento com 120 vagas. Valores e encargos sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.