ALUGUEL DE CAMA HOSPITALAR SUPER EXTRA LUXO SÃO PAULO EM SÃO PAULO

A casa do enfermeiro é uma empresa especializada em aluguel de equipamentos hospitalares dos mais variados modelos, entre eles o aluguel de cama hospitalar.

Somos Assistência
Técnica Autorizada dos produtos Freedom e Confort. Contamos com um engenheiro
especializado que trará sua cadeira de rodas elétrica ou não, às condições
ideais de funcionamento.

Temos serviço leva e traz (informe-se. Para algumas localidades existe o custo do frete). Em todo o Estado de São Paulo e interior e litoral

Tenha a tranquilidade
que você merece. Entregue seus produtos da Freedom ou da Confort para quem é
ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA.

.

Também fazemos manutenção em guinchos hospitalares.

Com atendimento personalizado, através de profissionais especializados, você terá total auxílio para determinar oaluguel de cama hospitalar adequada a sua necessidade.

A casa do enfermeiro dispõe de estoque imediato para aluguel de cama hospitalar.

O aluguel de cama hospitalar é próprio para pacientes recém saídos de hospitais, pois os médicos, procuram liberar o enfermo para recuperação em casa.
Aluguel de cama hospitalar

Para contratação de aluguel de cama hospitalar, é necessário a indicação do peso e altura do paciente, CPF e RG do responsável, que pode ser o próprio paciente, o contrato é feito em duas vias, uma das quais fica de posse do signatário do contrato.

O período de aluguel de cama hospitalar é a partir de 30 dias e havendo a necessidade de prolongar o prazo, o contato de aluguel da cama hospitalar pode ser estendido por mais 30 dias e assim sucessivamente.

A Vigilância Sanitária mantém rigorosa fiscalização e exige que após o término do contrato de aluguel de cama hospitalar, haja competente higienização, desinfecção e eventualmente uma pintura completa.

Há também a possibilidade de utilização de empresas de atendimento medico domiciliar, feitos por convênios médicos. No caso é feito o aluguel da cama hospitalar e demais equipamentos que irão depender da necessidade da pessoa acamada.

Pacientes de idade elevada também tem a necessidade de aluguel de cama hospitalar, a família pode decidir pela compra ou aluguel da cama hospitalar, sempre analisando o custo benefício oferecido.

Os diversos modelos de camas hospitalares para aluguel:

Aluguel de Cama hospitalar manual, cujos movimentos de elevação da cabeceira e dos pés são comandados através de 2 manivelas;

Aluguel de Cama hospitalar eletrônica, cujos movimentos idênticos aos da cama hospitalar manual, são efetuados por controle remoto.

Aluguel de Cama hospitalar Star eletrônica, com 5 movimentos, a saber: elevação da cabeceira, elevação dos pés, elevação do estrado em seu nível, elevação do estrado na cabeceira e elevação do estrado nos pés.

Trabalhamos também com Cadeira Higiênica, Cama Hospitalar, Colchão Caixa de Ovos, Divã Clinico,Esfigmomanômetros, consulte.
Saiba mais sobre o aluguel de cama hospitalar
TEMOS CAMA HOSPITALAR ALUGUEL .

Ligue para (11) 58461963 ou entre em contato por email.www.acasadoenfermeiro.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ALUGUEL DE CAMA HOSPITALAR SUPER EXTRA LUXO São Paulo
loading
Preço: R$ 650,00
R$ 650,00
Ver mais anúncios de casa-do-enfermeiro
7579287
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.