ALUGUEL DE FUTEBOL DE SABÃO, PULA PULA E MAIS EM JACAREPAGUÁ, BARRA DA TIJUCA, RECREIO E RIO DE JANE EM BRASIL

Aluguel de Futebol de Sabão, Pula-Pula e Mais em Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio e Rio de Janeiro - RJ: Diversão Garantida para Seu Próximo Evento!

Planejando uma festa ou evento em Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio ou qualquer outro local no Rio de Janeiro - RJ? Que tal adicionar uma dose extra de diversão e emoção com o aluguel de brinquedos infláveis? Na VR Festas, temos uma variedade de opções disponíveis, incluindo o popular Futebol de Sabão e o sempre favorito Pula-Pula!

O Futebol de Sabão combina a diversão e a empolgação do esporte mais amado do Brasil com uma reviravolta escorregadia e emocionante. Com um campo inflável coberto de bolhas de sabão, jogadores de todas as idades podem chutar, correr e deslizar em um jogo cheio de risadas e momentos memoráveis. Perfeito para festas infantis, eventos corporativos, reuniões familiares ou qualquer outra ocasião especial.

E o que poderia ser mais divertido para as crianças do que um Pula-Pula? Este clássico brinquedo inflável é sempre um sucesso garantido, proporcionando horas de diversão saltitante. Com total segurança, as crianças podem pular, correr e se divertir até cansar.

Além do Futebol de Sabão e do Pula-Pula, na VR Festas, também oferecemos uma variedade de outros brinquedos infláveis e jogos divertidos, adequados para todas as idades e tipos de eventos.

Então, não perca tempo! Garanta a diversão do seu próximo evento com o aluguel de Futebol de Sabão, Pula-Pula e outros brinquedos infláveis. Estamos prontos para ajudá-lo a criar uma festa ou evento memorável aqui no Rio de Janeiro - RJ.

Acesse nosso site VR Festas para saber mais sobre nossas opções de aluguel e reservar seus brinquedos favoritos hoje mesmo! Nosso compromisso é tornar a sua festa um evento inesquecível com a maior segurança e conforto possível. Nos vemos lá!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Aluguel de Futebol de Sabão, Pula Pula e Mais em Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio e Rio de Jane Foto 1 / 4
Aluguel de Futebol de Sabão, Pula Pula e Mais em Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio e Rio de Jane 0
Aluguel de Futebol de Sabão, Pula Pula e Mais em Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio e Rio de Jane 1
Aluguel de Futebol de Sabão, Pula Pula e Mais em Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio e Rio de Jane 2
Aluguel de Futebol de Sabão, Pula Pula e Mais em Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio e Rio de Jane 3
loading
Preço: R$ 120,00
R$ 120,00
Ver mais anúncios de contatovrfestas
20175636
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.