ALUGUEL DE SOM ARRAIAL DO CABO, CABO FRIO E REGIÃO. EM ARRAIAL DO CABO

Somos uma empresa de Aluguel de Som Para Pequenos Eventos em São Pedro da Aldeia e atendemos diversas cidades. Nosso trabalho é fazer da sua festa ou evento um momento inesquecível. Temos os equipamentos mais modernos e atualizados, Som Profissional.

Aluguel de som para Palestra, Chá de bebê, Palestra, Churrasco, Aniversário, Som ao Vivo, Casamento, Confraternização e pequenos Eventos em geral.

Faça a festa, convide os amigos e deixe a diversão pôr nossa conta, levamos, instalamos e buscamos. Vivemos Os Melhores Momentos Com Você

Aluguel de Som com a qualidade e confiança que você conhece!

Trabalhamos há 5 anos na região acumulando mais de 500 clientes!, (avaliações no Google).
Solicite um orçamento! (22) 99969-9832

Tags anúncio de som: aluguel de som, aluguel de som para festa, aluguel de som para pequenos eventos, aluguel de som rj, aluguel de som para casamento, aluguel caixa de som, aluguel som festa, aluguel de som e microfone, aluguel caixa de som bluetooth, aluguel som cabo frio

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Aluguel de Som Arraial do Cabo, Cabo Frio e Região.
Aluguel de Som Arraial do Cabo, Cabo Frio e Região. 0
loading
Preço: R$ 180,00
R$ 180,00
Ver mais anúncios de aluguel-de-som-spaço-da-música
20779060
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.