AMPLO APARTAMENTO NO JARDIM FLORESTA, BAIRRO NOBRE DA ZONA EM SÃO PAULO

Apartamento amplo (88mts) em prédio de 3 andares com 2 apartamentos por andar com câmeras de segurança e portão eletrônico. Prédio em bairro Nobre com várias mansões, em uma das ruas mais procuradas para compra ou locação pela arborização, segurança e sossego. Próximo a bancos, comercio (Pão de Açúcar, Swift, Habibs, Sonda, Subway, McDonalds, Burger King, Academias, Clube da PM canil e hospital da PM, ótimas feiras livres e orgânicas, linhas de ônibus para: Shoppings, estações dos metros (Santana, São Paulo e Tucuruvi, excelentes restaurantes e pizzarias, petshops . Locais para caminhadas (Pq. Horto Florestal ou Pq. PM)
Totalmente reformado com porcelanato de 1° linha, rede elétrico (caixa de luz), hidráulico (parede e chão) e cabeamento (internet e tv a cabo) novo. Sala para dois ambientes em piso de madeira, restaurado, com desenhos em 3D, janela ampla que recebe luz e sol durante o dia todo. ar condicionado springer/midea portátil à ser instalado. Dois dormitórios amplos com piso em tacos de madeira cor média, restaurado. Armários embutidos com portas novas feitas em marcenaria, toda parte elétrica e de acabamentos novos. Banheiro com janela ampla voltada para o sol, gabinete em formica e pia em granito, louças em porcelanato de 1° linha, parede da pia em alto relevo, box em vidro blindex. Cozinha muito ampla, com armários novos, rodabanca em azulejo português, pia em granito e cuba inox - já esta previsto a instalação de gás de rua (Comgás) para daqui a 6 meses. porta com janela lateral nova, ampla em alumínio que separa a cozinha da área de serviço grande com janela em alumínio, nova, com mais de 3 mts ou mais que recebe luz e calor o dia inteiro.
Banheiro adicional todo em porcelanato de 1° linha. 3° quarto ou quarto de empregada foi transformado em enorme despensa/cristaleira (pode ser transformado em home office ou novamente quarto) todo em porcelanato já com prateleiras feitas em marcenaria. Toda a área que fria (cozinha, lavanderia, banheiros tiveram o piso refeito e impermeabilizado antes de receberem o porcelanato para assim, evitar qualquer tipo de problema para o proprietário do apartamento abaixo. O mesmo foi feito, durante a reforma, pelo proprietário do apartamento acima, evitando assim- ao máximo - qualquer problema com vazamento e infiltrações. 1 vaga, coberta e demarcada, de garagem. O imóvel, desde a reforma, esta vazio e pronto para mudança.
Documentação, Condomínio e Impostos: Impecável.
Aceita Financiamento

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Amplo apartamento no Jardim Floresta, bairro nobre da Zona
Amplo apartamento no Jardim Floresta, bairro nobre da Zona 0
loading
Preço: R$ 550.000,00
R$ 550.000,00
16411684
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.