-
loading
Só com imagem

Anel vedacao bico


Lista mais vendidos anel vedacao bico

Brasil (Todas as cidades)
Anel Vedação Tc 1/2" Epdm - 40 peças – É utilizada em indústrias alimentícias, bebidas, cosméticas e farmacêuticas, que exigem normas sanitárias específicas. – Tipos: TC, SMS, RJT, DIN, IDF. OBS: Anúncio referente a um lote mínimo de peças. *IMPORTANTE* - Após o fechamento da compra haverá como você nos especificar qual voltagem que deseja. (Caso o produto possua essa opção) - Foto Ilustrativa; - Informe o seu CEP para o cálculo do frete; - Ø é o Símbolo de Diâmetro - " é o Símbolo de Polegada - Qualquer dúvida ou interesse é só entrar em contato!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Anel Vedação Din 5'' Buna - 10 peças OBS: Anúncio referente a um lote mínimo de peças. *IMPORTANTE* - Após o fechamento da compra haverá como você nos especificar qual voltagem que deseja. (Caso o produto possua essa opção) - Foto Ilustrativa; - Informe o seu CEP para o cálculo do frete; - Ø é o Símbolo de Diâmetro - " é o Símbolo de Polegada - Qualquer dúvida ou interesse é só entrar em contato!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Anel Vedação Tc 1/2'' Silicone - 30 peças – É utilizada em indústrias alimentícias, bebidas, cosméticas e farmacêuticas, que exigem normas sanitárias específicas. – Tipos: TC, SMS, RJT, DIN, IDF. OBS: Anúncio referente a um lote mínimo de peças. *IMPORTANTE* - Após o fechamento da compra haverá como você nos especificar qual voltagem que deseja. (Caso o produto possua essa opção) - Foto Ilustrativa; - Informe o seu CEP para o cálculo do frete; - Ø é o Símbolo de Diâmetro - " é o Símbolo de Polegada - Qualquer dúvida ou interesse é só entrar em contato!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Anel Vedação Din 3/4 Buna 3 peças OBS: Anúncio referente a 55 peças. IMPORTANTE - Após o fechamento da compra haverá como você nos especificar qual voltagem que deseja. (Caso o produto possua essa opção) - Foto Ilustrativa; - Ø é o Símbolo de Diâmetro - " é o Simbolo de polegada: 2,54 cm - Informe o seu CEP para o cálculo do frete; - Qualquer dúvida ou interesse é só entrar em contato!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Anel Vedação Din 1.1/2'' Silicone - 7 peças OBS: Anúncio referente a um lote mínimo de peças. *IMPORTANTE* - Após o fechamento da compra haverá como você nos especificar qual voltagem que deseja. (Caso o produto possua essa opção) - Foto Ilustrativa; - Informe o seu CEP para o cálculo do frete; - Ø é o Símbolo de Diâmetro - " é o Símbolo de Polegada - Qualquer dúvida ou interesse é só entrar em contato!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Anel de Vedação SMS - Viton, 1" DESCRIÇÃO - São vedadores de uso estático ou dinâmico, fácil instalação, perfeita estanqueidade, fácil desmontagem para limpeza e se ajustam perfeitamente entre as uniões sanitárias. São mais conhecidos como anéis de vedação. Tipos: SMS, RJT, TC, DIN, IDF. ESPECIFICAÇÕES - Diâmetro (pol): 1'' *IMPORTANTE* - Foto Ilustrativa; - Informe o seu CEP para o cálculo do frete; - Qualquer dúvida ou interesse entre em contato - Ø (Diâmetro)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Anel de vedação do cabeçote para reposição do Filtro Canister Sunsun nos seguintes modelos: * HW-402A * HW-402B
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANEL DE VEDAÇÃO HW-402 Anel de vedação do cabeçote para filtro canister sunsun nos modelos: - HW-402A - HW-402B
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANEL DE VEDAÇÃO ANEL DE VEDAÇÃO DO CABEÇOTE PARA FILTRO CANISTER SUNSUN MODELOS HW-402A E HW-402B
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Anel de Vedação SMS - Buna, 4" DESCRIÇÃO - São vedadores de uso estático ou dinâmico, fácil instalação, perfeita estanqueidade, fácil desmontagem para limpeza e se ajustam perfeitamente entre as uniões sanitárias. São mais conhecidos como anéis de vedação. Tipos: SMS, RJT, TC, DIN, IDF. ESPECIFICAÇÕES - Diâmetro (pol): 4'' *IMPORTANTE* - Foto Ilustrativa; - Informe o seu CEP para o cálculo do frete; - Qualquer dúvida ou interesse entre em contato - Ø (Diâmetro)
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Anel de Vedação pra Canister Modelo HW-3000 Chama no Zap: 85- 9850... ver número
R$ 60
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Anel de vedação para reposição do Filtro Canister Sunsun modelo HW-3000.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
120 unidades Anel de Vedação SMS - Buna, 1" DESCRIÇÃO - São vedadores de uso estático ou dinâmico, fácil instalação, perfeita estanqueidade, fácil desmontagem para limpeza e se ajustam perfeitamente entre as uniões sanitárias. São mais conhecidos como anéis de vedação. Tipos: SMS, RJT, TC, DIN, IDF. ESPECIFICAÇÕES - Diâmetro (pol): 1 *IMPORTANTE* - Foto Ilustrativa; - Informe o seu CEP para o cálculo do frete; - Qualquer dúvida ou interesse entre em contato - Ø (Diâmetro)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit com 50 Bebedouros automáticos para frangos, galinhas, codornas, etc. Economize tempo e dinheiro ao cuidar de suas aves. Mantenha sempre água limpa e fresca para suas aves, sem a necessidade de ficar lavando os bebedouros diariamente, evitando doenças. A cabeça do bocal de aço inoxidável irá trabalhar a partir de qualquer ângulo. Fácil de instalar na tubulação de PVC, mangueiras, balde ou outro recipiente. Não deve ser instalado em rede com muita pressão, melhor ter um recipiente maior ou caixa d'água com registro na saída específica para a rede do galinheiro. Tipo de Item: Água-potável para aves. Material: plástico + aço inoxidável Cor: vermelho Produto importado a pronta entrega. Instalação: Instale o bico de preferência com a ponta para baixo; Use cano PVC comum, ou mangueira preta com parede de 3mm; Faça um furo o mais justo possível, sem rebarbas, não deixe a broca correr e fazer marcas; Use um reservatório exclusivo com registro para alimentar o sistema, a água não deve ter muita pressão; Se houver algum vazamento entre o bico e o tubo, pode usar veda rosca; Se preferir usar cola deve-se retirar o anel de borracha; Não deve ficar nenhuma sujeira no tubo para não entupir ou travar os bicos; Seguindo essas dicas, você terá um sistema limpo e seguro para suas aves.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem da China DESCRIPCIÓN Material: plástico e aço inoxidável. Bico de aço inoxidável de 360 graus. É conveniente e firme com a instalação do anel de encaixe. Ideal para frangos de corte, reprodutores, frangas, patos e aves de caça Tamanho: aprox. 3x2,5cm / 1,18x0,98 polegadas Pacote Includeds: Bocal bebendo da água 10Pcs SKU: 79011002 ESPECIFICACIONES
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.