-
loading
Só com imagem

Aparelho reduz


Lista mais vendidos aparelho reduz

Brasil (Todas as cidades)
FLORES ELETRO A mais de 04 anos no mercado oferecendo os melhores produtos e o melhor serviço! ATENÇÃO: Leia todas informações do anúncio antes de comprar, se tiver alguma dúvida utilize o campo de perguntas. Aparelho Bye Mofo Legon Favor informar por email ou no campo de perguntas a voltagem 127v ou 220v ______________________________________________ _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Descrição do Produto Área de atuação: 10m³ O antimofo eletrônico da Legon reduz a umidade excessiva do ar e elimina o mofo, bolor, ácaro e outros fungos. - Acaba com o mau cheiro; - Sem produto químico ou refil; - Baixo consumo de energia; - Reduz a umidade excessiva do ar. Benefícios Acabe com o mofo, bolor, ácaro e outros fungos com o antimofo eletrônico da Legon. Com baixo consumo de energia, ele reduz a umidade excessiva do ar, acaba com o mau cheiro e não utiliza produto químico ou refil. O consumidor também conta com a garantia da Legon contra defeitos de fabricação ou de material. Instruções para Instalação - Instalar o anti-mofo em locais onde ocorre o mofo; - Ligue o cabo de alimentação em uma tomada elétrica, compatível com a voltagem do anti-mofo adquirido. O LED irá acender indicando o seu funcionamento; - Mantenha o aparelho sempre ligado, para que o mofo não volte a se formar; Favor informar por email ou no campo de perguntas a voltagem 127v ou 220v
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Repelente Anti Mofo Eletronico ByeMofo - Legon 127 Volts Descrição do Produto Área de atuação: 10m³ O antimofo eletrônico da Legon reduz a umidade excessiva do ar e elimina o mofo, bolor, ácaro e outros fungos. - Acaba com o mau cheiro; - Sem produto químico ou refil; - Baixo consumo de energia; - Reduz a umidade excessiva do ar. Benefícios Acabe com o mofo, bolor, ácaro e outros fungos com o antimofo eletrônico da Legon. Com baixo consumo de energia, ele reduz a umidade excessiva do ar, acaba com o mau cheiro e não utiliza produto químico ou refil. O consumidor também conta com a garantia da Legon contra defeitos de fabricação ou de material. Instruções para Instalação - Instalar o anti-mofo em locais onde ocorre o mofo; - Ligue o cabo de alimentação em uma tomada elétrica, compatível com a voltagem do anti-mofo adquirido. O LED irá acender indicando o seu funcionamento; - Mantenha o aparelho sempre ligado, para que o mofo não volte a se formar O antimofo eletrônico da Legon reduz a umidade excessiva do ar e elimina o mofo, bolor, ácaro e outros fungos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antimofo Eletrônico Byemofo - Voltagem 127V (110v) Proteja a sua saúde e de sua família. Utilize Byemofo e diga adeus ao mofo Antimofo Eletrônico Byemofo é um aparelho eletrônico capaz de eliminar a formação de mofo, bolor, ácaros e outros fungos causadores de alergias e doenças. O mofo é encontrado em lugares úmidos, fechados e provoca mau cheiro. O mofo é um dos principais causadores de alergias e de doenças respiratórias. APLICAÇÃO Byemofo é indicado para ser utilizado em ambientes pequenos, como: Armários, despensas, closets, roupeiros, estantes, bibliotecas, para proteger equipamentos de informática, fotografias, entre outros. VANTAGENS Elimina o mau cheiro Sem uso de produto químico Sem uso de refil Basta ligar na tomada Baixo consumo de energia Uso por tempo indeterminado Reduz a umidade excessiva do ar Garantia de fábrica: 2 (dois) anos CARACTERÍSTICAS Fabricante: Legon - Modelo Byemofo Voltagem: 127V (110v) Alcance até: 10 m3 (10 metros cúbicos) Potência: 5W Dimensões do aparelho (CxLxA): 10cm x 7,2cm x 2,8cm Peso: 214 gramas Suporte: possui 2 encaixes para fixação na parede Cabo / fio: 1 metro e 10cm (padrão NBR14136) Temperatura do Gabinete: 60º graus aproximado Disponibilidade: imediata INSTRUÇÕES Para usar, basta colocá-lo onde ocorre o mofo (de preferência no ponto mais próximo do chão). Após alguns dias, o processo de formação do mofo estará interrompido. Deixe o Byemofo sempre ligado para que o mofo não volte a se formar. PRECAUÇÕES Não obstrua com nenhum objeto as janelas de ventilação do aparelho. MUDANÇA - EMBALAGEM Pensando em reduzir o impacto causado ao meio ambiente, a Legon Tecnologia decidiu mudar as embalagens de seus produtos. O novo formato, no estilo Ecobag, utiliza papelão, material reciclável, biodegradável e proveniente de fontes renováveis. Com a mudança, a empresa espera reduzir em mais de 80% a quantidade de plástico utilizada em suas embalagens. É a Legon demonstrando seu compromisso social e com a natureza. Junte-se a nós.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Repel Mofo reduz a umidade e consequentemente seus efeitos prejudiciais. Ideal para combater microorganismos, mofo, bolor e outras conseqüências causadas pela umidade. Indicado para quartos, armários, closets, estantes, bibliotecas, sapateiras, acessórios de informática, fitas de vídeo, fotografias e outros, além de inibir a proliferação de ácaros e germes que provocam distúrbios respiratórios em pessoas alérgicas. ANTI MOFO ELETRÔNICO REPEL MOFO, CONTRA BOLOR MOFO ÁCAROS Não utiliza refil ou produtos químicos e atua em uma área aproximada de 10m³ com baixo consumo de energia (5W). * Alimentação: Branco * Volume de atuação: aproximadamente 10m³ * Potência: 5W * Voltagem: 110V Instruções para Instalação: * Instalar o anti-mofo em locais onde ocorre o mofo; * Ligue o cabo de alimentação em uma tomada elétrica, compatível com a voltagem do anti-mofo adquirido. O LED irá acender indicando o seu funcionamento; * Mantenha o aparelho sempre ligado, para que o mofo não volte a se formar; Obs.: Não bloqueie os orifícios de ventilação e não introduza objetos estranhos no equipamento, pois isso poderá afetar a eficiência ou danificar o aparelho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A solução ideal para sua casa ou para pequenos escritórios. Leve, eficiente, se encaixa certinho na geladeira, garantindo uma água de qualidade bem geladinha. Se o seu problema é espaço, essa é a solução ideal. Capacidade: 2,5 Litros; 01 Elemento Filtrante/Refil com capacidade de filtragem de 600 litros; Possui campo magnético e placa de Infravermelho longo; Leve e fácil de usar, pode ser levado a mesa; Dispensa conexão com tubulação de água; Reduz microorganismos patogênicos (bactérias), contaminantes físicos/químicos,cloro, odor e gosto; Equilibra o pH da água, deixando-a levemente alcalina; Cor da tampa/base: Preto; Cor do recipiente: Fumê
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Repelente Anti Mofo Eletronico ByeMofo - Legon Descrição do Produto Área de atuação: 10m³ O antimofo eletrônico da Legon reduz a umidade excessiva do ar e elimina o mofo, bolor, ácaro e outros fungos. - Acaba com o mau cheiro; - Sem produto químico ou refil; - Baixo consumo de energia; - Reduz a umidade excessiva do ar. Benefícios Acabe com o mofo, bolor, ácaro e outros fungos com o antimofo eletrônico da Legon. Com baixo consumo de energia, ele reduz a umidade excessiva do ar, acaba com o mau cheiro e não utiliza produto químico ou refil. O consumidor também conta com a garantia da Legon contra defeitos de fabricação ou de material. Instruções para Instalação - Instalar o anti-mofo em locais onde ocorre o mofo; - Ligue o cabo de alimentação em uma tomada elétrica, compatível com a voltagem do anti-mofo adquirido. O LED irá acender indicando o seu funcionamento; - Mantenha o aparelho sempre ligado, para que o mofo não volte a se formar O antimofo eletrônico da Legon reduz a umidade excessiva do ar e elimina o mofo, bolor, ácaro e outros fungos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antimofo Eletrônico Byemofo - * Antes de comprar, selecione a voltagem disponível. PROTEJA A SUA SAÚDE E DE SUA FAMÍLIA. Utilize Byemofo e diga adeus ao mofo! Antimofo Eletrônico Byemofo é um aparelho eletrônico capaz de eliminar a formação de mofo, bolor, ácaros e outros fungos causadores de alergias e doenças. O mofo é encontrado em lugares úmidos, fechados e provoca mau cheiro. O mofo é um dos principais causadores de alergias e de doenças respiratórias. APLICAÇÃO Byemofo é indicado para ser utilizado em ambientes pequenos, como: Armários, despensas, closets, roupeiros, estantes, bibliotecas, para proteger equipamentos de informática, fotografias, entre outros. VANTAGENS Elimina o mau cheiro Sem uso de produto químico Sem uso de refil Basta ligar na tomada Baixo consumo de energia Uso por tempo indeterminado Reduz a umidade excessiva do ar Garantia de fábrica: 2 (dois) anos CARACTERÍSTICAS Fabricante: Legon - Modelo Byemofo Voltagem: 127V (110v) ou 220V - Selecionar ao comprar Alcance até: 10 m³ (10 metros cúbicos) Potência: 5W Dimensões do aparelho (CxLxA): 10cm x 7,2cm x 2,8cm Peso: 214 gramas Suporte: possui 2 encaixes para fixação na parede Cabo / fio: 1 metro e 10cm (padrão NBR14136) Temperatura do Gabinete: 60º graus aproximado Disponibilidade: imediata INSTRUÇÕES Para usar, basta colocá-lo onde ocorre o mofo (de preferência no ponto mais próximo do chão). Após alguns dias, o processo de formação do mofo estará interrompido. Deixe o Byemofo sempre ligado para que o mofo não volte a se formar. PRECAUÇÕES Não obstrua com nenhum objeto as janelas de ventilação do aparelho. *** MUDANÇA EMBALAGEM *** Pensando em reduzir o impacto causado ao meio ambiente, a Legon Tecnologia decidiu mudar as embalagens de seus produtos. O novo formato, no estilo Ecobag, utiliza papelão, material reciclável, biodegradável e proveniente de fontes renováveis. Com a mudança, a empresa espera reduzir em mais de 80% a quantidade de plástico utilizada em suas embalagens. É a Legon demonstrando seu compromisso social e com a natureza. Junte-se a nós.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
AVISO IMPORTANTE - SEM ESTOQUE DO MODELO 220V IMPORTANTE: Pode haver divergência de tonalidade do produto real em comparação com a cor exibida pelo seu monitor. Veja o video nesse anúncio para uma melhoria dos detalhes da cor. Antimofo Eletrônico Byemofo COR AZUL * Antes de comprar, selecione a voltagem disponível. PROTEJA A SUA SAÚDE E DE SUA FAMÍLIA. Utilize Byemofo e diga adeus ao mofo! Antimofo Eletrônico Byemofo é um aparelho eletrônico capaz de eliminar a formação de mofo, bolor, ácaros e outros fungos causadores de alergias e doenças. O mofo é encontrado em lugares úmidos, fechados e provoca mau cheiro. O mofo é um dos principais causadores de alergias e de doenças respiratórias. APLICAÇÃO Byemofo é indicado para ser utilizado em ambientes pequenos, como: Armários, despensas, closets, roupeiros, estantes, bibliotecas, para proteger equipamentos de informática, fotografias, entre outros. VANTAGENS Elimina o mau cheiro Sem uso de produto químico Sem uso de refil Basta ligar na tomada Baixo consumo de energia Uso por tempo indeterminado Reduz a umidade excessiva do ar Garantia de fábrica: 2 (dois) anos CARACTERÍSTICAS Fabricante: Legon - Modelo Byemofo Voltagem: 127V (110v) ou 220V - Selecionar ao comprar Alcance até: 10 m³ (10 metros cúbicos) Potência: 5W Dimensões do aparelho (CxLxA): 10cm x 7,2cm x 2,8cm Peso: 214 gramas Suporte: possui 2 encaixes para fixação na parede Cabo / fio: 1 metro e 10cm (padrão NBR14136) Temperatura do Gabinete: 60º graus aproximado Disponibilidade: imediata INSTRUÇÕES Para usar, basta colocá-lo onde ocorre o mofo (de preferência no ponto mais próximo do chão). Após alguns dias, o processo de formação do mofo estará interrompido. Deixe o Byemofo sempre ligado para que o mofo não volte a se formar. PRECAUÇÕES Não obstrua com nenhum objeto as janelas de ventilação do aparelho. *** MUDANÇA EMBALAGEM *** Pensando em reduzir o impacto causado ao meio ambiente, a Legon Tecnologia decidiu mudar as embalagens de seus produtos. O novo formato, no estilo Ecobag, utiliza papelão, material reciclável, biodegradável e proveniente de fontes renováveis. Com a mudança, a empresa espera reduzir em mais de 80% a quantidade de plástico utilizada em suas embalagens. É a Legon demonstrando seu compromisso social e com a natureza. Junte-se a nós.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antimofo Eletrônico Byemofo - Voltagem 127V (110v) PROTEJA A SUA SAÚDE E DE SUA FAMÍLIA. Utilize Byemofo e diga adeus ao mofo! Antimofo Eletrônico Byemofo é um aparelho eletrônico capaz de eliminar a formação de mofo, bolor, ácaros e outros fungos causadores de alergias e doenças. O mofo é encontrado em lugares úmidos, fechados e provoca mau cheiro. O mofo é um dos principais causadores de alergias e de doenças respiratórias. APLICAÇÃO Byemofo é indicado para ser utilizado em ambientes pequenos, como: Armários, despensas, closets, roupeiros, estantes, bibliotecas, para proteger equipamentos de informática, fotografias, entre outros. VANTAGENS Elimina o mau cheiro Sem uso de produto químico Sem uso de refil Basta ligar na tomada Baixo consumo de energia Uso por tempo indeterminado Reduz a umidade excessiva do ar Garantia de fábrica: 2 (dois) anos CARACTERÍSTICAS Fabricante: Legon - Modelo Byemofo Voltagem: 127V (110v) Alcance até: 10 m³ (10 metros cúbicos) Potência: 5W Dimensões do aparelho (CxLxA): 10cm x 7,2cm x 2,8cm Peso: 214 gramas Suporte: possui 2 encaixes para fixação na parede Cabo / fio: 1 metro e 10cm (padrão NBR14136) Temperatura do Gabinete: 60º graus aproximado Disponibilidade: imediata INSTRUÇÕES Para usar, basta colocá-lo onde ocorre o mofo (de preferência no ponto mais próximo do chão). Após alguns dias, o processo de formação do mofo estará interrompido. Deixe o Byemofo sempre ligado para que o mofo não volte a se formar. PRECAUÇÕES Não obstrua com nenhum objeto as janelas de ventilação do aparelho. *** MUDANÇA EMBALAGEM *** Pensando em reduzir o impacto causado ao meio ambiente, a Legon Tecnologia decidiu mudar as embalagens de seus produtos. O novo formato, no estilo Ecobag, utiliza papelão, material reciclável, biodegradável e proveniente de fontes renováveis. Com a mudança, a empresa espera reduzir em mais de 80% a quantidade de plástico utilizada em suas embalagens. É a Legon demonstrando seu compromisso social e com a natureza. Junte-se a nós.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
IMPORTANTE: Pode haver divergência de tonalidade do produto real em comparação com a cor exibida pelo seu monitor. Veja o video nesse anúncio para uma melhoria dos detalhes da cor. Antimofo Eletrônico Byemofo COR Rosa * Antes de comprar, selecione a voltagem disponível. PROTEJA A SUA SAÚDE E DE SUA FAMÍLIA. Utilize Byemofo e diga adeus ao mofo! Antimofo Eletrônico Byemofo é um aparelho eletrônico capaz de eliminar a formação de mofo, bolor, ácaros e outros fungos causadores de alergias e doenças. O mofo é encontrado em lugares úmidos, fechados e provoca mau cheiro. O mofo é um dos principais causadores de alergias e de doenças respiratórias. APLICAÇÃO Byemofo é indicado para ser utilizado em ambientes pequenos, como: Armários, despensas, closets, roupeiros, estantes, bibliotecas, para proteger equipamentos de informática, fotografias, entre outros. VANTAGENS Elimina o mau cheiro Sem uso de produto químico Sem uso de refil Basta ligar na tomada Baixo consumo de energia Uso por tempo indeterminado Reduz a umidade excessiva do ar Garantia de fábrica: 2 (dois) anos CARACTERÍSTICAS Fabricante: Legon - Modelo Byemofo Voltagem: 127V (110v) ou 220V - Selecionar ao comprar Alcance até: 10 m³ (10 metros cúbicos) Potência: 5W Dimensões do aparelho (CxLxA): 10cm x 7,2cm x 2,8cm Peso: 214 gramas Suporte: possui 2 encaixes para fixação na parede Cabo / fio: 1 metro e 10cm (padrão NBR14136) Temperatura do Gabinete: 60º graus aproximado Disponibilidade: imediata INSTRUÇÕES Para usar, basta colocá-lo onde ocorre o mofo (de preferência no ponto mais próximo do chão). Após alguns dias, o processo de formação do mofo estará interrompido. Deixe o Byemofo sempre ligado para que o mofo não volte a se formar. PRECAUÇÕES Não obstrua com nenhum objeto as janelas de ventilação do aparelho. *** MUDANÇA EMBALAGEM *** Pensando em reduzir o impacto causado ao meio ambiente, a Legon Tecnologia decidiu mudar as embalagens de seus produtos. O novo formato, no estilo Ecobag, utiliza papelão, material reciclável, biodegradável e proveniente de fontes renováveis. Com a mudança, a empresa espera reduzir em mais de 80% a quantidade de plástico utilizada em suas embalagens. É a Legon demonstrando seu compromisso social e com a natureza. Junte-se a nós.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 2 PEÇAS 127V - TEMOS TAMBÉM O MODELO 220V. Antimofo Eletrônico Byemofo - * Antes de comprar, selecione a voltagem disponível. PROTEJA A SUA SAÚDE E DE SUA FAMÍLIA. Utilize Byemofo e diga adeus ao mofo! Antimofo Eletrônico Byemofo é um aparelho eletrônico capaz de eliminar a formação de mofo, bolor, ácaros e outros fungos causadores de alergias e doenças. O mofo é encontrado em lugares úmidos, fechados e provoca mau cheiro. O mofo é um dos principais causadores de alergias e de doenças respiratórias. APLICAÇÃO Byemofo é indicado para ser utilizado em ambientes pequenos, como: Armários, despensas, closets, roupeiros, estantes, bibliotecas, para proteger equipamentos de informática, fotografias, entre outros. VANTAGENS Elimina o mau cheiro Sem uso de produto químico Sem uso de refil Basta ligar na tomada Baixo consumo de energia Uso por tempo indeterminado Reduz a umidade excessiva do ar Garantia de fábrica: 2 (dois) anos CARACTERÍSTICAS Fabricante: Legon - Modelo Byemofo Voltagem: 127V (110v) Alcance até: 10 m³ (10 metros cúbicos) Potência: 5W Dimensões do aparelho (CxLxA): 10cm x 7,2cm x 2,8cm Peso: 214 gramas Suporte: possui 2 encaixes para fixação na parede Cabo / fio: 1 metro e 10cm (padrão NBR14136) Temperatura do Gabinete: 60º graus aproximado Disponibilidade: imediata INSTRUÇÕES Para usar, basta colocá-lo onde ocorre o mofo (de preferência no ponto mais próximo do chão). Após alguns dias, o processo de formação do mofo estará interrompido. Deixe o Byemofo sempre ligado para que o mofo não volte a se formar. PRECAUÇÕES Não obstrua com nenhum objeto as janelas de ventilação do aparelho. *** MUDANÇA EMBALAGEM *** Pensando em reduzir o impacto causado ao meio ambiente, a Legon Tecnologia decidiu mudar as embalagens de seus produtos. O novo formato, no estilo Ecobag, utiliza papelão, material reciclável, biodegradável e proveniente de fontes renováveis. Com a mudança, a empresa espera reduzir em mais de 80% a quantidade de plástico utilizada em suas embalagens. É a Legon demonstrando seu compromisso social e com a natureza. Junte-se a nós.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 5 PEÇAS 127V - TEMOS TAMBÉM O MODELO 220V. Antimofo Eletrônico Byemofo - * Antes de comprar, selecione a voltagem disponível. PROTEJA A SUA SAÚDE E DE SUA FAMÍLIA. Utilize Byemofo e diga adeus ao mofo! Antimofo Eletrônico Byemofo é um aparelho eletrônico capaz de eliminar a formação de mofo, bolor, ácaros e outros fungos causadores de alergias e doenças. O mofo é encontrado em lugares úmidos, fechados e provoca mau cheiro. O mofo é um dos principais causadores de alergias e de doenças respiratórias. APLICAÇÃO Byemofo é indicado para ser utilizado em ambientes pequenos, como: Armários, despensas, closets, roupeiros, estantes, bibliotecas, para proteger equipamentos de informática, fotografias, entre outros. VANTAGENS Elimina o mau cheiro Sem uso de produto químico Sem uso de refil Basta ligar na tomada Baixo consumo de energia Uso por tempo indeterminado Reduz a umidade excessiva do ar Garantia de fábrica: 2 (dois) anos CARACTERÍSTICAS Fabricante: Legon - Modelo Byemofo Voltagem: 127V (110v) Alcance até: 10 m³ (10 metros cúbicos) Potência: 5W Dimensões do aparelho (CxLxA): 10cm x 7,2cm x 2,8cm Peso: 214 gramas Suporte: possui 2 encaixes para fixação na parede Cabo / fio: 1 metro e 10cm (padrão NBR14136) Temperatura do Gabinete: 60º graus aproximado Disponibilidade: imediata INSTRUÇÕES Para usar, basta colocá-lo onde ocorre o mofo (de preferência no ponto mais próximo do chão). Após alguns dias, o processo de formação do mofo estará interrompido. Deixe o Byemofo sempre ligado para que o mofo não volte a se formar. PRECAUÇÕES Não obstrua com nenhum objeto as janelas de ventilação do aparelho. *** MUDANÇA EMBALAGEM *** Pensando em reduzir o impacto causado ao meio ambiente, a Legon Tecnologia decidiu mudar as embalagens de seus produtos. O novo formato, no estilo Ecobag, utiliza papelão, material reciclável, biodegradável e proveniente de fontes renováveis. Com a mudança, a empresa espera reduzir em mais de 80% a quantidade de plástico utilizada em suas embalagens. É a Legon demonstrando seu compromisso social e com a natureza. Junte-se a nós.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antimofo Eletrônico Byemofo - Voltagem 220V (220v) PROTEJA A SUA SAÚDE E DE SUA FAMÍLIA. Utilize Byemofo e diga adeus ao mofo! Antimofo Eletrônico Byemofo é um aparelho eletrônico capaz de eliminar a formação de mofo, bolor, ácaros e outros fungos causadores de alergias e doenças. O mofo é encontrado em lugares úmidos, fechados e provoca mau cheiro. O mofo é um dos principais causadores de alergias e de doenças respiratórias. APLICAÇÃO Byemofo é indicado para ser utilizado em ambientes pequenos, como: Armários, despensas, closets, roupeiros, estantes, bibliotecas, para proteger equipamentos de informática, fotografias, entre outros. VANTAGENS Elimina o mau cheiro Sem uso de produto químico Sem uso de refil Basta ligar na tomada Baixo consumo de energia Uso por tempo indeterminado Reduz a umidade excessiva do ar Garantia de fábrica: 2 (dois) anos CARACTERÍSTICAS Fabricante: Legon - Modelo Byemofo Voltagem: 220V Alcance até: 10 m³ (10 metros cúbicos) Potência: 5W Dimensões do aparelho (CxLxA): 10cm x 7,2cm x 2,8cm Peso: 214 gramas Suporte: possui 2 encaixes para fixação na parede Cabo / fio: 1 metro e 10cm (padrão NBR14136) Temperatura do Gabinete: 60º graus aproximado Disponibilidade: imediata INSTRUÇÕES Para usar, basta colocá-lo onde ocorre o mofo (de preferência no ponto mais próximo do chão). Após alguns dias, o processo de formação do mofo estará interrompido. Deixe o Byemofo sempre ligado para que o mofo não volte a se formar. PRECAUÇÕES Não obstrua com nenhum objeto as janelas de ventilação do aparelho. *** MUDANÇA EMBALAGEM *** Pensando em reduzir o impacto causado ao meio ambiente, a Legon Tecnologia decidiu mudar as embalagens de seus produtos. O novo formato, no estilo Ecobag, utiliza papelão, material reciclável, biodegradável e proveniente de fontes renováveis. Com a mudança, a empresa espera reduzir em mais de 80% a quantidade de plástico utilizada em suas embalagens. É a Legon demonstrando seu compromisso social e com a natureza. Junte-se a nós.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 2 PEÇAS 220V - TEMOS TAMBÉM O MODELO 127V. Antimofo Eletrônico Byemofo - * Antes de comprar, selecione a voltagem disponível. PROTEJA A SUA SAÚDE E DE SUA FAMÍLIA. Utilize Byemofo e diga adeus ao mofo! Antimofo Eletrônico Byemofo é um aparelho eletrônico capaz de eliminar a formação de mofo, bolor, ácaros e outros fungos causadores de alergias e doenças. O mofo é encontrado em lugares úmidos, fechados e provoca mau cheiro. O mofo é um dos principais causadores de alergias e de doenças respiratórias. APLICAÇÃO Byemofo é indicado para ser utilizado em ambientes pequenos, como: Armários, despensas, closets, roupeiros, estantes, bibliotecas, para proteger equipamentos de informática, fotografias, entre outros. VANTAGENS Elimina o mau cheiro Sem uso de produto químico Sem uso de refil Basta ligar na tomada Baixo consumo de energia Uso por tempo indeterminado Reduz a umidade excessiva do ar Garantia de fábrica: 2 (dois) anos CARACTERÍSTICAS Fabricante: Legon - Modelo Byemofo Voltagem: 220V (220v) Alcance até: 10 m³ (10 metros cúbicos) Potência: 5W Dimensões do aparelho (CxLxA): 10cm x 7,2cm x 2,8cm Peso: 214 gramas Suporte: possui 2 encaixes para fixação na parede Cabo / fio: 1 metro e 10cm (padrão NBR14136) Temperatura do Gabinete: 60º graus aproximado Disponibilidade: imediata INSTRUÇÕES Para usar, basta colocá-lo onde ocorre o mofo (de preferência no ponto mais próximo do chão). Após alguns dias, o processo de formação do mofo estará interrompido. Deixe o Byemofo sempre ligado para que o mofo não volte a se formar. PRECAUÇÕES Não obstrua com nenhum objeto as janelas de ventilação do aparelho. *** MUDANÇA EMBALAGEM *** Pensando em reduzir o impacto causado ao meio ambiente, a Legon Tecnologia decidiu mudar as embalagens de seus produtos. O novo formato, no estilo Ecobag, utiliza papelão, material reciclável, biodegradável e proveniente de fontes renováveis. Com a mudança, a empresa espera reduzir em mais de 80% a quantidade de plástico utilizada em suas embalagens. É a Legon demonstrando seu compromisso social e com a natureza. Junte-se a nós.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antimofo Eletrônico Byemofo - Voltagem 220V (220v) PROTEJA A SUA SAÚDE E DE SUA FAMÍLIA. Utilize Byemofo e diga adeus ao mofo! Antimofo Eletrônico Byemofo é um aparelho eletrônico capaz de eliminar a formação de mofo, bolor, ácaros e outros fungos causadores de alergias e doenças. O mofo é encontrado em lugares úmidos, fechados e provoca mau cheiro. O mofo é um dos principais causadores de alergias e de doenças respiratórias. APLICAÇÃO Byemofo é indicado para ser utilizado em ambientes pequenos, como: Armários, despensas, closets, roupeiros, estantes, bibliotecas, para proteger equipamentos de informática, fotografias, entre outros. VANTAGENS Elimina o mau cheiro Sem uso de produto químico Sem uso de refil Basta ligar na tomada Baixo consumo de energia Uso por tempo indeterminado Reduz a umidade excessiva do ar Garantia de fábrica: 2 (dois) anos CARACTERÍSTICAS Fabricante: Legon - Modelo Byemofo Voltagem: 220V Alcance até: 10 m³ (10 metros cúbicos) Potência: 5W Dimensões do aparelho (CxLxA): 10cm x 7,2cm x 2,8cm Peso: 214 gramas Suporte: possui 2 encaixes para fixação na parede Cabo / fio: 1 metro e 10cm (padrão NBR14136) Temperatura do Gabinete: 60º graus aproximado Disponibilidade: imediata INSTRUÇÕES Para usar, basta colocá-lo onde ocorre o mofo (de preferência no ponto mais próximo do chão). Após alguns dias, o processo de formação do mofo estará interrompido. Deixe o Byemofo sempre ligado para que o mofo não volte a se formar. PRECAUÇÕES Não obstrua com nenhum objeto as janelas de ventilação do aparelho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BENEFÍCIOSDO PRODUTO • Fácil de instalar • Absorve o cloro, retira sabores desagradáveis e reduz substâncias químicas e orgânicas • Adiciona sais minerais e equilibra o PH da água • Retém barro, areia, ferrugem e outras partículas acima de 15 micras • Controla a proliferação de bactérias (Bacteriostático) • Econômico! 1 refil = 125 galões de 20 litros de água mineral (ou 5000 garrafas pet de 500 ml) CARACTERÍSTICASTÉCNICAS • Código: 1068A • Vida Útil: 2500 litros • Vazão: 50 litros/hora • Com Redução de Cloro Livre • Retenção de Partículas: Classe D (15 a 30 micra) • Dimensões da Embalagem: 96x80x80 mm • Dimensões do Produto: 90x78x78 mm • Peso Líquido: 0,167 kg • Peso Bruto: 0,186 kg • Temperatura de Operação: 1 a 40 °C • Pressão de Operação: 29 a 392 kPa (3 a 40 mca) • Código de Barras: 7898614782855 • Garantia: 90 dias Este refil é compatível com os aparelhos Purific Natureza, Ecológico, Saúde e similares. Possui rosca interna de 22mm. *As marcas citadas são propriedades de seus respectivos fabricantes e aparecem apenas para demonstrar a compatibilidade deste produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O ar split Consul vai espantar o calor da sua casa com economia e ainda vai deixar o ar mais limpo. Ele tem dois filtros que eliminam 99% das bactérias para o seu lar ficar livre de doenças. Com o modo +Econômico, o aparelho reduz até 30% o consumo de energia. O split Consul tem função Super Turbo que resfria o ambiente rapidamente.
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Economizador Inteligente de Energia elétrica. 5 aparelhos. Todos usados. Estou vendendo porque instalei energia solar. Esse aparelho Reduz o super aquecimento elétrico. Prolongado a vida útil de diapositivos elétricos.
R$ 130
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Ar Condicionado Split Hi Wall Inverter Fujitsu 12.000 Btus Quente e Frio 220v Ar Condicionado Split High Wall Inverter Fujitsu está entre os aparelhos mais tecnológicos da categoria, com funções que visam proporcionar saúde, alinhado a um sistema operacional com baixo consumo de energia. O grande diferencial do Split High Wall Inverter Fujitsu é o controle de presença, que após 20 minutos do aparelho ligado sem ninguém no ambiente passa automaticamente a operar em economia. Com este sistema, a configuração de temperatura aumenta alguns graus em refrigeração e reduz em aquecimento. Após o retorno de pessoas ao ambiente, o aparelho retorna ao modo operacional anterior. Essa função impede o desperdício e economiza energia sem que ninguém tenha que se preocupar. Sensor de Presença: Capta os movimentos das pessoas no ambiente e reduz o consumo quando elas não estão no local. Blue Fin: Proteção contra corrosão nas aletas do trocador de calor da condensadora. Compressor Rotativo Inverter: O compressor opera em alta potência e com baixo consumo de energia. Função Low Noise: Reduz 3 dB na unidade externa. Vantagens do Inverter Mais eficiente e econômico Atinge a temperatura desejada mais rápido Operação mais silenciosa Pouca variação de temperatura no ambiente Aquecimento mesmo em temperatura externa baixa Alta eficiência energética Difusor de ar de alta potência Operação Economy Operação Powerful Baixo nível de ruído Garantia: Para ter direito a garantia contratual, a instalação deve ser realizada por uma assistência credenciada Fujitsu.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ESPECIFICAÇÕES.: Numa parceria com a 3M a Deca desenvolveu sua linha de filtros composta por torneiras com filtro filtros de ponto de uso filtros de cavalete e filtros para máquina de lavar. Esta aliança resultou no desenvolvimento da tecnologia para os elementos filtrantes chamada Carbon Block que garante um desempenho superior em vazão e filtragem. Com o elemento de filtragem mais compacto a Deca pôde desenvolver uma linha de torneiras com filtro de design único marca registrada da empresa. REFIL FILTRANTE SERVE para todos os modelos twin da deca, veja abaixo: - 1140C TORNEIRA DE PAREDE E FILTRO TWIN - 2240C MONOCOMANDO DE MESA E FILTRO TWIN - 1148C TORNEIRA DE PAREDE E FILTRO TWIN - 1160C TORNEIRA DE PAREDE E FILTRO COUPLE - 1162C FILTRO DE MESA SINGLE - 1161C FILTRO DE PAREDE SINGLE Enviamos para todo brasil pelos correios com frete por sua conta. Solicite também o valor do envio, envio seu cep que nos informamos os custos de envio Se for mercado pago, não se esqueça de pagar o produto + frete --------------------------------------------------------------------------- CARACTERÍSTICAS.: CARACTERÍSTICAS: - Temperatura Minima: 40 - Temperatura Máxima: 38°C - Vazão Máxima recomendada: 100 /h ou 1,6 Uminuto - Pressão Máxima: 400 kPa (40 m.c.a.) - Pressão Minima: 20 kPa (2 m.c.a.) Este produto atende a Norma Brasileira NBR 16098, esta norma aplica-se para aparelhos para melhoria da qualidade da água para consumo humano - aparelho por pressão. CLASSIFICAÇÃO DO APARELHO Segundo a NBR 16098 - Eficiência na Retenção de Partículas: Classe C 5a (Reduz em pelo menos 85% as partículas de 5 a 15 micra) - Eficiência na Redução de Cloro Livre Com redução de cloro livre (Reduz em pelo menos 75% o cloro livre disponível) - Eficiência Bacteriológica: Sem eficiência bacteriológica. Este aparelho atende ao requisito controle de nível microbiológico. Recomenda-se a troca do elemento filtrante a cada 6 meses, ou antes, se houver redução de vazão de água ou percepção de gosto de cloro. A vida útil do elemento filtrante pode variar de acordo com qualidade da água --------------------------------------------------------------------------- CÓD REF.: 4266.088 FABRICANTE.: DECA --------------------------------------------------------------------------- ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS.: Modelo: TWIN Cor: N/A Voltagem: N/A EAN: 7894200161608 Garantia: 90 DIAS CONTRA DEFEITO DE FÁBRICA. --------------------------------------------------------------------------- ITENS INCLUSOS.: 1- Twin refil elemento filtrante
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ESPECIFICAÇÕES.: Numa parceria com a 3M a Deca desenvolveu sua linha de filtros composta por torneiras com filtro filtros de ponto de uso filtros de cavalete e filtros para máquina de lavar. Esta aliança resultou no desenvolvimento da tecnologia para os elementos filtrantes chamada Carbon Block que garante um desempenho superior em vazão e filtragem. Com o elemento de filtragem mais compacto a Deca pôde desenvolver uma linha de torneiras com filtro de design único marca registrada da empresa. REFIL FILTRANTE SERVE para todos os modelos twin da deca, veja abaixo: - 1140C TORNEIRA DE PAREDE E FILTRO TWIN - 2240C MONOCOMANDO DE MESA E FILTRO TWIN - 1148C TORNEIRA DE PAREDE E FILTRO TWIN - 1160C TORNEIRA DE PAREDE E FILTRO COUPLE - 1162C FILTRO DE MESA SINGLE - 1161C FILTRO DE PAREDE SINGLE --------------------------------------------------------------------------- CARACTERÍSTICAS.: - Temperatura Minima: 40 - Temperatura Máxima: 38°C - Vazão Máxima recomendada: 100 /h ou 1,6 Uminuto - Pressão Máxima: 400 kPa (40 m.c.a.) - Pressão Minima: 20 kPa (2 m.c.a.) Este produto atende a Norma Brasileira NBR 16098, esta norma aplica-se para aparelhos para melhoria da qualidade da água para consumo humano - aparelho por pressão. CLASSIFICAÇÃO DO APARELHO Segundo a NBR 16098 - Eficiência na Retenção de Partículas: Classe C 5a (Reduz em pelo menos 85% as partículas de 5 a 15 micra) - Eficiência na Redução de Cloro Livre Com redução de cloro livre (Reduz em pelo menos 75% o cloro livre disponível) - Eficiência Bacteriológica: Sem eficiência bacteriológica. Este aparelho atende ao requisito controle de nível microbiológico. Recomenda-se a troca do elemento filtrante a cada 6 meses, ou antes, se houver redução de vazão de água ou percepção de gosto de cloro. A vida útil do elemento filtrante pode variar de acordo com qualidade da água --------------------------------------------------------------------------- CÓD REF.: 4266.088 FABRICANTE.: DECA --------------------------------------------------------------------------- ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS.: Modelo: TWIN Cor: N/A Voltagem: N/A EAN: 7894200161608 Garantia: 30 DIAS CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO --------------------------------------------------------------------------- ITENS INCLUSOS.: 1- Twin refil elemento filtrante
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ESPECIFICAÇÕES.: Numa parceria com a 3M a Deca desenvolveu sua linha de filtros composta por torneiras com filtro filtros de ponto de uso filtros de cavalete e filtros para máquina de lavar. Esta aliança resultou no desenvolvimento da tecnologia para os elementos filtrantes chamada Carbon Block que garante um desempenho superior em vazão e filtragem. Com o elemento de filtragem mais compacto a Deca pôde desenvolver uma linha de torneiras com filtro de design único marca registrada da empresa. REFIL FILTRANTE SERVE para todos os modelos twin da deca, veja abaixo: - 1140C TORNEIRA DE PAREDE E FILTRO TWIN - 2240C MONOCOMANDO DE MESA E FILTRO TWIN - 1148C TORNEIRA DE PAREDE E FILTRO TWIN - 1160C TORNEIRA DE PAREDE E FILTRO COUPLE - 1162C FILTRO DE MESA SINGLE - 1161C FILTRO DE PAREDE SINGLE Enviamos para todo brasil pelos correios com frete por sua conta. Solicite também o valor do envio, envio seu cep que nos informamos os custos de envio Se for mercado pago, não se esqueça de pagar o produto + frete --------------------------------------------------------------------------- CARACTERÍSTICAS.: CARACTERÍSTICAS: - Temperatura Minima: 40 - Temperatura Máxima: 38°C - Vazão Máxima recomendada: 100 /h ou 1,6 Uminuto - Pressão Máxima: 400 kPa (40 m.c.a.) - Pressão Minima: 20 kPa (2 m.c.a.) Este produto atende a Norma Brasileira NBR 16098, esta norma aplica-se para aparelhos para melhoria da qualidade da água para consumo humano - aparelho por pressão. CLASSIFICAÇÃO DO APARELHO Segundo a NBR 16098 - Eficiência na Retenção de Partículas: Classe C 5a (Reduz em pelo menos 85% as partículas de 5 a 15 micra) - Eficiência na Redução de Cloro Livre Com redução de cloro livre (Reduz em pelo menos 75% o cloro livre disponível) - Eficiência Bacteriológica: Sem eficiência bacteriológica. Este aparelho atende ao requisito controle de nível microbiológico. Recomenda-se a troca do elemento filtrante a cada 6 meses, ou antes, se houver redução de vazão de água ou percepção de gosto de cloro. A vida útil do elemento filtrante pode variar de acordo com qualidade da água --------------------------------------------------------------------------- CÓD REF.: 4266.088 FABRICANTE.: DECA --------------------------------------------------------------------------- ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS.: Modelo: TWIN Cor: N/A Voltagem: N/A EAN: 7894200161608 Garantia: 90 DIAS CONTRA DEFEITO DE FÁBRICA. --------------------------------------------------------------------------- ITENS INCLUSOS.: 2- Twin refil elemento filtrante
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Com 1500 Watts de potência, o poderoso vapor penetra profundamente nos tecidos, eliminando os amassados mais difíceis e reduzindo odores. O vapor acima de 100°C refresca as fibras dos tecidos sem danificá-los e sem utilizar produtos químicos. A maneira moderna e pratica de desamassar e higienizar qualquer tipo de roupa ou tecido. Pronto pra usar em minutos, o SteamFast Vaporizador Profissional é leve e portátil. Excelente para casas, lojas e hotéis. Reduz odor, elimina bactérias, fungos, mofos e ácaros sem danificar os tecidos. Ideal para o uso em roupas, tecidos, cortinas, estofados, bichos de pelúcia e muito mais. Desamassa e higieniza com o poder do vapor. Diferente de outros vaporizadores, o SteamFast Vaporizador Profissional produz uso continuo de vapor de ate 45 minutos e pode ser reabastecido sem desligar o produto. Rodinhas dianteiras e traseiras que proporcionam excelente mobilidade Itens Inclusos: 1 aparelho vaporizador 1 escova para tecidos 1 almofada 1 adaptador (incluso pelo vendedor) Especificações: Desamassa roupas e tecidos no cabide Não requer o uso de tábua de passar roupas Reduz odor, elimina bactérias, fungos, mofos e ácaros sem danificar os tecidos Dispensa o uso de produtos químicos Pronto para usar em segundos Possui uma haste ajustável que permite alcançar de forma fácil e rápida a altura desejada O reservatório de água proporciona aproximadamente 45 minutos de uso contínuo de vapor Reabastecimento de água sem desligar o aparelho O botão "liga/desliga" luminoso indica visualmente se o aparelho esta ligado ou desligado As rodinhas dianteiras e traseiras proporcionam excelente mobilidade A escova para tecidos remove pelos e fiapos das roupas e tecidos que tanto incomodam A almofada facilita desamassar roupas e tecidos homogeneamente Dados Técnicos: Marca: Steamfast Modelo: SF-407 Potência: 1.500 watts Frequência: 60 Hz Reservatório de água: 1.180 ml Aquecimento: 45 segundos (aproximadamente) Uso contínuo de vapor: 45 minutos (aproximadamente) Cabo: 1,9 metros Dimensão do produto (largura x altura x profundidade): 30 x 64,8 x 20,5 cm Peso do produto: 3,7 kg Dimensões aproximadas da embalagem (largura x altura x profundidade): 34,5 x 34,8 x 25,5 cm Peso com embalagem: 2,30 kg Segue links sobre o produto: - https://www.youtube.com/watch?v=V9hkgpNXUXI - https://www.youtube.com/watch?v=OmEEUci6sc4 - *angeloni*/files/images/9/75/BA/2712401.pdf Observações: Há pequenos desgastes no produto por conta do tempo, mas funciona normalmente
R$ 120
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
ondicionador de ar frio da Philco 3 em 1: ventila, desumidifica e esfria. É portátil, não requer instalação fixa, permitindo assim a sua utilização em diferentes ambientes da casa. Possui ainda função auto-evaporação da água que reduz a necessidade de drenar a água formada pela condensação no ciclo frio, acompanha controle remoto com display de cristal líquido, alças laterais e base com rodinhas que facilitam o deslocamento e transporte do aparelho. Tem ainda função Timer que permite programar o tempo de funcionamento em até 24h, além de ser muito mais prático e ter design diferenciado. * Portátil - Permite o uso em diferentes ambientes; * Capacidade 11000 Btu/h; * 3 Modos de Operação: Resfriamento, Ventilação e Desumidificação; * Controle de Ventilação (Alto, Médio, Baixo); * Controle remoto com display de cristal líquido; * Timer 24h; * Função auto evaporação de água, reduz a necessidade de drenar a água formada pela condensação do aparelho; * Painel de funções com display luminoso; * Fácil instalação e limpeza do filtro; * Acompanha rodinhas para facilitar deslocamento; * Compressor rotativo; * Função Swing: Controla as aletas internas do aparelho Tipo de ar condicionado Portátil Capacidade 11.000 BTU Ciclo Frio Potência 1100W. Modos de operação Desumidifica Refrigera Ventila Velocidades 3 Alto, médio e baixo. Controle Remoto sim Controle remoto com display de cristal líquido. Recursos Filtro sim filtro que remove as impurezas e melhora a qualidade do ar. Timer sim Permite programar o tempo de funcionamento em até 24h. Consumo aproximado de energia 1,1kWh. Peso aproximado Peso do produto 27,76 kg. Peso do produto com embalagem 31,68 kg. Dimensões aproximadas Produto (L x A x P): 27 x 69,5 x 46 cm. Dimensões da embalagem (L x A x P): 53,8 x 85,5 x 32,2 cm. Prazo de garantia 01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
R$ 1.568
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Usado por 2 meses. (novo) Razão da venda: tenho outro filtro. fácil instalação. - entrega a combinar em Porto Alegre DADOS TÉCNICOS: Processo de filtragem e purificação em 02 estágios: 1º) TFMAX (High Temperature Termoplastic Filter): reduz a turbidez e sedimentos. 2º) Carvão ativado granulado (GAC): Inibe a proliferação das bactérias. Características: - Processador Hidrocinético torna a água livre de impurezas sólidas e líquidas; Vazão de 60L/h. - Construído com materiais termoplásticos de alta resistência e recicláveis. Pode ser posicionado sobre a pia ou fixado na parede com auxílio de suporte plástico. Difusor e faucet metálico que possibilitam a instalação da alimentação do aparelho diretamente na torneira. - Evita a proliferação de microorganismos no elemento filtrante de carvão. Reduz o cloro livre presente na água pré-tratada. Reduz os trihalometanos, substâncias cancerígenas.Reduz os asbestos (amianto) utilizados na fabricação das caixas d`água.
R$ 300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Aprovado pelo INMETRO: de acordo com a Norma 14908 da ABNT Retenção de particulado (classificação INMETRO): Classe III (partículas de 5 a 15um) Retenção de Cloro (classificação INMETRO): Classe I (Retém mais de 75% do cloro presente na água) Controle microbiológico: Sim Vida útil nominal: 2500 L (troca de refil recomendada a cada 6 meses) Vazão máxima: 340 litros/hora Faixa de temperatura de trabalho: 4°C a 38°C Pressão máxima suportada: 700 kPa (70 m.c.a= metro por coluna d'água). Perda de carga do filtro: 200 kPa (20 m.c.a= metro por coluna d'água). Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 11,5 x 19,0 x 20,0 cm. Peso aprox. do produto: 985 gramas TROQUE O ELEMENTO FILTRANTE A CADA 6 MESES RECOMENDAMOS A TROCA DO APARELHO APÓS 10 ANOS DE USO. Especificações Altura 29 cm Comprimento 29 cm Cor Branca Espessura 20 cm Faixa de Temperatura (Celsius) 4 - 38°C Largura 11,5 cm Peso Líquido 0,985 Detalhes O filtro AP200 é um aparelho certificado pelo INMETRO para beneficiamento da água potável, de acordo com a Portaria 2914 do Ministério da Saúde. Remove sujidades presentes na água potável como por exemplo: ferrugem, partículas de areia, sedimentos, além de reduzir odores e gostos indesejáveis como os de cloro. Reduz gostos e odores indesejáveis, incluindo os de cloro. Ideal para filtração domiciliar, restaurantes, lanchonetes e equipamentos como: bebedouros, máquinas de gelo, etc. Possui fluxo contínuo de água em temperatura natural, pronta para beber, fazer gelo, sucos, café, lavar os alimentos e cozinhar. Garantia: 2 anos Retêm, em pelo menos 85%, as partículas presentes na água com diâmetro entre 15 e 30 micra (Classe D) Reduz em pelo menos 75% a concentração de cloro livre disponível. Aprovado de acordo com NBR 16098 Vazão máxima:680 (litros/hora) Vida útil nominal:2500 L Pressão estática mínima no ponto de instalação:20 kPa (2 metros de coluna de água) Pressão estática máxima no ponto de instalação:700 kPa (70 metros de coluna de água) O filtro de água AP200 possui um sistema de tripla filtração com tecnologia 3M™, que deixa a água livre de materiais particulados como areia, barro, ferrugem, poeiras e outros sedimentos, além de eliminar mais de 75% do gosto e odor de cloro presente na água. A instalação é recomendada entre o ponto de água e o equipamento (máquina de café, bebedouros, gelo, etc), ou embaixo da pia, sem necessidade de ser ligado à tomada. Aplicações sugeridas A instalação é recomendada entre o ponto de água e o equipamento (máquina de café, bebedouros, gelo, etc), ou embaixo da pia, sem necessidade de ser ligado à tomada Refil específico para o filtro de água AP200. A troca do refil dos filtros de água da linha 3M é fácil, prática e econômica, sem necessidade de assistência técnica O período recomendado para troca do refil é de 6 (seis) meses, o que pode variar dependendo do volume de uso e da qualidade da água.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O filtro de água 3M Aqualar Aquatotal é utilizado para filtrar a água de toda a casa para toda a sua família. Sua instalação é feita no ponto de entrada da água que você e sua família irão consumir (junto ao cavalete ou caixa d'água). Com a instalação deste filtro, você retém partículas de areia, barro, ferrugem e outros sedimentos, melhorando assim a qualidade da água que é abastecida em todos os pontos da sua casa, além de reduzir incrustações na rede de encanamento da residência. O filtro 3M Aqualar Aquatotal encontra-se disponível apenas na cor branca, pois a exposição à radiação solar em um possível modelo transparente poderia alavancar a proliferação de algas na parte interna do filtro. Essa situação não ocorre com o corpo na cor branca. A troca do refil é recomendada a cada 6 meses. PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Aprovado pelo INMETRO (Certificação INMETRO) Altíssima vazão: 1360 litros/hora (ideal para sua utilização no ponto de entrada de água da residência) Garantia: 2 anos Manutenção fácil, prática e econômica Reduz incrustações na rede de encanamento da sua casa Instalação: junto ao cavalete ou na entrada da caixa d’água Reduz sucessivas limpezas na caixa d'água Vazão (l/h): 1360 litros/hora O modelo Aquatotal é ideal para instalação no ponto de entrada de água das residências, junto ao cavalete ou antes da entrada da caixa d'água. A troca do refil é feita sem necessidade de assistência técnica e a freqüência de troca recomendada é a cada 3 meses, dependendo da qualidade da água a ser filtrada. Ao realizar a troca, deve ser utilizado o refil exclusivo para o filtro de água Aquatotal, pois ele tem encaixe perfeito com o corpo do filtro, evitando que a água passe sem ser filtrada. INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Cores disponíveis: Branco Aprovado pelo INMETRO: de acordo com a Norma 14908 da ABNT Retenção de particulado (classificação INMETRO): Classe IV (partículas de 15 a 30um) Retenção de Cloro (classificação INMETRO): N/A Controle microbiológico: N/A Vida útil nominal: N/A (troca de refil recomendada a cada 3 meses) Vazão máxima: 1360 litros/hora. Faixa de temperatura de trabalho: 4°C a 38°C Pressão máxima suportada: Perda de carga do filtro: Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 12 x 34,5 x 16 cm. Dimensões aprox. com embalagem (L x A x P): 12,5 x 35 x 13 cm. Peso aprox. do produto: 1.051 kg. Peso aprox. do produto com embalagem: 1.125 kg. MATERIAL: Componentes do elemento filtrante (refil): Polipropileno Corpo do filtro: Polipropileno CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 01 Filtro 3M Aqualar Aquatotal; 01 Refil (também conhecido como elemento filtrante) 3M Aqualar Aquatotal; 02 refil extra Aquatotal OBS: Instruções de instalação na própria embalagem GARANTIA: 02 anos (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante). O uso inadequado do aparelho ou a utilização de componentes não originais provocarão a perda da garantia. O elemento filtrante não está incluso nesta garantia por se tratar de um aparelho substituível com tempo de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Anti Mofo Capte R14 foi desenvolvido especialmente para você que tem problemas de mofo, ácaros, fungos ou umidade, ajuda a combater esses problemas com um sistema de resistência de baixo consumo, apenas 4 whats reduz a humildade relativa do ar, com isso diminuindo a proliferação de bactérias e micro-organismos. Comprando agora o Anti Mofo R14 você recebe em sua casa, basta conectar na tomada e já sentirá os efeitos nas primeiras horas a redução do mau cheiro, redução de fungos, ácaros e bolor. O R14 não usa nenhum tipo de refil ou química que possa trazer prejuízo á saúde e dispensa custos adicionais. Você estará ajudando a sua saúde e das pessoas que você ama. Anti Mofo Eletrônico Branco 110V R14 - Combate microorganismos, mofo, bolor. Utilização e Características Técnicas: Locais muito úmidos são ideais para a proliferação de ácaros e fungos que podem não só desencadear crises alérgicas, como também danificar roupas, objetos e equipamentos eletrônicos. O Repel Mofo reduz a umidade e consequentemente seus efeitos prejudiciais. Ideal para combater micro-organismos, mofo, bolor e outras consequências causadas pela umidade. Indicado para quartos, armários, closets, estantes, bibliotecas, sapateiras, acessórios de informática, fitas de vídeo, fotografias e outros, além de inibir a proliferação de ácaros e germes que provocam distúrbios respiratórios em pessoas alérgicas. Não utiliza refil ou produtos químicos e atua em uma área aproximada de 10m³ com baixo consumo de energia (5W). * Alimentação: 110V Branco * Volume de atuação: aproximadamente 10m³. * Potência: 5W. Instruções para Instalação: * Instalar o anti-mofo em locais onde ocorre o mofo; * Ligue o cabo de alimentação em uma tomada elétrica, compatível com a voltagem do anti-mofo adquirido. O LED irá acender indicando o seu funcionamento; * Mantenha o aparelho sempre ligado, para que o mofo não volte a se formar; Obs.: Não bloqueie os orifícios de ventilação e não introduza objetos estranhos no equipamento, pois isso poderá afetar a eficiência ou danificar o aparelho. Garantia: A Cepna oferece 6 meses de garantia após a compra contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre danos sofridos por quedas, agentes da natureza, raios, ligações impróprias e utilização fora das especificações técnicas, no caso de apresentar sinal de violação, ajuste ou consertos por pessoas não autorizadas. Características: Altura: 3 cm Largura: 6 cm Comprimento: 11 cm Peso: 250 g Itens Inclusos - 02 Anti-Mofo Eletrônico Branco 110v
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mais Vantagens Pra Você Sempre! Anti Mofo Capte R14 foi desenvolvido especialmente para você que tem problemas de mofo, ácaros, fungos ou umidade, ajuda a combater esses problemas com um sistema de resistência de baixo consumo, apenas 4 whats reduz a humildade relativa do ar, com isso diminuindo a proliferação de bactérias e micro-organismos. Comprando agora o Anti Mofo R14 você recebe em sua casa, basta conectar na tomada e já sentirá os efeitos nas primeiras horas a redução do mau cheiro, redução de fungos, ácaros e bolor. O R14 não usa nenhum tipo de refil ou química que possa trazer prejuízo á saúde e dispensa custos adicionais. Você estará ajudando a sua saúde e das pessoas que você ama. Anti Mofo Eletrônico Branco 110V ou 220V R14 - Combate microorganismos, mofo, bolor. Utilização e Características Técnicas: Locais muito úmidos são ideais para a proliferação de ácaros e fungos que podem não só desencadear crises alérgicas, como também danificar roupas, objetos e equipamentos eletrônicos. O Repel Mofo reduz a umidade e consequentemente seus efeitos prejudiciais. Ideal para combater micro-organismos, mofo, bolor e outras consequências causadas pela umidade. Indicado para quartos, armários, closets, estantes, bibliotecas, sapateiras, acessórios de informática, fitas de vídeo, fotografias e outros, além de inibir a proliferação de ácaros e germes que provocam distúrbios respiratórios em pessoas alérgicas. Não utiliza refil ou produtos químicos e atua em uma área aproximada de 10m³ com baixo consumo de energia (5W). * Alimentação: 110V Ou 220V Branco * Volume de atuação: aproximadamente 10m³. * Potência: 5W. Instruções para Instalação: * Instalar o anti-mofo em locais onde ocorre o mofo; * Ligue o cabo de alimentação em uma tomada elétrica, compatível com a voltagem do anti-mofo adquirido. O LED irá acender indicando o seu funcionamento; * Mantenha o aparelho sempre ligado, para que o mofo não volte a se formar; Obs.: Não bloqueie os orifícios de ventilação e não introduza objetos estranhos no equipamento, pois isso poderá afetar a eficiência ou danificar o aparelho. Garantia: A Cepna oferece 6 meses de garantia após a compra contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre danos sofridos por quedas, agentes da natureza, raios, ligações impróprias e utilização fora das especificações técnicas, no caso de apresentar sinal de violação, ajuste ou consertos por pessoas não autorizadas. Características: Altura: 3 cm Largura: 6 cm Comprimento: 11 cm Peso: 250 g Itens Inclusos - 01 Anti-Mofo Eletrônico Branco 110v ou 220v (Escolha a Voltagem na compra)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.