APARTAMENTO 1 QUARTO (SUÍTE) E SALA 36M² - LARANJEIRAS. EM RIO DE JANEIRO

Apartamento situado ao lado da Smart Fit e Clube Hebraica. Localização privilegiada com farto comércio, serviços, instituições renomadas e pontos turísticos na redondeza. Mobilidade completa com estação de metrô Largo do Machado, pontos de ônibus, táxi e estação de bike do Itaú.

Portaria 24h com ótimos funcionários, excelente apresentação, muito bem administrada, elevadores modernizados e total segurança interna e externa. Apartamento aconchegante, claro, ventilação natural, fundos, silencioso, todo mobiliado, pronto para uso, planta retangular muito bem dividida, proporcionando melhor aproveitamento dos espaços, composto com 1 quarto (suíte), sala em 2 ambientes, cozinha, área de serviço e possibilidade de locação de vaga de garagem coberta. Hidráulica e elétrica original, Documentação cristalina e atualizada, aceita financiamento e FGTS.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 1 Quarto (suíte) e Sala 36m² - Laranjeiras.
Apartamento 1 Quarto (suíte) e Sala 36m² - Laranjeiras. 0
loading
Preço: R$ 400.000,00
R$ 400.000,00
14837183
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.