APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS DE FRENTE PARA VENDA NA CIDADE EM PORTO ALEGRE

Apartamento 2 dormitórios de frente para venda na Cidade Baixa junto ao Centro Histórico, 78 m2 privativos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, cozinha integrada à sala ampla com 2 ambientes, área de serviço separada. Orientação solar Norte, com ventilação natural em todos os ambientes. Imóvel reformado. Edifício com portaria 24 hs, dois elevadores e amplo salão de festa no terraço. Excelente localização próximo à dois Zaffaris e ao Campus da UFRGS.
No bairro Cidade Baixa uma ótima região para quem preza pela descontração, diversidade e está em busca de um local com estruturas mais humanizadas. O bairro, localizado perto do Parque Farroupilha.
A Cidade Baixa, em Porto Alegre, é um bairro onde é possível encontrar de tudo. Farmácias, supermercados, postos de saúde, lojas de todos os tipos, tudo o que é necessário para um estilo de vida prático. É também uma região que fica perto dos principais pontos turísticos da cidade, faz divisa com o Centro Histórico e tem fácil acesso aos principais shoppings e universidades.
O bairro oferece bastante liberdade de deslocamento aos seus moradores e frequentadores, uma vez que existem várias opções de transporte público, ciclovias, pontos comerciais e de lazer. Sem dúvida alguma, conveniência e facilidade são as características mais notórias da região. Prédios históricos dividem espaço com novas construções, existem meios de transporte alternativos, pontos comerciais e culturais de fácil acesso e grande quantidade de espaços de convivência.
Um bairro para quem quer praticidade e qualidade de vida.
Agende sua visita com o corretor responsável.
Crédito Real Cidade Baixa vende

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 2 dormitórios de frente para venda na Cidade
loading
Preço: R$ 330.000,00
R$ 330.000,00
19674098
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.