APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS CANTO DO FORTE PRAIA GRANDE EM PRAIA GRANDE-SP

O apartamento no bairro Canto do Forte com 158m² de área útil com 3 dormitórios, sendo 2 suítes e 3 banheiros, sala para 2 ambientes, copa e cozinha americana, junto com home office. Sacada na sala e em 2, dos 3 dormitórios. Andar alto com vista para o mar. Imóvel com decoração e móveis planejados nos dormitórios, sala e cozinha.

Encontra-se na privacidade de um condomínio fechado, contendo portaria 24h, espaço reservado para preparar o seu churrasco. Elevadores social e de serviço, que garante o transporte das suas malas e compras. Duas garagem compõe a unidade, sendo 1 privativa e outra coletiva.

Documentação em ordem, aceita proposta no valor e permuta para unidade de 2 ou 3 dormitórios até 130m² no bairro Canto do Forte, em Praia Grande. Agende sua visita e confira os detalhes deste apartamento no bairro mais charmoso da cidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 3 Dormitórios Canto do Forte Praia Grande
Apartamento 3 Dormitórios Canto do Forte Praia Grande 0
loading
Preço: R$ 700.000,00
R$ 700.000,00
14190310
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.