APARTAMENTO 3 QUARTOS, 1 SUÍTE, CLOSET, 120 M2, VAGA. EM RIO DE JANEIRO

Apartamento 3 quartos (uma suíte), closet, 120 m2, vaga para carro, direto com proprietários.
O melhor três quartos que vc vai encontrar.
Totalmente reformado por arquitetas em 2014 (janelas, elétrica, hidráulica, todos os revestimentos e pisos).
Todos os ambientes com ar condicionado. Aparelhos split Fuji inverter na sala e em 2 quartos. Aparelho de janela no homeoffice.
São 3 quartos, sendo uma suíte com armários de porta de correr + closet (Roma Mobili, puxadores de couro). Um quarto "Homeoffice" com a marcenaria toda pronta. Um quarto com decoração infantil com cama (sem colchão), armários e papel de parede. Projeto de iluminação completo.
Sala em L com piso Parquet Nobre , tijolinhos brancos na parede. Cozinha aberta com ilha , piso porcelanato cimento queimado, móveis cozinha Roma Mobili, cooktop, coifa e forno elétrico. Cristaleira com iluminação interna. Banheiros com silestone, porcelanato e mármore, todos os metais e louças Deca além de armários de marceneiro e iluminação. Área de serviço com móveis planejados brancos + quarto de serviço com 3º banheiro.

Aparelho de aspirador de pó central com 3 pontos de recolhimento de poeira.
Apartamento de Fundos virado para uma vila, portanto bem silencioso.
Localizado na quadra da praia do Flamengo, perto do aterro, do Largo do Machado, metrô, e ponto de taxi. O prédio tem bicicletário, vaga na escritura, play com salão de festas com ar e brinquedos infantis. Perto de padarias, feira, cinema São Luiz, escolas, creches, restaurantes e serviços em geral. Portaria 24h, Condomínio super organizado e vizinhos ótimos.
Atenção: Direto com proprietário, corretores por favor não façam contato e não copiem ou divulguem fotos e anúncio sem autorização (sujeito a penalidades legais).

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 3 quartos, 1 suíte, closet, 120 m2, vaga.
Apartamento 3 quartos, 1 suíte, closet, 120 m2, vaga. 0
loading
Preço: R$ 1.510.000,00
R$ 1.510.000,00
14831264
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.