APARTAMENTO 3 SUÍTES | PRONTO PARA MORAR EM PASSO FUNDO

Apartamento 3 suítes, 150m², dois por andar

PRONTO PARA MORAR!

Venha conhecer sua futura casa!

O Residencial Plenno conta com apartamentos de 3 suítes - estrategicamente posicionado nos altos do bairro Fátima, entre o centro da cidade e o bairro Cidade Nova, num dos pontos mais altos da cidade, numa região em plena expansão

Conta com living estendido (53m²), sala de estar e jantar com automação, cozinha, churrasqueira, piso aquecido nos banheiros, lavabo, área de serviço independente, persianas com acionamento elétrico e até 3 boxes de garagem.

Cada ambiente nos surpreende com excelente luz natural e uma vista única da cidade.

Área de lazer ampla, com piscina adulto e infantil aquecidas, deck molhado, 2 espaços gourmet externos, com churrasqueira americana e frigobar, playground, escorregador, quadra de street ball, brinquedoteca, academia moderna, sala de jogos e salão de festas planejado com móveis Todeschini.

Estamos esperando sua visita.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 3 suítes | PRONTO PARA MORAR
loading
Preço: R$ 1.350.000,00
R$ 1.350.000,00
16450263
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.