APARTAMENTO 93 M² 2 QUARTOS C/ SUITE, VISTA DEFINITIVA PRO EM GOIÂNIA

Excelente oportunidade de morar em um apartamento de alto padrão, localizado em uma das regiões mais valorizadas de Goiânia. Com 2 quartos, sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura em um lar.

Com 93 metros quadrados de área privativa, este apartamento é espaçoso e arejado, com muita iluminação natural. A sua localização privilegiada proporciona uma vista definitiva para o Parque Cascavel, garantindo tranquilidade e contato com a natureza.

O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem, o que é um grande diferencial em um apartamento na região. Além disso, está todo mobiliado e decorado por um arquiteto renomado, o que garante um ambiente sofisticado e elegante.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel completo e com todas as facilidades que você precisa. Agende já a sua visita e se encante com este apartamento dos sonhos. O apartamento no bairro Jardim Atlântico com 93 metros quadrados com 2 quartos sendo 1 suite e 2 banheiros
Possui academia, espaço gourmet, jardim, área de brinquedo para as crianças, salão de festas.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.
Além disso vigilância 24 horas.Espaço reservado para preparar o seu churrasco.
Elevador para mais praticidade no dia-a-dia.
Está em um condomínio protegido por grades.
Já está com os móveis.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 93 m² 2 quartos c/ suite, vista definitiva pro
loading
Preço: R$ 650.000,00
R$ 650.000,00
19624213
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.