APARTAMENTO COM 236M² PARA REFORMA NA RUA DR GABRIEL DOS EM SÃO PAULO

Apartamento para reforma na Rua Dr Gabriel dos Santos, excelente oportunidade!!!!
Apartamento possui 2 amplas salas iluminadas por janelões de ponta a ponta, um home theater conjugado que pode ser revertido em outro quarto, uma vistosa sala de jantar que pode conter facilmente mesa para 12 lugares. O Lavabo com acesso pelo hall de entrada é muito aconchegante.
A copa é extensão da sala de jantar e pode servir como apoio para quantidade maior de convidados ou simplesmente como sala de almoço. A espaçosa cozinha está toda equipada, tem duas pias, a área de serviço também é ampla, tem dois tanques para lavar roupa. Além disso, são dois quartos de funcionária e banheiro. Note que há armários em todos estes ambientes que possuem uma excelente iluminação natural.
Um extenso corredor leva aos quartos, que seguem o padrão de apartamentos antigos, são muito amplos; a suíte master conta com belo closet, um banheiro imenso, mais armários no quarto; os outros 2 quartos dividem o outro banheiro. O diferencial deste apartamento é a quantidade de armários em todas as dependências, corredor, quartos e banheiros.
O Condomínio Edifício Juruá foi construído em 1978, mas está totalmente reformado. Os elevadores são modernos, os jardins contam com excelente manutenção; o salão de festas tem piso de porcelanato, espelhos, bar, móveis modernos, dá para fazer uma reunião ou festa e ainda usar a área externa que fica na parte de trás do edifício. Ali há um belo jardim com vegetação exuberante, um playground e uma pequena quadra. Finalizando, são três excelentes vagas de garagem, coisa rara em apartamentos construídos na na década de 70.
Venha conhecer este apartamento, o custo-benefício está muito competitivo. Com uma pequena reforma você vai morar num belíssimo lugar com muito conforto.

*As informações e descrições deste anúncio são de responsabilidade exclusiva do proprietário do imóvel ofertado o qual responderá por toda e qualquer inconsistência ou omissão de informação quanto a suas características, seu estado, metragem e demais informações que venham a ocasionar prejuízos a terceiros, ficando a intermediadora isenta de responsabilidades de qualquer natureza. Inclusive no que envolve valores de condomínios e IPTU

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com 236m² para reforma na Rua Dr Gabriel dos
loading
Preço: R$ 1.750.000,00
R$ 1.750.000,00
19420692
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.