APARTAMENTO DE 1 DORMITÓRIO NO BAIRRO CIDADE BAIXA A METROS EM PORTO ALEGRE

Crédito Real Praia de Belas vende! Apartamento com planta muito bem distribuída em 35m², 1 dormitório, arejado e iluminado. Ficam móveis fixos cozinha e banheiro. Localizado em região central, bairro Cidade Baixa. Excelente oportunidade para investimento, locação para estudantes.
Edifício Residencial localizado no Bairro Cidade Baixa, imediações com o Boteco do Joaquim, Restaurante Copacabana e Avenida Aureliano Figueiredo Pinto. Prédio composto por 1 torre de 3 pavimentos, sendo 4 unidades por andar, com Gradil e sem Elevador.
O bairro Cidade Baixa localiza-se na zona central de Porto Alegre. É caracterizado pela grande quantidade de bares e estabelecimentos noturnos, principalmente nas ruas General Lima e Silva, República e João Alfredo. Situa-se próximo do Parque Farroupilha (também conhecido como Redenção). É um dos bairros mais arborizados de Porto Alegre e possui ruas residenciais tranquilas, além de prédios e casas históricas com uma arquitetura mais colonial em algumas regiões.

Além disso, é bastante próximo do campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), o que favorece a concentração de estudantes, intelectuais e artistas. Bairro tradicional, cercado por zonas nobres da cidade, a Cidade Baixa é bastante valorizada pela proximidade ao centro.

O bairro também possui acesso por algumas das principais vias da cidade: Av. Loureiro da Silva, Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, Av. João Pessoa e Av. Borges de Medeiros. Os bairros nos arredores são: Centro Histórico, Praia de Belas, Menino Deus, Azenha, Santana, Farroupilha e Bom Fim.

Você encontra no bairro Cidade Baixa: Zaffari Lima e Silva, Feira Largo Zumbi dos Palmares, Museu de Porto Alegre Joaquim Felizardo, Guion Center Cinemas, Boteco do Joaquim, Spoiler, Opinião, Cucko, Dirty Old Man, Quentin's, Cavanhas, The Raven.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento de 1 dormitório no Bairro Cidade Baixa a metros
loading
Preço: R$ 199.000,00
R$ 199.000,00
19394452
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.