APARTAMENTO DE 2 QUARTOS, CONFORTÁVEL E BEM LOCALIZADO, NA EM SÃO PAULO

Você está procurando um apartamento espaçoso, confortável e bem localizado? Então você precisa conhecer este imóvel incrível na zona sul de São Paulo!

Este é um apartamento tipo Garden com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem, varanda gourmet e quintal privativo. São 112 m2 de área útil, com acabamento de primeira qualidade.

O imóvel faz parte do condomínio Up Home, um residencial clube com infraestrutura completa de lazer e segurança. Aqui você tem piscina, academia, salão de festas, playground, quadra poliesportiva e muito mais!

A localização é outro diferencial: o apartamento fica próximo a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e comércio em geral. Além disso, você tem fácil acesso às principais vias da cidade.

Não perca esta oportunidade única de morar em um dos melhores bairros de São Paulo!

Agende já sua visita e venha se encantar com este apartamento dos sonhos!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento de 2 quartos, confortável e bem localizado, na
loading
Preço: R$ 860.000,00
R$ 860.000,00
20045171
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.