APARTAMENTO EDIFÍCIO PASIÓN - 164M² - JD. ANÁLIA FRANCO EM SÃO PAULO

Apartamento com Pé-Direito Duplo para Venda no Anália Franco de 164m² com 3 suítes no Pasion Residence, conta com sala ampla e imponente para 3 ambientes além de um mezanino sendo utilizado como sala de cinema, a decoração clean é belíssima, um jardim vertical para aproveitar a altura do pé-direito e, uma excelente cozinha integrada, espaçosa e equipada, em um dos melhores locais do bairro, próximo ao Shopping Anália Franco e ao Parque CERET.

Vantagens de Morar no Tatuapé e Anália Franco.

As vantagens de estar em uma das melhores regiões de São Paulo, são inúmeras. Tenha a disposição excelentes shoppings como o "Shopping Anália Franco", o Parque CERET e o Parque do Piqueri, O Hospital São Luiz, a Clinica Albert Einstein, além de, diversas opções de bares, restaurantes e comércios.

Para visualizar em melhor qualidade e com vídeo e tour virtual, acesse nosso site: molinosconsultoria.com.br

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: QBSAaRuSyQnWe9jY

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Edifício Pasión - 164m² - Jd. Anália Franco
loading
Preço: R$ 2.700.000,00
R$ 2.700.000,00
19408369
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.