APARTAMENTO EM AVENIDA DO PARQUE - ENSEADA - GUARUJÁ/SP EM GUARUJÁ

Apartamento no Porto Banus a venda em Avenida do Parque - Enseada - Guarujá/SP

Muito bem localizado, lado praia, 03 dormitórios mais dependência completa.
Sala boa com acesso a grande varanda. Suíte com acesso a varanda e closet, mais dois dormitórios servidos pelo banheiro social.
Cozinha grande, área e dependência completa de serviço.
Apartamento de frente e duas vagas de garagem,
Condomínio com piscina e churrasqueira.
A Praia da Enseada no Guarujá tem como características sua longa faixa de areias brancas, aguas cristalinas, ciclovias, bons restaurantes, hotéis novos e tradicionais e grande estrutura de serviços para turistas e moradores.
Uma nova fase da região acontece neste momento. Duas universidades no bairro, que oferecem inclusive curso de Medicina, o que eleva o padrão das faculdades. Projeto de implantação de grandes lojas de departamento e do batalhão da Policia Militar. A orla foi renovada, com nova iluminação, padronização e melhoria dos quiosques. As questões de zeladoria e segurança também tiveram uma melhora muito significativa, elogiada e facilmente percebida pelos seus frequentadores.
Boas ofertas e muita qualidade de vida. Esta é a realidade atual daqui

#ApartamentoAVenda
#ApartamentoAVendaEnseada

- 3 dormitórios
- 1 suítes
- Enseada | Guarujá

Vale a pena visitar rápido!

A Enseada é um bairro encantador na cidade de Guarujá, com suas belas praias, excelentes restaurantes e uma vida noturna agitada. É um lugar perfeito para passar as férias, pois oferece uma variedade de atividades ao ar livre, como passeios de barco, caminhadas e esportes aquáticos. A região também tem um grande número de lojas, restaurantes e bares, que oferecem uma variedade de pratos e bebidas. Além disso, a Enseada tem um clima agradável e é um ótimo lugar para relaxar e desfrutar da natureza.

Ligue agora para e agende uma visita com um especialista em imóveis NEWCORE!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Oldemar Barbosa Lima Vianna Junior CRECI: 224488 F

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento em Avenida do Parque - Enseada - Guarujá/SP
loading
Preço: R$ 479.560,00
R$ 479.560,00
19895632
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.