APARTAMENTO EM CONSTRUÇÃO NO JARDIM SÃO PAULO/ VILA EM SÃO PAULO

Apartamento em Construção no Jardim São Paulo/ Vila Paulicéia. Apartamento com 120 m², 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro, sala 2 ambientes, varanda gourmet e cozinha com lavanderia. Possui 1 vaga de auto
Oportunidade de morar em um dos melhores bairros da zona norte. Região residencial com fácil acesso para Av Luís Dumont Villares, Marginal Tietê, Shopping Center Norte e Lar center.
Apenas 659 metros do Metrô Jardim São Paulo. Amplo comércio local, cerca de 500 metros ( Padaria, Açougue, Mini Mercado, Lojas, Restaurantes...)
Condomínio com lazer completo: Deck molhado, Piscina com raia, Academia, Churrasqueira, Salão de Jogos Adulto e Infantil, Salão de Festas, Brinquedoteca e Solarium.
Os melhores imóveis de São Paulo com os melhores corretores especialistas, agende uma visita e conheça uma de nossas unidades.

Sh Prime Imóveis

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento em Construção no Jardim São Paulo/ Vila
loading
Preço: R$ 1.549.000,00
R$ 1.549.000,00
20044978
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.