APARTAMENTO EM ITAIM BIBI - SÃO PAULO, SP EM SÃO PAULO

Apartamento de alto padrão de 185 m² no bairro Itaim Bibi, São Paulo, com 3 suítes, 5 banheiros, área de serviço, banheiro empregada, cozinha, escritório, hall exclusivo, lavabo, quarto de empregada, sacada gourmet, sala de estar, sala de jantar, terraço técnico. A área de lazer é completa para seu conforto e bem-estar: bar na piscina, brinquedoteca, fitness, hall, piscina, piscina aquecida, piscina coberta, piscina com raia. O apartamento no Itaim Bibi, zona sul, oferece o que existe de melhor na região, onde temos fácil acesso a diversos transportes públicos e muitos outros benefícios, como: Bonjour Pão, Escola Bilíngue Pueri Domus – Itaim, Empório Chelmi, Droga Raia, portal médicos, Campo Da Distancia e também estar próximo a regiões importantes da cidade de São Paulo.


Previsão para entrega 2024.

PREÇO E CONDIÇÃO DE PAGAMENTO DEPENDEM DA APROVAÇÃO DE CRÉDITO E SISTEMA DE FINANCIAMENTO E DISPONIBILIDADE DE UNIDADES. IMAGENS, FOTOS, VÍDEOS, PREÇOS E TODAS AS INFORMAÇÕES SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS PROPRIETÁRIOS, SENDO MERAMENTE ILUSTRATIVAS E SUJEITAS A CONFIRMAÇÃO NO DIA DA CON...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento em Itaim Bibi - São Paulo, SP
loading
Preço: R$ 6.119.593,00
R$ 6.119.593,00
19466340
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.