APARTAMENTO EM SANTANA COM 2 DORMITÓRIOS, 1 SUITE 1 VAGA EM SÃO PAULO

Apartamento em Santana de 62 m², 1 vaga rotativa, com 2 dormitórios, sendo uma suíte, cozinha americana e ampla varanda com vista do nono andar, em prédio com apenas 15 anos.

Localizado na melhor bairro da ZN em Santana, com excelente estrutura nas proximidades (Hospitais, Bancos, Supermercados, Padarias, Farmácias etc) para fazer tudo caminhando, inclusive fica a apenas 6 quadras do metrô Santana.

Todo reformado em 2016, com bom gosto e bem conservado, teto rebaixado em gesso com iluminação embutida, piso porcelanato e móveis em marcenaria renomada em todos os ambientes.

Atenção: a taxa de condomínio compreende também gás e água. Portaria 24HS com total segurança, tendo acesso de moradores por digital e ou reconhecimento facial e controle remoto pela garagem, acesso controlado e registrado de visitantes por APP.

Porteira fechada (menos TVs, geladeira, sofá, mesa e camas. Sol da tarde deixando o apartamento sempre iluminado e arejado. Aqui você tem estrutura de clube, com quadra, academia, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, gazebo, piscinas adulto e infantil com bar coberto e sol das 7hs às 18hs no verão, pois não há vizinhos fazendo sombra e também possibilitando maior privacidade ao seu lazer. Para o seu PET também tem espaço dedicado com acesso pelo terceiro subsolo, onde terá também uma excelente horta. Caso queira alugar mais uma vaga na garagem, o custo é praticamente o mesmo que pagaria no IPTU da vaga adicional. Disposição de 6 vagas de visitantes no recuo do prédio. REF. AF29322
* As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários, e, poderão sofrer alteração sem prévio aviso.

** A Special Imóveis está localizada na Capital de São Paulo, nos bairros Tatuapé e Anália Franco. Há mais de 30 anos ajuda pessoas a encontrar o imóvel ideal, para Compra, Venda ou Locação.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento em Santana com 2 dormitórios, 1 suite 1 vaga
loading
Preço: R$ 620.000,00
R$ 620.000,00
19971723
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.