APARTAMENTO EM SUMAREZINHO - RIBEIRÃO PRETO EM RIBEIRÃO PRETO

Apartamento com excelente acabamento, piso vinílico Premium amadeirado menta com rodapés decorados de 15 cm nos dormitórios, corredor interno, sala e hall de sala. Possui 2 dormitórios com ventiladores, banheiro com porcelanato Portobello até o teto, revestimentos até o teto, box, ducha higiênica, chuveiro eletrônico de dupla saída Lorenzetti Premium seminovo , espelho e balcão sob medida, cozinha com porcelanato Portobello cinza marmorizado, área de serviço personalizada com granitos. Cozinha e área de serviço com armários sob medida até o teto. Sala com ventilador, sofá em Swed 03 lugares reclinável e extensível, painel de 1,88x 1,66 Tubo&Design novíssimo, mesa em MDF com tampo em madeira e vidro 120x80 com 04 cadeiras de madeira em veludo vermelho escuro novíssima Tubo&Design e 1 vaga de garagem coberta às vistas do apartamento e estacionamento de motos também coberto.
Apartamento em condomínio com excelente área verde, portaria 24 horas, caixa de correios individualizada, condomínio barato com água e gás inclusos. Ótimo investimento para estudantes USP e/ou casais !

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento em Sumarezinho - Ribeirão Preto
loading
Preço: R$ 213.000,00
R$ 213.000,00
20044632
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.