APARTAMENTO GARDEN PATIO BOULEVARD VILA CURUÇA SANTO ANDRÉ EM SANTO ANDRÉ-SP

Apartamento Garden Patio Boulevard Vila Curuça Santo André.
Garden com 94 m², semi-mobiliado, tudo novinho e de 1ª qualidade, 02 dormitórios sendo 01 suíte, cozinha totalmente planejada, sala 02 ambientes, com lindo conta alemão de 06 lugares, painel, espelho e ar condicionado, ambos dormitórios rico em planejados, banheiro social + área gourmet com fechamento de vidro, pia, barzinho e painel de tv + amplo quintal.
Espaço de uma casa, com a segurança de um apartamento.

Condomínio com áreas de lazer completa, piscina raia de 25 metros, piscina infantil, solariam, quadra esportiva, salão de festas adulto e infantil, brinquedoteca, playground, área de churrasqueira com forno de pizza, praça de leitura, academia, praça da babá, salão de jogos, guarita com vidros blindados, segurança 24h, acesso de pedestres e veículos com segurança, vagas internas exclusivas para visitantes.
Local Privilegiado, com total comercio da Av. Itamarati, parque regional da Criança, estação de trem Prefeito Celso Daniel com integração para Metrô Linha Verde, Vermelha, e Amarela.
Aceita FGTS e Financiamento.
Agende sua Visita

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Garden Patio Boulevard Vila Curuça Santo André
loading
Preço: R$ 640.000,00
R$ 640.000,00
19649345
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.