APARTAMENTO LOFT COM 2 SUÍTES À VENDA - SANTO ANTÔNIO DE EM FLORIANÓPOLIS

Apartamento loft em condomínio de alto padrão em valor promocional!

Apartamento loft, com 2 suítes, 2 vagas de garagem e 1 hobby box!
Trazendo um novo estilo de vida para você que busca conforto, sofisticação, tranquilidade, em um empreendimento único com uma das vistas mais belas que a Ilha pode oferecer!

Entregando amplas áreas de lazer externas e internas, halls de entradas decorados, piscina com decks, sunset place com pergolado e lareira, espaço gourmet, espaço grill, praça central com academia e espaço de leitura, espaço em e pet place! Localizado em frente ao mar, com uma vista panorâmica, em um bairro tranquilo, com uma excelente orla gastronômica, próximo da SC 401, com fácil acesso para as praias do norte e para o centro da ilha!

>>> Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado (consulte sempre um dos nossos corretores).

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento loft com 2 suítes à venda - Santo Antônio de
loading
Preço: R$ 1.600.000,00
R$ 1.600.000,00
19885290
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.