APARTAMENTO LÂMINA -183 M2! ÓTIMA LOCALIZAÇÃO! FINO EM RIO DE JANEIRO

APARTAMENTO LÂMINA -183 m2! ÓTIMA LOCALIZAÇÃO! Fino acabamento!

Ampla sala com 3 ambientes (estar, jantar e bar), lavabo, varandão com churrasqueira, uma suíte máster com hidromassagem, closet e escritório (o segundo quarto foi integrado à suíte e corresponde ao closet e ao escritório - fácil reversão), o terceiro quarto possui armário em marcenaria com cômoda embutida. Banheiro social, cozinha ampla com copa e janelão, área de serviço independente da cozinha, dependências completas e
duas vagas de garagem na escritura.

Apartamento projetado por arquiteto de renome. Planta maravilhosa! Projeto de teto e iluminação, louças e metais de primeira linha.

Sol da manhã, vista indevassável. Prédio com 3 andares, dois apartamentos por andar. Situado à Rua Almirante Ary Rongel, na altura da Estrada Benvindo de Novaes – a 800m do Américas Shopping e do supermercado Zona Sul e a aproximadamente 1,5 km da praia do Recreio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO LÂMINA -183 m2! ÓTIMA LOCALIZAÇÃO! Fino
loading
Preço: R$ 920.000,00
R$ 920.000,00
18324929
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.