APARTAMENTO NA VILA CLEMENTINO COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 3 EM SÃO PAULO

Apartamento na Vila Clementino de 174 metros quadrados com 3 dormitórios sendo 3 suítes e 3 vagas demarcadas. Torre única!!!

03 suítes (Master com closet ampliado, home office e varanda privativa), lavabo, sala para vários ambientes, ampla varanda, hall social privativo, 02 por andar, andar alto, 2 grandes terraço. Ventilação cruzada no living cria ambiente muito agradável. Espaçosa cozinha com depósito . Área de serviço com terraço e WC . Preparado para automação residencial e Infraestrutura para ar-condicionado. Alto padrão de acabamento. Custo reduzido de condomínio com aquecimento de água através de placas solares.

Elegância que define exclusividade. Situado próximo à Vila Mariana, em uma região nobre, você terá uma vista fascinante da sacada, que proporciona uma excelente experiência sensorial e altamente convidativa.

*Valor sujeito a alteração sem prévio aviso e de acordo com a disponibilidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento na Vila Clementino com 3 dormitórios sendo 3
Apartamento na Vila Clementino com 3 dormitórios sendo 3 0
loading
Preço: R$ 2.650.001,00
R$ 2.650.001,00
14424107
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.