APARTAMENTO NO BAIRRO JARDIM - VARANDA GOURMET - 3 EM SANTO ANDRÉ-SP

Apartamento no Bairro Jardim, banhado pelo sol, acabamento e iluminação diferenciado e de muito bom gosto, além dos móveis planejados e eletrodomésticos embutidos de excelente qualidade, ambientes integrados e modernos. PRONTO PARA MORAR

Possui 82 m² de área útil, distribuídos em 03 dormitórios, sendo 01 suíte, lavabo, cozinha ampla integrada a sala dois ambientes com uma aconchegante varanda gourmet, área de serviços e 02 vagas de garagem.

O condomínio conta com salão de festas, área gourmet com churrasqueira, academia, salão de jogos, playground e elevador de acessibilidade.

Localizado no coração do bairro Jardim, para quem deseja morar bem e com todas as facilidades, próximo a tudo que você precisa como os melhores colégios, mercados, farmácias, padarias, shoppings, hospitais e transportes públicos.Alugar, Vendas, Pantera Imoveis, Locação, Compra de imovel

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento no Bairro Jardim - varanda gourmet - 3
loading
Preço: R$ 900.000,00
R$ 900.000,00
19489603
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.