APARTAMENTO NO CONDOMÍNIO PARQUE ANÁLIA FRANCO, LOCALIZADO EM SÃO PAULO

Apartamento no Condomínio Parque Anália Franco, localizado no Jardim Anália Franco. Um dos bairros mais desejados da Zona Leste de São Paulo.

Imóvel em conceito aberto e integrado. Com fino acabamento e decoração.
Em andar alto. Conta com a seguinte distribuição: São 91m², com 2 suítes, com armários planejados; Sala para dois ambientes, integrada a cozinha e a varanda; Cozinha em conceito aberto, com armários planejados; Varanda Gourmet nivelada ao piso da sala, com churrasqueira e fechamento em vidro.
Apartamento único e imponente. Opção ideal para quem busca conforto, sofisticação, comodidade e privacidade

O Condomínio Parque Anália Franco lhe oferece um lazer completo. Com piscina adulto e infantil; Quadra; Playground com piso emborrachado, trazendo segurança para as crianças; Brinquedoteca; Academia completa, moderna e bem equipada com os melhores aparelhos; Vestiários e banheiros; Salão de jogos; Salão de festas , grande, mobiliado; àrea Gourmet co, churrasqueira.

No Condomínio a sua segurança e da sua família é a prioridade. Com segurança e portaria 24 horas. E um completo sistema de monitoramento interno, com câmeras em todo o condomínio, ronda, portaria blindada com porteiros 24 horas, e cercas elétricas em torno de todo o condomínio.
O condomínio possui rampas e elevadores de acessibilidade.
O Condomínio Parque Anália franco possui localização privilegiada. Fica localizado em Rua Guandu no bairro Jardim Anália Franco em São Paulo. É bem localizado. Próximo ao comércio em geral e com fácil acesso às marginais e principais vias da região, como Marginal Tietê, Rodovia Airton Senna, Avenida Radial Leste, Avenida Aricanduva, Avenida Conselheiro Carrão, Rua Cantagalo, Rua Antônio de Barros, Avenida Celso Garcia, Avenida Salim Farah Maluf, entre outras. Próximo a colégios, hospitais, como Hospital e Maternidade São Luis Anália Franco e a poucos minutos do Parque Ceret e Shoppings Anália Franco e Complexo metrô Tatuapé e Shopping Boulevard.

O Condomínio Parque Anália Franco foi construído em 2013, é um empreendimento PDG, construído pela SCHAHIN, segurança da entrega da obra, qualidade e bom gosto.
Torre única com lazer na medida ideal para quem busca segurança, exclusividade, conforto e qualidade de vida.
Unidades de 91m² com churrasqueira no terraço, sacada gourmet, 1 ou 2 suítes, em um projeto diferenciado.

O condomínio possui rampas de acessibilidade para deficientes em todos os blocos.

O distrito do Tatuapé pode ser considerado um bairro com vida própria, pois possui uma grande variedade de lojas de alto nível, bares, academias, supermercados, faculdades e centros comerciais. Trata-se de um bairro com intensa vida noturna e cultural com teatros de alto padrão como o Teatro Fernando Torres e o Eva Wilma, além de outros como o Silvio Romero. Um dos grande diferenciais do bairro é a ampla gama de restaurantes localizados entre a estação Tatuapé e Carrão até a Rua Emília Marengo. É fácil encontrar padarias por todo o bairr...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento no Condomínio Parque Anália Franco, localizado
loading
Preço: R$ 1.000.000,00
R$ 1.000.000,00
20119112
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.