APARTAMENTO NO CONDOMÍNIO WL VILA ROMANA NA LAPA COM 3 EM SÃO PAULO

Conforto, qualidade de vida e bem-estar em um único lugar: este é o conceito Wellness, que acompanha o mais novo empreendimento assinado pela TECNISA. O W/L Vila Romana foi projetado para quem busca uma possibilidade de sentir o verdadeiro bem-estar sem precisar sair de casa.
O W/L Vila Romana está inserido em um ponto estratégico da cidade: a Vila Romana. Um bairro em transição, familiar e com todo o conforto que sua família mais precisa.
Na Vila Romana você estará perto do Sesc Pompeia, Bourbon Shopping, Allianz Parque, Parque da Água Branca, Estação Palmeiras/Barra Funda, restaurantes, academias e uma infinidade de opções para o seu entretenimento, lazer e diversão. A região é ideal para quem busca por tranquilidade integrada às facilidades do dia a dia.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento no Condomínio WL Vila Romana na Lapa com 3
loading
Preço: R$ 1.654.660,00
R$ 1.654.660,00
20049294
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.