APARTAMENTO NO OURO VERDE COM 3 DORM E 150M, HIGIENÓPOLIS - EM SÃO PAULO

Excelente apartamento com 182 mts2 úteis e muito bem localizado. Proximo do Mackenzie

Em rua totalmente arborizada e segura, calçadas largas, próximo do que há de melhor no bairro. Próximo de Universidade, Escolas, Academias, Supermercados, Drogarias de rede, Estação do Metrô, Restaurantes, Barzinhos e lojas de produtos nacionais e internacionais. Além disso no seu entorno podem ser encontrados prestadores de serviços de qualquer tipo e com muita qualidade.
O apartamento está no segundo andar (equivale a primeiro), tem 170 m2, 1 vaga de garagem ampla e demarcada (definitiva).
São 3 quartos, sendo uma suíte, mais dependências completas de empregada (mais um quarto com banheiro), área de serviço toda envidraçada, com bastante ventilação e iluminação do sol. Sala em L para agradáveis ambientes e com duas varandas.
Pé direito alto.
Está todo reformado, inclusive parte elétrica e hidráulica.
O prédio não possui área de lazer, são 11 andares, 2 por andar.

Vale a pena conhecer. Agende uma visita.

Armários na cozinha, Armários no quarto, Armários nos banheiros, Banheira, Banheiro de serviço, Bicicletario, Box de vidro, Despensa, Elevador, Janelas grandes, Perto do Metrô, Portaria 24h, Rua silenciosa, Salão de festas, Sol da manhã

Apartamento com 150 metros

É uma grande oportunidade aqui em Higienópolis.

Eu quero te ajudar a fazer uma proposta que ficará bacana para os dois lados, e se precisar de financiamento, eu também posso te ajudar.

Vamos marcar a visita?

Fico próximo do imóvel e chego rapidinho!
Anúncio do corretor de imóveis Jenifer Divis Ramos CRECI: 94484

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento no OURO VERDE com 3 dorm e 150m, Higienópolis -
loading
Preço: R$ 1.689.030,00
R$ 1.689.030,00
19562742
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.