APARTAMENTO NOVO, COM 135M² À VENDA NO CONDOMÍNIO HIGH EM SÃO PAULO

Apartamento novo, com 130m² à venda no Condomínio High Belem. Localizado no Bairro do Belem, São Paulo, SP.

High Belem Class - empreendimentos de alto padrão, projetados com acabamentos diferenciados, sofisticados e exclusivos. Suas plantas apresentam amplos espaços que valorizam o bem-estar, em localizações excelentes para você morar com qualidade de vida.

Apartamento em andar alto, novo, com excelente planta.

O apartamento conta com a seguinte distribuição: área de 135m², com 3 dormitórios, sendo 3 suítes;
Sala ampla para 2 ambientes; Varanda Gourmet com churrasqueira.
Cozinha, área de serviço e despensa; Lavabo.
O apartamento possui 2 vagas de garagem cobertas, e um depósito privativo.

Lazer completo: A linha de produtos High é projetada para dispor de todas as comodidades dentro do condomínio, garantindo assim a sua segurança e privacidade. Com espaços gastronômicos, de lazer, entretenimento e saúde, todos podem aproveitar e usufruir da exclusividade de um empreendimento exclusivo.

O condomínio possui rampas de acessibilidade para deficientes. Conta também com elevadores e gerador. Aquecimento de água a gás.

Aqui sua segurança e da sua família é a prioridade. Com segurança e portaria 24 horas. E um completo sistema de monitoramento interno, com câmeras em todo o condomínio, ronda, portaria blindada com porteiros 24 horas, e cercas elétricas em torno de todo o condomínio.

Belém é um dos bairros mais queridos da região, pois além de toda a tranquilidade e qualidade de vida, oferece diversas experiências que você pode aproveitar sozinho ou com a família.

O empreendimento perfeito para você. Conheça o High Belem e surpreenda-se com esse projeto localizado em um dos bairros mais amados de São Paulo. O High Belém também possui opções no Smart Studios com unidades de 21m² em uma torre única e sofisticada para investir ou morar. Além disso, pensando no seu negócio, o empreendimento High Belém Mall possui salas comerciais de infraestrutura moderna e exclusiva. Saiba mais!

Localização privilegiada: Belém é um dos bairros mais mais queridos da Zona Leste, além de toda a tranquilidade, oferece diversas experiências gastronômicas, lazer para aproveitar sozinho ou com a família e mobilidade com as principais vias da cidade. A apenas 400m do projeto é possível encontrar a estação Belém e em poucos minutos a Av. Radial Leste, Av. Alcântara Machado, Clube da Mooca e o Sesc Belenzinho.

A vizinhança possui, ainda, opções de compra, trabalho e estudo. Reúne prédios residenciais, espaços comerciais, restaurantes, farmácias, lojas de roupas e calçados, consultórios, padarias e mercado.

Educação: O distrito é atendido tanto pela rede pública quanto pela rede particular. Em relação ao ensino público, o bairro conta com escolas tradicionais como as estaduais

E, para quem deseja ingressar em escolas particulares, colégios como o São Judas Tadeu, o Externato São Rafael, Colégio Passo Seguro e Colégio Santa Catarina estão nas imediações.

No ...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento novo, com 135m² à venda no Condomínio High
loading
Preço: R$ 1.700.000,00
R$ 1.700.000,00
19754746
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.