APARTAMENTO PARA VENDA COM 70 METROS QUADRADOS COM 1 QUARTO EM SÃO PAULO

Apartamento altamente moderno no MaxHaus Santana com 1 vaga, e 1 quarto que pode ser convertido para 2. Imóvel novo, conservado, com design diferenciado.A localização é um atrativo, a 500m da Avenida Luiz Dumont Villares, com seus bares e restaurantes, próximo do Shopping Center Norte, Roldão e Extra, além do Parque da Juventude. Possui diversos diferenciais: MaxDoor com abertura por controle e campainha com MP3, espaço pronto para automação, é possível deixar o ambiente todo automatizado com luzes, cortinas, TV e portas controlados por app do celular, banheiro pronto com box, , cozinha toda planejada e nova com diversos armários. Ar condicionado já instalado na sala e no quarto. Apartamento também já oferece no quarto closet, com porta de correr . O prédio possui diversas instalações como o MaxCafé, lavanderia, academia moderna e completa, piscina, espaço infantil, sistema de gerador e, em breve, oferecerá mini quadra, espaço pet e churrasqueira. O MaxHaus Santana possui em seu condomínio sistema de manobrista e toda a parte de portaria é informatizada, com entrada no prédio liberada por biometria.
Essa é uma oportunidade única para quem procura um imóvel já pronto para morar, atual e com design único.Agende sua visita.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda com 70 metros quadrados com 1 quarto
loading
Preço: R$ 670.000,00
R$ 670.000,00
16411843
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.