APARTAMENTO PARA VENDA EM CAMPO GRANDE DE 205.00M² COM 4 EM SALVADOR

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e Florestal Imob! Apartamento à venda com 4 quartos, amplo e ventilado - Campo Grande / Ao lado do Teatro Castro Alves - Salvador-Ba

Edf João Magalhães com 205m2, 4 quartos, sendo 1 suíte, andar alto, nascente total, ventilação cruzada, sala de estar/jantar ampla e iluminada, cozinha, área de serviço, banheiro social, dependência completa de empregada, piso laminado e madeira. 1 vaga de garagem coberta e solta.
Condomínio com elevador, portaria 24 horas, salão de festas, playground, ampla área com jardins. Localizado na melhor do Campo Grande, ao lado do Teatro Castro Alves. Próximo de escolas, faculdades, clínicas, hospitais, laboratórios, farmácias, bancos, supermercados, teatros e fácil mobilidade para todos os bairros, centro e orla marítima.

Agende já uma visita!

CRECI-J ******

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda em Campo Grande de 205.00m² com 4
loading
Preço: R$ 680.000,00
R$ 680.000,00
20155377
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.